𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀-𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 & 𝐈𝐧𝐭𝐫𝐢𝐠𝐚𝐬

17 1 0
                                    

【30】

As férias enfim terminaram.Duas semanas passaram voando.Eu não queria me atrasar,então levantei um pouco mais cedo,apesar de ainda estar cansado e segui meu caminho até a escola.Ponho meu fone de ouvido,e abro o 𝚎𝚂𝚘𝚞𝚗𝚍,sim,esse é o meu aplicativo de músicas,depois que o meu 𝚁𝚎𝚜𝚜𝚘 começou a travar,eu tive que desinstalar,mas esse aqui é bom demais.Começo a vasculhar pela minha playlist,e encontro uma das antigas e bem animada.𝑾𝒉𝒂𝒕 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒆-𝑯𝒂𝒅𝒅𝒂𝒘𝒂𝒚,lembro que meu pai ouvia muito ela,inclusive minha mãe me disse,que foi essa música que tocou em uma festa,quando eles se conheceram e começaram a namorar.Ela é tão especial pra mim quanto pra eles.

Estou chegando na entrada do portão,estava cheio de pessoas,e muitos,muitos carros,tinha até dois ônibus escolares estacionados lá perto.

De longe vejo alguém toda descabelada vindo até mim.Eu pensei que fosse alguém aleatório,mas era só a Riley mesmo,só ela passava esse tipo de vergonha em público.Firmei os pés no chão e me preparei para o impacto.Ela se arremessou contra mim,me abraçando e quase me derrubando.

-VOÇÊ VOLTOU MIGOOOOOOOOO!

-É......tô de volta....!-Tento respirar.

Ela se afasta.-Cuzão!Por que não respondeu minhas mensagens?

-Ih foi mal,eu tava muito cansado da viagem!E ainda tive que ajudar minha mãe a limpar toda a casa!-Desligo a música e tiro os fones.

-É sério?

-Sim!O idiota do Christopper fez uma festança e uma bagunça lá!-Digo.

-Ah é verdade,lembrei!

-Como assim?Você sabia?

-Querido,todo o bairro frequentou as festinhas do seu irmão!-Diz ela.

-Só pode ser brincadeira!

Vamos juntos pra dentro do pátio.

-Como foi de viagem?-Ela me pergunta.

-Foi bom,na real foi ótimo!-Entrego tudo com um sorriso de orelha a orelha.

Ela me cerca com um olhar super desconfiado.-Aham sei,essa alegria toda porque reencontrou seus avós?Tem macho envolvido?

Fecho a cara.-Hãn?....Não...bom,talvez tenha!

Ela dá um tapinha na minha nuca.-Eu sabia!E aquela coisa de não trocar a nossa amizade pelos machos hein?

-Mas eu não te troquei ué!

-Ignorou as minhas mensagens pra se pegar com esse macho aí né?

Seguro o riso e fico em silêncio.

Riley me fuzila com um olhar.

-O QUÊ?????Foi isso mesmo?SEU CUZÃO!

Me dá outro tapa na nuca.Eu rio e empurro ela.

-É claro que não vou me afastar de você sua escandalosa!

-É bom mesmo hein!

-Tá,mas e aí,o que queria me contar sobre o Matteo afinal?

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora