【15】
Ele estava feliz?O Matteo estava feliz?Acho que ganhei meu dia.
-Você já sa...sabia!?-Pergunto.
-Na verdade não,só comecei a desconfiar quando me beijou!-Ele responde.
Riley dá um pulo pra trás.
-Pera....O quê?Vocês dois se beijaram????
Eu estava surpreso,ele comentou isso na frente da Riley.Ele não estava com vergonha?
Matteo fita ela,e faz que sim.
-E não me contam nada!?-Ela ri de emocionada.
Eu confesso que notei algo de diferente no Matteo.Ele parecia estar com mais atitude.Parecia muito que era outra pessoa.
O celular dele começa a tocar,então ele pede licença e se afasta para atender.Enquanto isso,eu e minha amiga conversamos sem parar,ela me enche de perguntas,eu nem tinha tempo de responder uma,que já vinha outra.
Matteo volta até nós.-Era meu pai,eu tenho que ir!Querem que eu os acompanhe até em casa?
Sorrio.-Nã...Não,imagina!A Riley vai comigo.
-Bom...então nos falamos amanhã na aula?
-Sim!!!-Esse meu "sim" soou bem emocionado.Depois do que passei,aquilo tava sendo ótimo.
Nos despedimos,e eu me senti tão aliviado por ter contado sobre mim.Mas ainda tinha outra coisa para revelar.Os meus sentimentos por ele.
Riley me ajudou a voltar pra casa.Eu já estava melhor.Dessa forma ninguém desconfiou.Ainda bem.Ela me deixou lá,e depois foi embora.Tudo que havia rolado naquele dia,foi demais pra mim.Então corri e fui escrever tudinho no meu diário.É aqui que eu expresso minhas emoções.
Na manhã seguinte.Eu cheguei no portão da escola nervoso.Eu não queria me encontrar com Micael,mas queria muito me encontrar com Matteo.Não demora muito,e Riley corre ofegante até mim,quase se jogando nos meus braços como uma donzela.
-Epa,o que deu em você?-Pergunto.
-Fiquei sabendo de algo.-Responde ela.
-E o que seria?
-O Micael foi embora!
-Como???-Eu senti um desconforto,mas um grande alívio também.Porém,vindo daquele cara,coisa boa não seria.-Ele mudou de escola?
-Quem dera,tão falando por aí,que ele foi passar um tempo na casa dos avós,pra fazer terapia!
-Terapia?
-Isso aí,Terapia!Parece que a loucura dele por você transcendeu o próprio psicológico dele!Essa é a melhor coisa que poderia ter acontecido!
-Que horror Riley,você tá falando igual uma psicopata agora!
Ela dá a volta por mim,e chega bem perto do meu ouvido.-Uhhhhh,é melhor não voltar pra casa sozinho hoje garotinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romans"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...