【35】
Após ter me assumido para meus pais,nossa casa ficou em total silêncio.Meu pai parece ter virado a mulher da casa.Ele procurava limpar a sujeira e fazer a comida.Toda vez que eu perguntava sobre a mãe,ela sempre estava na igreja.Não sei dizer se gostei dessa mudança.Mas pelo menos,eu me livrei de um fardo pesadíssimo.
-Pai?-Digo enquanto me sentava na cadeira.
Ele me ignora e continua coando o café,ele nem se quer olha para minha cara.
-Pai por favor olha pra mim!
Ouço ele bufar.Então joga o coador dentro da pia,derramando todo o café fora.
-O que você quer Matteo?
-Até quando você e a mamãe vão fingir que sou invisível?
-A partir de hoje você é invisível para nós!-Diz ele.
Poxa,nessa hosa senti uma pontada no peito.E uma dor revirou meu estômago.Eu fui tratado como um Zé ninguém.
-Eu não tô pedindo para me aceitarem,só quero que compreendam!-Falo.
Ele vem se aproximando,e fica bem perto de mim.
-Impossível!Eu nunca vou compreender uma barbaridade dessas!
-Por favor pai!!!
-Já disse que não.-As veias da testa dele estão bem á mostra.-Onde já se viu,um rapaz gostar de outro?Isso é inadmissível!!!
-Eu entendo que esteja confuso,eu mesmo levei muito tempo para me entender!-Saio andando para a porta.
Ele me encara.-Aonde você está indo?
-Vou caminhar um pouco,prometo não demorar!
Diferente da minha mãe Elis.O meu pai é um melhor ouvinte.Eu queria muito que ele me ouvisse,e talvez assim,ele pudesse fazer a minha mãe entender.Mas as coisas nunca são tão fáceis.Tudo que eu quero agora,é encontrar ele.Encontrar o amor da minha vida.John Fletcher.
Ligo para John,e marcamos de nos encontrar no parque da cidade.Eu sento em um dos bancos,e fico olhando os pais brincando com seus filhos.Pessoas andando com seus animais de estimação.Casais fazendo caminhadas pelas calçadas.E de repente vejo ele chegando.Ele vestia uma calça preta,e uma camisa xadrez.E já vinha sorrindo para mim.
-Oi e aí!-Diz ele.
-Oi John.-Respondo.
Sentamos lado a lado.
-Sabe eu.....contei para meus pais sobre mim...!-Ajeito o bigode.
-Contou mesmo????-Abraço ele na hora.-Estou tão orgulhoso Matteo!
Me sinto super confortável com seu abraço.Em seguida ele apoia sua mão na minha.
-É óbvio que meus pais estão com raiva,mas eu vou ter que encarar isso,de um jeito ou de outro!-Digo.
John fita-me.-E eu ainda vou estar aqui com você!Se você quiser é claro!
-Eu quero,é tudo que mais quero John!Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...