𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐄-𝐏𝐞𝐫𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨𝐫

37 2 0
                                    

【9】

Uma atendente vêm até nós.Ela tinha cabelo ruivo,e olhos verdes,vestia um uniforme preto com branco.Parecia bem jovem,talvez tivesse uns 24 ou 25 anos.

-Querem pedir algo!?

Eu e Mic nos encaramos por alguns segundos,sem nem ligar para a moça ali.Mas eu consigo despertar a tempo.

-Eu...eu gostaria de um suco de maracujá por favor...!

Micael deixa de me olhar e ergue um dos dedos.-Pra mim pode ser o doce de sempre!

A moça anota tudo em um papel.E sorri.-Claro,eu já levo lá para vocês!!!

Ela sai andando,e eu também faço o mesmo.Entretanto,ele segura meu braço esquerdo.

-Calma John,você ainda não respondeu a minha pergunta!

A mão dele estava firme em meu braço.Eu olho pra ele com uma expressão de nervosismo.

-Me solta......vamos voltar.....!

Ele se dá conta,e me larga,então eu volto para a mesa com os demais.

Eu vi que Riley estava se dando bem com todo mundo ali,mas o Matteo não,ele estava deslocado.Eu senti isso,então achei melhor conversar mais com ele.E tentar ignorar o Micael.

Mas o meu medo,é que ele descobrisse que eu gosto do meu melhor amigo.A única que sabe disso é a própria Riley,mas nela eu confio cem por cento,já em outras pessoas não.

O nosso "rolê aleatório"não foi lá grande coisa,pelo menos pra mim.Eu não vi a hora de ir embora.E quando finalmente acabou eu fiquei aliviado.O Micael foi um dos últimos a sair.E antes de ir,ele ainda me deu um abraço na frente de todo mundo.Fiquei tão sem jeito.Espero que Matteo não tenha levado aquilo á sério.

No fim,ficamos só nós três.Eu,Riley e Matteo.Voltei ao meu estado normal,feliz,e apaixonado.

Sei que não era o momento indeal,mas resolvi arriscar.

-Vocês querem passar lá em casa?Você ainda não conheceu a minha família né Matteo?

Riley me olha,e depois solta um sorrisinho descarado.-Boa ideia eu tô dentro!Mas só se a sua mãe fizer aquele bolo de limão que eu amoo!

-𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢,𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪́𝘧𝘪𝘤𝘰,𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳 𝘯𝘰𝘳𝘮𝘢𝘭 𝘯𝘦́!?-Penso.

-Vou ficar te devendo essa John!Mas preciso ir pra casa,daqui a pouco tem reunião com o pessoal da igreja,sabe como é né!?-Ele diz.

-Ah....eu entendo!Fica pra próxima então!-𝘈𝘡𝘈𝘙.....𝘘𝘜𝘌 𝘈𝘡𝘈𝘙....𝘔𝘈𝘕𝘋𝘌𝘐 𝘔𝘈𝘓

-Tchau pra vocês,até amanhã!-Ele se despede e sai atravessando a rua,e indo pra longe.

Fico olhando ele.-Lá se vai......vem cá,você ainda acha que ele é Bi!?-Pergunto para Riley.

Ela vem e apoia a cabeça no meu ombro.Com os braços cruzados.

-Acho sim.Mas vai saber,talvez ele seja um gay bem escondido também!

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora