【23】
Estou passando as minhas férias junto com a família da Melissa,e está sendo muito bom,eles me tratam super bem,e ela é uma garota incrível,gosto demais da sua companhia.Mas mesmo assim,tem uma coisa que me incomoda,eu continuo a pensar no John Fletcher.A imagem daquele menino sorridente,e simpático não sai da minha cabeça.Ainda consigo imaginar os momentos divertidos ao lado dele.Isso está me sufocando.Mas eu fui idiota,eu estraguei tudo,acabei com a nossa linda amizade.
Eu bloqueei ele nas redes sociais.Sim,fui babaca,mas não tenho coragem o bastante para desbloquear.Meus pais sonharam tanto com essa minha viagem,eu não queria,mas é muito melhor do que ficar com eles.Minha família é terrível.
Da última vez que enfrentei minha mãe,eu acabei apanhando muito no dia seguinte.Meus braços estavam cheios de cortes e arranhões.Eu morro de vergonha de alguém descobrir,então procuro esconder as feridas.Acho que pela minha idade,eu nem precisava mais apanhar feito criança.
-Algodão doce amor!-Diz Melissa,indicando o local com o dedo.
Pisco os olhos rapidamente,e volto ao mundo real.Estávamos em uma parque de diversões.Como um lindo e perfeito casal de namorados.Observo a barraca de algodões doces,e forço um sorriso.
-Vamos lá então!
Aquela tarde estava até que bem legal.Melissa não soltava minha mão por nada na vida.O sol estava bem ardido,mas nada que estragasse a diversão.
Chegamos até a roda gigante.Ela abriu um sorriso radiante.
-Meu Deus,olha a altura desse negócio,a gente tem que ir amor!
Eu me perguntava que tipo de pessoa se dispunha a construir um brinquedo tão grande assim.Dava pavor só de olhar.Mas eu era o homem afinal.
Ajeitei meu bigode,virando as pontas para cima,enchi o peito de ar.
-Claro amor,vamos aproveitar!!!
Entramos na fila,tinha um casal homossexual bem na nossa frente.Um dos rapazes vestia um calção bem curto,uma regata longa e um boné vermelho.Ele era afeminado,eu nem sabia bem oque significava isso,ainda bem que pesquisei alguns dias atrás.
Já o parceiro dele era um pouco mais parrudo.Tinha várias tatuagens pelos braços e nas mãos.Uma barba grande e cheia.Ele me olhou torto várias vezes,enquanto esperávamos na fila.Eu fiquei bem desconfortável,mas procurei não dar atenção,eu não queria confusão.
Porém,toda vez eles ficavam cochichando e se beijando.E eu não podia deixar de notar.Alguma coisa dentro de mim dizia que aquilo era bom.E absolutamente gostoso.Até me fez recordar de quando John me beijou.
Melissa me cutucou.E me encarou.
-Olha só pra eles,o que você acha Matteo?
-𝘘𝘶𝘦̂?𝘗𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘨𝘶𝘯𝘵𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘥𝘰 𝘯𝘢𝘥𝘢???-Tento não olhar pro casal,enquanto formulava alguma resposta rápida.Eu precisava responder algo sem parecer homofóbico,cético ou um idiota.
-Éh....bom...eles parecem felizes não é!?
O silêncio nos cercou,até ela romper ele-Parecem mesmo!Se nossas famílias estivessem aqui,iriam julgá-los bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Lãng mạn"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...