𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐙𝐄-𝐎 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨

41 1 0
                                    

【12】

Meus olhos brilhavam,enquanto miravam nos olhos de Matteo.A última vez que ficamos tão perto assim,foi quando ele me abraçou.E sim,aquilo foi muito gostoso.Comecei a lembrar do sonho que tive.Imagina se vira realidade?

-𝘝𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘑𝘰𝘩𝘯,𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦...𝘙𝘈́𝘗𝘐𝘋𝘖!-Qual é..........a sua pergunta!?-𝘈𝘩 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢.......𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘯𝘧𝘦𝘪𝘵𝘪𝘤̧𝘢𝘥𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘻.𝘈𝘊𝘖𝘙𝘋𝘈𝘈𝘈𝘈𝘈𝘈𝘈𝘈𝘈....!-Mordo o lábio inferior involuntariamente.

-Você já se sentiu diferente!?-Matteo pergunta.

Meu Deus,aquilo poderia ser um presságio do que estava por vir?Uma pergunta tão simples,mas ao mesmo tempo complicada.Meus batimentos cardíacos aceleram.Me controlo porque não quero suar.Não quero passar vergonha logo agora.Desvio minha visão pro teto,em seguida para o chão.Precisava pensar em algo.

-Diferente!?Mas......diferente como exatamente?-𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘶𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘨𝘳𝘰𝘴𝘴𝘰???𝘔𝘢𝘴 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘪....!

Matteo me encara.E começa a desviar o olhar também.-𝘜𝘮𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢?𝘌 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢?

-Não sei explicar....tipo,é quase como.....como se você não fizesse as coisas como as pessoas estão acostumadas a fazer!

Eu não estava conseguindo me manter sério.Então me levanto e fico em pé.

-Bom,eu..........-𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘦𝘰......𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢.-As vezes eu me sinto diferente sim.......!𝘍𝘢𝘭𝘦𝘪.......𝘌 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢?𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘦𝘮?

Ele olha pra mim.-Então eu acho que você me entende.......John!

Volto a sentar na cama.-𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭?𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘙𝘪𝘭𝘦𝘺 𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢?𝘖 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘦𝘰 𝘦́ 𝘉𝘪𝘴𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰???-É muito complicado falar sobre determinados assuntos...!

-Tem toda a razão!-Responde Matteo.

-Você não gosta de futebol tanto quanto os outros garotos né!?Também não gosta de ficar comentando sobre as garotas da escola!-Digo.

-É.....eu não gosto de falar muito disso...!

Olho nos lábios dele,e depois para os olhos.Engulo a saliva com dificuldade,sinto minha garganta trancar.Parece que estava sufocando.Eu amava demais ele,e pra mim aquilo era um convite.Nessa hora minha mente ficou em branco.Eu ignorei tudo e todos a minha volta.E lancei meu rosto na direção dele.Foi tão rápido,que ele nem teve tempo de reagir.

Meus lábios úmidos se juntaram aos dele.Nessa hora,senti meu corpo ferver.Como se todos os meus ossos queimassem ao mesmo tempo.Pude sentir o gosto doce de sua boca,e os pelos do bigode fazendo cócegas.E por incrível que pareça,ele não recuou,ele ficou,ele gostou.Foi a primeira vez que dei um beijo de língua.Era sensacional.Durou só alguns segundos,mas pareceu horas pra mim.Após abrir meus olhos,eu vejo que ele faz o mesmo,e nos afastamos juntos.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora