𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄-𝐏𝐫𝐞𝐞𝐧𝐜𝐡𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐕𝐚𝐳𝐢𝐨

16 1 0
                                    

【27】

Já passava das 21:00 horas,e eu estava lá,plantado do outro lado da esquina,esperando por Felipe.Eu vesti um calção branco,e uma camiseta preta,mas o ventinho tava bem gelado por ali.Olhei para a tela do celular,que horas ele viria?

Foi então que vi os funcionários saindo da cafeteria.Eles se despedem,e lá vem ele.Fiquei de boca aberta,ele estava sem o uniforme e conseguia ficar ainda mais gato.As peças de roupa consistiam em uma calça preta bem apertada,e uma regata cumprida cor de vinho.Ele também estava usando um boné preto.Fiquei gamado.Ele chegou até mim,e me abraçou de lado,seguido de outro beijo na bochecha.

-E aí,obrigado por vir John!

-Claro.....e aí muito serviço?-Pergunto.

-O mesmo de sempre!-Ele tira o boné e coça a cabeça.-Quer dar uma voltinha?

Sorrio!-Pode ser!!!

-Certo,sei de um lugar maneiro e calmo para irmos!-Ele estende a mão pra mim.

Fico imóvel,e não estendo a minha.

-Algum problema em andar de mãos dadas?-Questiona ele.

-Éh....bom....!É que faz pouco tempo que me assumi,e.....não me sinto totalmente confortável  com isso!Desculpa Felipe!

-Ah bom,imagina,sem problemas!

Me senti mal,mas seguimos juntos lado a lado.Como amigos ou colegas.Ele era gentil e muito simpático.Já me conquistou.

-Você não é daqui é!?-Ele me pergunta.

-Não,só estou visitando meus avós!

-Legal,eles são muito gentis!E a sua mãe também!

-É mesmo!!!-Respondo.

Passamos em frente à um shopping,não tinha muita gente.Continuamos andando.

-Você já namorou antes?

Fico vermelho.-N....Não!

-Sério mesmo?Mas você é tão legal e bonito,quem não iria querer alguém assim?

-Agradeço pelos elogios,mas talvez eu não leve jeito pra namorar!-Respiro fundo.-Não sou o suficiente pra ninguém!

Ele para no meio do caminho.Eu percebo e também paro.

-O que aconteceu?-Pergunto.

Ele sorri.-Já chegamos!

Olho em volta,tinha dois balanços velhos,e algumas árvores,parecia um bosque só que bem abandonado.

-Uau,esse lugar é bem reservado!-Digo.

-Chega mais!

Andamos até os balanços,e começamos a andar.Confesso que senti um pouco de vergonha,mas também me senti nostálgico,como uma criança novamente.

-Ouça John!Você nunca será o suficiente pra pessoa errada!

-É....você pode ter razão!

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora