𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄-𝐎 𝐔́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐄𝐮 𝐓𝐞 𝐀𝐦𝐨

21 1 0
                                    

【20】

Depois de tudo que eu disse,não é possível que ele não vá responder.Vamos Matteo,reaja,me ajude,me apoie,mas faço algo á respeito.

Ele terminou de descer as escadas.Nessa hora,a mãe dele avançou como um animal raivoso pra dentro,meio que tentando impedir ele de vir pra fora.

-Pro quarto!Eu mandei você ficar lá!

Ele parecia em transe,igual eu,quando me perdia na imensidão de seus olhos.Ele virou lentamente o rosto na direção dela.E em um tom curto e grosso respondeu:

-Não!!!

Juro que nessa hora eu fiquei em choque.E até tive vontade de rir,porém era uma situação séria demais para isso.Me contive,e só observei.

-O quê foi que você me disse!?-Ela começou a bufar,só pela voz,já deu pra notar que ela estava nervosa.-Você teve a audácia de me responder Matteo!?

Eu estava feliz,eu estava tão alegre,nunca imaginei ele fazendo isso,digo,enfrentando sua própria mãe dessa forma.Pelo que me lembro da última vez,ele parecia bem frustrado e assustado na presença dela.Sim,era esse Matteo que eu queria conhecer.

-Eu não posso deixar o John ir,não sem antes falar com ele!

-Falar?Falar com ele?-A mulher ficava mais e mais vermelha,mas era de raiva e não vergonha.-Por acaso já esqueceu da promessa que me fez!?

Caminho pra frente,e fico do lado de dentro da casa.-Essa promessa não tem mais significado!Pelo menos não pra mim!-Digo.

Ela me encara.-Como assim?Do que está falando?

Solto um sorriso genuíno,zombando da cara dela.-Eu me revelei,minha mãe sabe sobre mim agora,você não pode mais usar esse segredo contra mim,porque não é mais um segredo!

Vocês tinham que ver a cara dela,parecia aquelas crianças quando não ganham o brinquedo que querem.Eu também reparei no sorriso do Matteo.Foi algo rápido e quase imperceptível,mas eu vi.

-Pode me punir depois se quiser!-Diz ele.-Mas eu vou falar com John!-Matteo caminha até a porta,passando pela mãe,então ela agarra o braço dele.

-Se você ultrapassar aquela porta,você vai se arrepender pelo resto da sua vida!-Ela fala.

-Sinto muito!-Ele puxa o braço e se liberta dela,em seguida sai pra fora da casa.Eu começo a sorrir.Então ele me faz sinal com a cabeça,para eu segui-lô.E eu vou.

A última imagem que vejo da Sra.Elis,é aquela cara de revolta e ódio.Eu podia ver o fogo saindo da alma dela,parecia o próprio demônio incorporado.

Nós dois saímos,e fomos pra fora do quintal.Bem longe do alcance da fera.Ali perto,tinha um pátio com árvores,e bancos para as pessoas relaxarem,foi ali que ficamos.

-Eu....Eu tô impressionado com a sua atitude...Matteo,você foi incrível...!-Falo gaguejando.

-Me perdoe.-Diz ele.

-𝘌𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶...𝘌𝘭𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰.........𝘌𝘭𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰𝘶 𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰!-Não escondo mais meus sorrisos pra ele.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora