𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄-𝐒𝐞𝐦 𝐌𝐞𝐝𝐨

13 1 0
                                    

【47】

-Quando foi que tomou a decisão de vir para cá?-O padre me pergunta.

Fito-o.-Faz um tempinho.Mas só tive coragem agora.

-Muito bem,e quanto à sua família Jonny?Eles estão de acordo?

Rubor sobe pelo meu pescoço.-Cla...Claro que sim.

Ele se levanta da caideira e vai até a gaveta.Ele a puxa e entrega para mim um uniforme.

-Pegue,isto agora é seu,seja muito bem vindo.

Pego a peça de roupa e agradeço.

-Vou deixá-lo no quarto de número 29,este ainda está vago,tudo bem pra você?

-𝘌́ 𝘢𝘰 𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘦𝘰!-Respiro fundo,e assinto.Saio do escritório e vou em direção ao meu quarto segurando a roupa nas mãos.

-𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘪 𝘶𝘮 𝘯𝘶́𝘮𝘦𝘳𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦,𝘢𝘭𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘳 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪́𝘭𝘪𝘢.𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘯𝘢𝘥𝘢!-Duas meninas passam por mim no corredor,e sorriem.

-Que a paz do Senhor esteja com você!!!-Elas dizem ao mesmo tempo.

-Amém.-Repondo.

Entro no meu "novo quarto".-𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢...𝘤𝘢𝘥𝘦̂ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘦𝘰?-Solto as peças de roupa na cama,e volto até a porta,mas dou de cara com o padre.

-Esqueci de dizer,você já pode tomar seu banho e se preparar daqui meia hora teremos o culto!Até mais!-Ele fecha a porta.

-Mas que po***##....!-Me sento na cama,e me olho no espelho grudado na parede.-Bom,talvez um banho caia bem!

Passo shampoo por todo meu cabelo,em seguida enxáguo.E os cachinhos ficam na altura dos meus olhos.Encaro o espelho.

-Será que corto?

De repente ouço um barulho na porta,e por instinto eu puxo a toalha de banho e cubro meu corpo.Matteo entra rapidinho e fecha a porta.

-Matteo você......Você achou o celular???E....!-Eu estava mega nervoso e acabei me enrolando todo.

Ele ergue a mão e com o dedo indicador ele faz um.-Shhhhh,tá tudo bem agora,eu já pedi ajuda!-Ele mostra de relance o meu celular em seu bolso.

A água gelada do chuveiro ainda descia sem parar.Eu me apoio na parede do banheiro sem saber que reação ter.

-Você tá tão lindo,ainda mais desde a última vez John!-Ele vem se aproximando e meu coração vai acelerando ainda mais.-Ele me encara e franze a sobrancelha.-Espera!-Ele usa a mão e ergue minha franja revelando uma cicatriz em minha testa.

-Te deu um charme à mais sabe disso né?-Ele afirma.

Deixo escapar um sorriso.-Não sei,mas agora deixei o cabelo crescer pra esconder esse corte!-Desligo o chuveiro.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora