【38】
Maria entra correndo no hospital.
-Meu filho!John....John Fletcher deu entrada aqui nesse hospital....!-O coração parecia estar pulsando pra fora do peito.
Christopper estava aflito também.Ele olhava de um lado para o outro.E todos os encaravam.
A mulher do outro lado do balcão,foi super atenciosa.
-John Fletcher!?Sim,ele acabou de dar entrada aqui!Só um momento,vou entrar em contato com o médico responsável!
-Tia Maria!-Grita Riley,vindo lá de fora.
-Minha querida,oi!-Maria a abraça chorando.
-O John ele....ele se machucou....sinto muito!!!-Diz ela.
-Como se machucou?-Chris indaga.-O que houve com o meu irmão?
Matteo se junta á eles.Com um curativo na bochecha,e o olho esquerdo roxo.
-Ele foi vítima de homofóbia!
Minha mãe o encara.-Matteo???Voçê se machucou também?
-Não,isso nem é nada!-Ele responde.
Christopper estava bufando.Então ele avança e segura Matteo pela gola da camisa.
-Foi você que agrediu ele?RESPONDE!
Matteo fica assustado.-N....Não....!
Maria puxa ele pelo braço.-Já chega filho,não foi ele,o Matteo jamais faria isso!
Riley intervém.
-Foram uns idiotas da nossa turma,o Matteo só tentou defender o John.
Todos se olham por um segundo.E de repente.E de repente a atendente faz sinal para um homem que vinha do corredor.Era o médico que estava cuidando de John Fletcher.
-Olá,vocês são a família do adolescente John?Estou correto?-Diz o homem com o jaleco branco.
Maria e Christopper vão até ele.-Sim,sou a mãe dele,como está meu filho?
-Me acompanhem por favor!-Ele fala.
Matteo e Riley ficam do lado de fora,apenas torcendo para tudo dar certo.
Os três se dirigem até um corredor menos movimentado,e através do vidro,puderam ver John deitado em uma maca,com duas enfermeiras ao seu lado.
-Meu filho!-Diz Maria,se apoiando no vidro.-Como ele está doutor?
O médico fica ao lado dela.-O seu filho foi ferido na barriga,foi uma perfuração bem grande,e ele acabou perdendo muito sangue!!!
Maria tapa a boca pra segurar o choro.
Christopper vai até o vidro também.
-Mas o que isso significa?O meu irmão tá bem?Ele vai ficar bem?
O médico fita ele.-Tivemos que agir depressa,e realizar a transfusão de sangue.-Ele ajeita o crachá no pescoço.-Mas evitamos danos mais sérios,por hora ele está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...