𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒-𝐄𝐥𝐞 𝐞́ 𝐃𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞

74 7 2
                                    

【2】

São quase 06:00 da manhã,e eu estou aqui perambulando em meu quarto.Escrevendo todas as características do garoto novo da turma.Eu sei que isso pode soar como algo doentio e obsessor.Mas não é,acho que é apenas PAIXÃO.

Talvez vocês não saibam,mas eu tenho um lado artístico,que de vez em quando se manifesta em mim.Adoro escrever e desenhar.Mas como fiquei tempos sem praticar,estou meio enferrujado.

Finalmente terminei.Quase duas folhas inteiras do caderno,só com qualidades de um até então desconhecido.Guardo-o no fundo do gaveteiro,e me jogo na cama.Ótimo,agora só uma cochiladinha.

-BIP.....BIP.....BIP.........

Meus olhos nem chegaram a fechar direito,e o despertador já me acorda de novo.

-ah....não cara....!

Me apronto o mais depressa possível.Saio do quarto e esbarro em meu irmão mais velho,Christopper,ele era legal,só quando queria ser.Quando estou quase chegando no banheiro,ele entra na frente e tranca a porta.

Arregalo os olhos,e fungo o nariz.-QUAL É!!!-Começo a socar a porta com o punho esquerdo.-ABRE AGORA MANO,ABRE A PORTA,VOCÊ SABE QUE VOU ME ATRASAR!

Do outro lado só escuto um:-Bah!Desculpa maninho,mas eu preciso mesmo usar o banheiro,daqui uns 20 minutos eu saio!

-Seu ardiloso!-Saio dali,e passo rapidamente na cozinha.Havia um bolo de chocolate cortado em cima da mesa,pego um e abocanho,enquanto seguia pra saída.

Encontro minha mãe do lado de fora,regando as flores do quintal.Ela me vê e dá um tchau.-Até mais querido,te vejo de meio-dia!

Continuo apressado,mas sorrio pra ela acenando com a mão.E assim subo a rua,seguindo até a escola.

Se atrasar logo no segundo dia de aula não é nada legal.

Felizmente consigo chegar a tempo,restando uns três minutos.Após entrar na sala,eu novamente reencontro o garoto dos meus sonhos.Mas adivinha quem estava puxando papo com ele?Isso mesmo,a minha amiga Riley.

Chego e me sento,eu os cumprimento,então ela olha para mim e pisca o olho,sorrindo.

-Eu tava aqui contando pro Matteo,que você é um excelente desenhista!-Ela diz.

Quem...eu!?-Lanço um sorriso envergonhado.-As vezes eu desenho...mas não é pra tanto não!

Matteo solta um sorriso agradável.-Pô,legal,qualquer dia desses me mostra seus desenhos então John!

Minha nossa.Minha nossa,ele disse meu nome,pela primeira vez,e ele sorriu para mim.Eu começo a respirar com dificuldade,mas não queria quebrar aquele clima tão bom.Meu lábios ficam molhados,e não consigo mais parar de olhar para ele.

Nessa hora Riley mete um chute na minha canela,por debaixo da cadeira,eu sinto a dor,e quando olho pra ela,vejo só um sinal com os olhos do tipo(Disfarça que tá muito na cara).E assim eu desfaço aquela cara de bobo apaixonado,e respondo ele.

-Sim,sim,qualquer hora dessas eu trago meu caderno pra você ver!

No decorrer da aulas,eu fui aos poucos puxando papo com ele,e minha amiga falastrona me ajudou é claro.

Notei que ele tinha duas manias que eu achei fofo de mais.

A primeira,é que ele tinha o costume de ficar mexendo no bigode,a todo instante,e eu entendo porque era o charme dele.

Já a segunda mania,é que em determinados momentos,ele parecia sumir,ou melhor,como dizem,é como se ele fosse para o mundo da lua.Ele ficava olhando para o nada,como se sua mente vagasse para um lugar longínquo.

Não sei por que,mas me identifiquei muito com essa característica.As vezes ele notava que eu estava observando ele,e quando me olhava,eu desviava o olhar depressa.Será que ele estava ficando desconfortável?Matteo não era do tipo que sorria muito,e era bem caladão,não falava muito.Eu até me questionei se ele era do tipo que preferia ficar sozinho,ou se era como aquelas outras pessoas,que se cansam rápido quando estão entre amigos ou colegas.Sinceramente,espero que não seja o caso dele.

Na hora do intervalo,eu fico bem frustrado,porque ele estava cercado pelas garotas da turma,eu conhecia as figuras,claramente não queriam fazer amizade,queriam dar em cima dele,só porque ele é gato.

Sentado no banco próximo ao pátio,eu aperto a garrafa com água,com muita força.-Okay,isso tá sendo desesperador pra mim!

Riley termina de comer o sanduíche,e toma um gole de água antes de falar.

-Não liga pra essas oferecidas não migo!O gostosão ali,não vai ficar com nenhuma!

Fito ela.Ainda nervoso.-Tu acha!?E por quê?

Ela olha para mim.-Sei lá,acho que ele gosta de você!

Sinto um espanto.-Quê????-Aquilo foi uma mistura de surpresa e felicidade ao mesmo tempo.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora