【18】
A campainha está tocando.Mas não tenho energia pra levantar.Essa foi uma semana de muitas provas e trabalhos.
Matteo levanta e quando abre a porta do quarto,se depara com sua mãe,lhe entregando um balde e um esfregão.
-O...Oi mãe,pra que isso???
Ela sorri,só que de uma forma amedrontadora.
-Quero que limpe bem esse quarto!Pois hoje de meio dia,a Melissa e a família dela vão chegar!
Ele quase trompa pra trás.-HÃN???Ho....Hoje???Mas não era daqui dois meses?
-Eles se adiantaram,e isso é ótimo,agora quero esse quarto brilhando!-Ela sai á passos longos.
-𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘢̃𝘰...-Matteo corre de volta pro quarto,e começa a limpá-lo.
Elis começa a organizar a sala,e principalmente a cozinha.Parece que iriam receber um Rei e uma Rainha.
Oscow havia saído para fazer compras.Eles realmente se prepararam pra essa ocasião.
O impressionante,é que eles nem ligaram que era uma semana importante na escola.Nem ligaram de Matteo faltar aula.Algo raríssimo.Podia até tá chovendo pedra,que ele era obrigado a ir.Mas parece que Melissa era mais importante afinal.
Depois de duas longas horas.Finalmente a casa estava totalmente limpa e organizada.Meus pais aguardavam ansiosos com um sorriso de orelha a orelha.
A campainha tocou.E o meu coração parece ter parado.Meu pai voou em direção a porta.Minha mãe parou ao meu lado,e me beliscou no braço.
-Comporte-se,e demonstre interesse!Você sabe muito bem oque espera você não sabe!?-Ela cochicha.
Matteo fita ela,um pouco trêmulo.-S....Sim mãe!!!
Eles chegaram.Ando até lá,e os cumprimento.O primeiro foi o pai de Melissa.Ele se chamava George,ele era bem alto,e bem magro,mas oque mais chamava a atenção nele,além das verrugas no rosto,era a careca,a cabeça dele chegava ser reluzente.Mas é óbvio que não ri,além disso,a última vez que o vi,ele tinha alguns fios de cabelo.Mas enfim.Eu apertei firme em sua mão,e ele acenou com a cabeça.Forçando um sorriso,eu sei que ele não gostava de sorrir muito,mas não chegava a ter a cara fechada igual a da minha mãe.
Em seguida fui cumprimentar a esposa dele.Ela era tão baixinha,que podia até ser confundida com um anão de jardim.Era a Sra.Lúcia,mas gostava só de ser chamada de Lulu.Eu achava um apelido bem cafona,mas fazer o que.Ela me abraça,e me enche de beijos.E ficava só me chamando de futuro genrinho.Esse era o lado dela que eu odiava.
E por fim,restava apenas uma pessoa.A tão aguardada estrela do dia.Melissa Linnian.Ela estava usando um vestido branco,com detalhes em amarelo.E uma tiara azul.Não vou mentir,ela realmente era linda,e estava ainda mais.Longos cabelos negros,que se ondulavam até perto da cintura.Ela sorriu pra mim,e eu sorri de volta.Nos abraçamos,e eu tava morto de vergonha.Mas não foi tão ruim,ela tinha um perfume doce,e exalava por todo quintal.
Nós entramos,e fomos almoçar.Nunca vi tanta comida na minha vida.Era literalmente um banquete.Meu pai fez questão que eu sentasse bem do lado de Melissa.
-Então meu caro Matteo,como tem ido na escola?-Pergunta Lúcia,enquanto servia o risoto no prato.
-Be...Bem,muito bem!-Respondo.
-Eu estou fazendo aula de piano agora,sabia Matteo!?-Diz Melissa.
Ele fita ela.-É mesmo?Isso é ótimo!-𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰,𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶,𝘯𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘰.-Quanto tempo faz?-𝘔𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘪𝘻𝘦𝘳,𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘳𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢𝘳𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘰.
-Já faz quase três meses,é muito bom,a minha professora é muito querida,quando você for lá em casa,eu te mostro!
Sorrio.-Combinado!
Sinto um chute na minha perna.Olho pra frente,e vejo minha mãe com uma cara horrível.Parecia que iria me matar a qualquer momento.Engulo em seco,e volto a comer.
George olha para meu pai.-Nossos filhos foram feitos para nós não é mesmo Oscow!?-Ele solta uma gargalhada.
Meu pai faz o mesmo.Fiquei surpreso,aquilo era tão forçado.
-Nossos filhos são de ouro né!O Matteo nunca nos desapontou,ele sabe bem o caminho que precisamos trilhar!-Diz Oscow.
Estou muito nervoso.Então procuro não olhar para meu pai.
-Nossa filha pediu tanto de você querido Matteo!-Comenta Lúcia.
Eu olho de um lado para o outro,sem saber oque falar.
-Ele também fez o mesmo!-Diz minha mãe.
Lúcia sorriu.Meu Deus,eles mentem tanto,duvido que eles se culpem por isso.
-Logo vão chegar as férias,a gente podia viajar juntos o que você acha Matteo?-Melissa me pergunta.
Ela tinha um sorriso e um olhar encantador.Mas eu acho que ela era inocente demais.A família dela não chegava a ser como a minha.Enquanto eu era forçado a tomar decisões e escolhas que não queria.Ela era tão mimada,que acreditava nos contos de fadas,um mundo perfeito ao meu lado.Tudo idealizado pelos pais dela.
-Na...Nas férias???-Recebo outro chute.Minha mãe faltava falar por mim.Em minha mante começou a vir as lembranças com Riley e John.Me acalmo.-Claro,posso ir sim!
O sorriso surgiu no rosto da minha mãe na mesma hora.O monstro virou humano.
Nosso almoço foi marcado por sorrisos e elogios,mas na verdade era tudo mascarado.O almoço foi marcado por mentiras e promessas falsas.
Minha mãe convidou os Linnian,para conversar lá no quintal.Óbvio que era tudo armado,já que eu e a Melissa ficamos sozinhos na sala.
Ela estava toda alegre,e ficou bem do meu ladinho.Eu por outro lado,me mantive neutro.Melissa começou a puxar conversa,e eu só concordava.Até que do nada,ela tocou a mão suave na minha.E me encarou lindamente.
-Nós vamos ser muito felizes juntos!É oque a minha mãe vive dizendo!O que você acha?
-𝘌𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢,𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘩𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴,𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘢𝘳𝘢𝘷𝘪𝘭𝘩𝘢𝘴.-Encaro ela de volta.-Eu....sinceramente não sei Melissa!Os meus pais também falam a mesma coisa!Mas....você realmente quer isso!?
-Lógico que quero,você é da mesma igreja que a nossa,são legais e simpáticos,sem contar que você é muito lindo com todo respeito!-Ela respondeu tão rápido,parecia desesperada.
-Você também é muito linda...!
-Então por que esperar Matteo?
Ela se aproxima,e me beija.Os lábios molhados e doce,se unindo aos meus.Aquilo me deixou paralisado.Como quando John me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...