𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎-𝐀𝐫𝐫𝐢𝐬𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨

11 1 0
                                    

【44】

-Entramos,agora estamos na toca dos monstros.-Falo,enquanto fechava a porta suavemente.

Riley anda pelo corredor,encarando os vários quadros espalhados pelas paredes.-Eles podem até ser diabólicos,mas são bem organizados.

Vou até a cozinha e dou uma olhada,aparentemente tudo normal.

-Tem certeza de que não tem um porão nessa casa!?-Ela pergunta.

-Um porão?

-É,vai saber se não estão mantendo ele preso lá!

-Caralho,não é pra tanto também né.

Subimos as escadas,até o andar de cima,mais quadros pelas paredes,então sigo até o quarto de Matteo,giro a maçaneta e a abro.Estava exatamente como eu imaginava,limpo,organizado e cheiroso,é como se o perfume dele estivesse ali na atmosfera.

Riley abre um pouquinho a cortina,e dá uma olhadinha no quintal.-Tudo limpo por enquanto!

O uniforme dele estava pendurado no cabide.Eu não resisto e pego-o,e cheiro.-Que saudades.......!

-Que coisa mais melosa,se valoriza migo.-Riley suspira fundo.-Era pra gente encontrar alguma coisa!?

-É isso!!!!-Solto o uniforme,e vou até ela.-Liga pra ele!

-Hãn?Tipo assim,agora?

-Isso!

-Tá certo.

Riley saca seu celular,e aperta no ícone do telefone,e começa a chamar.Ficamos em silêncio,até que do nada o inesperado aconteceu.

-Tá ouvindo isso?-Ela me pergunta.

-Sim!

Uma musiquinha abafada começou a tocar,e parecia ser perto.Sou guiado pelo som,até o corredor,ele estava vindo do outro quarto,o quarto dos pais dele.Encaro Riley e entro.

O som aumentava a medida que nos aproximavámos,encarei o balcão ao lado da cama,e puxei a primeira gaveta,vi um pequeno brilho saindo do meio das jóias.Puxei o objeto e para minha surpresa,era o celular de Matteo,ele estava ali,e estava tocando.

A boca de Riley fazia um "O" perfeito,enquanto soltava o celular dela.-Não brinca...!

Olho para ela.-Viu!E agora eu te pergunto,cadê o dono do celular?

Riley sentou na poltrona pequena do lado da porta.

-Por que diabos o celular dele estaria aqui,no quarto dos pais?

-Não é óbvio?Ela tirou dele,agora tenho certeza que foi ela quem me mandou aquela mensagem e não o Matteo!

-Tá,tá bom,mas e agora?

-Eu não sei!

Antes que pudéssemos digerir tudo aquilo,escutamos um som de carro lá em baixo.Riley arregalou os dois olhos e correu até as escadas,aproveitei e guardei o celular dele de volta no lugar.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora