𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀-𝐀 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐑𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞

8 1 0
                                    

【40】

06:15 da manhã e sigo reto até a casa dos Ozinskis.Estou nervosa?Talvez esteja um pouco.O John me falou coisas cabulosas sobre eles.Bom,aquela velha nem pense em vir pra cima de mim com aqueles versículos,ou aquelas perguntas sobre a bíblia.Atravesso a rua,e paro em frente ao portão.

Vejo um cão do outro lado do quintal.Talvez seja do Matteo.Bato palmas,e o cachorro começa a acoar.

-Calma cãozinho,sou amiga,sou amiga!-Digo.

-Vai deitar vira-lata!-Grita a mulher que abrira a porta da casa.

Ela estava toda descabelada,e segurava uma cinta na mão.O cãozinho parecia conhecer bem aquilo,tanto que saiu ligeiro pra longe.

-Em que posso ajudar?-Ela pergunta.

-Primeiramente bom dia!-Arqueo a sobrancelha.-Voçê é a famosa Sra.Elis Ozinski então,que honra!!!

-honra!?Eu te conheço menina?-Ela me olha de cima em baixo.-A julgar pelo uniforme,diria que é da mesma escola do meu filho!

-Isso aí,sou Riley,amiga do John,o John Fletcher,a Senhora deve conhecer né!?

A expressão dela mudou de repente.-Aquele moleque outra vez?Não tenho interesse em ninguém que lembre aquele sujeitinho!

-Aquele sujeitinho?O John é o meu melhor amigo!Voçê definitivamente não o conhece!

-E nem quero!Suma da minha vista menina!

A mulher se vira e caminha de volta pra dentro da casa.

Riley mete um chutão no portão o balançando com força.

-AHH mas eu não vou mesmo,sua velha demoníaca.

Aquilo foi o suficiente pra chamar a atenção da fera.

-Do que foi que voçê me chamou sua peste!?

-Só quero saber se o Matteo tá aí ou não?Ele deixou o namorado pra trás logo agora?Que tipo de covarde ele é?

-Lave sua boca pra falar dele,meu filho é a vítima dessa história!-Ela franze o cenho.-Ele foi passar um tempo na casa do tio Fernando!

-Vítima?Foi ele quem foi atrás do John,ele aceitou namorar com ele,e agora desapareceu?-Eu já comecei a soar frio.Era o nervosismo.-Meu amigo acabou de sair do hospital e cadê o Matteo?Pra tá lá com ele?

Elis se aproximou do portão.

-Ele foi embora daqui,foi uma decisão dele.-Ela range os dentes.-Matteo é muito sensível e muito tímido,vocês entraram na mente dele,estão tentando levar ele pra escuridão!

-Sério?.....Em que época a sua mente parou velhota?-Pergunto.

-BASTA!!!!!!

Dessa vez o berro foi alto.Até a própria Riley se afastou.

-O meu filho não suportou o fardo de levar uma vida baseada em brigas,discussões e sangue!-A voz dela falha,e a mesma tenta segurar o choro.-Deixem o Matteo em paz!Ele é jovem deixem ele em paz!

Eu não sabia que tipo de pessoa a tal Elis era.Mas depois dessa conversa eu percebi que é uma mulher extremamente rígida e muito orgulhosa.Não sei se pressionei ela demais,ou se fui insuportável demais na conversa.Mas quase a fiz derramar lágrimas.Será que até os demônios tem sentimentos?Me senti um lixo naquele momento.Foi mal meu amigo,mas eu acho que o Matteo não mentiu na mensagem.Fui embora dali,enquanto a figura da velha descabelada continuava me encarando até sumir da sua vista.

Como eu disse.Estava me sentindo um lixo.Então só mandei uma mensagem para o John.

-𝑶𝒊 𝒎𝒊𝒈𝒐,𝒆𝒏𝒕....𝒃𝒐𝒎....𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒆𝒊 𝒍𝒂́ 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒆......𝒃𝒐𝒎,𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂,𝒇𝒐𝒊 𝒎𝒔𝒎 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂 𝒂 𝒎𝒂̃𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒆 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒊𝒓𝒎𝒐𝒖!𝑺𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒕💔

Visualizou em menos de um minuto.Mas não respondeu.Sei que deve estar super mal agora.Entro na sala de aula,guardo o celular e me sento na cadeira.

John Fletcher estava deitado na cama olhando algumas fotos que tirou junto com Matteo,algumas enquanto ainda eram namorados,oque não durou quase nada.A cada imagem uma lembrança feliz,que rapidamente virava uma lembrança triste.Jogo o celular de canto,e engulo o choro.

-Que merda cara.....que porra você fez Matteo??????

Aperto os travesseiros com força,eu queria encher alguém de soco agora.

-Por que voçê me abandonou cara????POR QUE?

Me viro pro canto,ainda me cuidando por causa dos pontos.

Eu estava me sentindo no fundo do poço,estava triste de verdade.Parece que eu sempre corri atrás do Matteo,sempre buscando a atenção dele,e isso me esgotava,me destruía.E agora ele se foi,já não sei se posso perdoar mais essa.Tem que ter um bom motivo.Ele me fazia feliz,eu estava tão feliz.ESTAVA....

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora