𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎-𝐀 𝐓𝐫𝐢𝐧𝐝𝐚𝐝𝐞

44 3 0
                                    

【4】

Estava em casa,curtindo meu domingo de tarde.Deitado na cama,com o ventilador ligado direto na minha cara.

-Oh calor do caralho!

Mas ainda sim,prefiro derreter de calor,do que me congelar de frio.

Troco mensagens com Riley.

𝑾𝒉𝒂𝒕𝒔𝒂𝒑𝒑 𝑶𝒏𝒍𝒊𝒏𝒆:

John-Mas você acha de verdade que ele pode ser Gay!?

Riley-Sendo bem sincera,acho que ele não é.

John-Poxa....mas então você acha oq?

Riley-Ele tem muito um jeitinho de Bi!

John-😳Tu acha que ele é Bissexual?

Riley-Isso aí migo!Bom,o meu BIDAR tá apitando aqui!

John-Bidar?Que coisa é essa?

Riley-É como um radar seu lerdo!Bissexual》Bidar.No seu caso seria um Gaydar tendeu?

John-Ahhh...saquei!

Riley-Vai investir no boy ou não?

John-Oxi....eu não vou fazer isso,quer dizer,não desse jeito.

Riley-Seu lesma,viu,vou ter que ficar off agora,a gente c fala dps?

John-Clr,até mais!

𝑾𝒉𝒂𝒕𝒔𝒂𝒑𝒑 𝑶𝒇𝒇𝒍𝒊𝒏𝒆:

Após encerrar a conversa,solto meu celular no travesseiro,e fico encarando o teto.-𝘗𝘰𝘹𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘦𝘰,𝘴𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂!?

Começo a ouvir gemidos e sons de cama rangendo.Levanto com dificuldade,por conta do pé machucado,e sigo até a parede do quarto.Com a orelha grudada,eu ouço os sons indecentes vindo do quarto do meu irmão.

-𝘔𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴,𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘮 𝘯𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘴𝘧𝘢𝘳𝘤̧𝘢𝘳!-Penso.

Em seguida ouço a porta dele destrancar.Caminho até o corredor,e vejo uma moça morena de olhos verdes saindo,saindo dali.

-Oiii gatinho!-Ela aperta minha bochecha e sorri elegantemente,enquanto limpava o batom borrado.

Me senti igual um bebê.Solto um sorriso,enquanto olhava ela ir embora.Meu irmão sai logo em seguida do quarto.Fechando o zíper da calça,e abotoando a camisa.

Encaro ele.

-Cara,essa já é a quinta só esse mês!

Ele solta uma gargalhada longa.

-Se liga maninho!Meu charme não tem fim,quando você tiver minha idade vai saber!

-Fala sério,você só é três anos mais velho que eu!

-Mas são TRÊS ANOS meu caro!-Ele ri.-E quando você vai namorar aquela sua amiga!?

Quê???-Fico arrepiado.-Você não tá falando dá Riley né!?

-Essa mesma!!!

-Seu troxa,você sabe que somos só amigos!-Bufo.

Ele coça a cabeça e sai caminhando até a cozinha.

-É...sei como é,eu e a Lívia também éramos amigos,e olha onde ela veio parar!

Sigo ele,e me apoio na bancada.

-Não me compare com você!Se toca!

Christopper pega uma maçã do cesto,e a lava na pia,e depois abocanha sem dó.

-Tá bom,tá bom,foi mal!

Cruzo os braços e fecho a cara.As vezes eu nem me dou conta do quão estressado eu fico,do nada.

-A propósito maninho,e esse pé enfaixado aí!?-Ele questiona.

-Já disse,machuquei jogando bola!

-Ué,era futebol ou luta!?

Reviro os olhos e retorno para meu quarto mancando.Deixando meu irmão rindo sozinho.

Pego meu caderno,e começo a folhar.Sempre que vejo as coisas que escrevi para Matteo,meu coração fica quentinho.Como eu amo esse rapaz.

No dia seguinte,eu já chego eufórico na escola,a cada dia que passava,eu queria mais e mais dele.Só que eu notei que tinha algo diferente naquele dia.Matteo estava conversando mais com dois caras da sala,do que eu e minha amiga.

Tudo bem lógico,ele era livre para ter amizade com quem quisesse.Mas ainda sim,eu achava que agora éramos uma TRINDADE DE AMIGOS.Eu,Matteo e Riley.

Seus mais novos amigos,eram Bend e um outro cara chamado Igor.Eles ficaram mais próximos depois do jogo de sábado.Senti que aos poucos ele parecia estar se afastando,e eu não queria isso de jeito algum.Na verdade eu tentava entender,porque eles ficaram tão amigos.Os garotos da turma em sua maioria só falavam sobre futebol e garotas.E Matteo não era assim,ele não falava disso,ele focava mais em falar de séries e games.E era justamente isso que  me fascinava.

As semanas que se sucederam,foram bem monótonas.Eu já não falava mais tanto com ele.Mas ainda o considerava meu amigo.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora