𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐄̂𝐒-𝐎 𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐃𝐞 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥

60 6 1
                                    

【3】

A primeira semana de aula foi mil maravilhas.Confesso que não esperava por isso,já que no passado eu sofria um bullying extremo aqui.Mas como eu tinha a companhia da Riley e também de Matteo,eu ficava mais aliviado.

Não demorou muito para fazermos amizade com o resto da turma.Trocamos nossos números de celular,e criamos um grupo da sala.Lá os garotos estavam marcando um jogo,na quadra que ficava na rua de cima da escola.Era só por diversão.Eu fui convidado a participar,porém,eu sou péssimo em esportes,e estava pronto para dizer um(Não,muito obrigado).Mas eu sei que isso poderia deixar uma imagem ruim de mim,e eu queria ter mais interação com as pessoas,já que antigamente eu era super tímido e excluído.Jurei pra mim mesmo,que eu não queria voltar a ser aquele cara.

Aceitei participar quando vi que Matteo também iria.Eu sabia que passaria vergonha,mas não importa,com tanto que eu posssa estar junto dele.

Era sábado de tarde,estava um calor insuportável,nós marcamos um ponto de encontro na frente da escola.Algumas meninas também foram juntas,para torcerem por seus namorados,ou só pra ver os rapazes suados de short.Coisa que não posso julgar.

Matteo foi o último a chegar.Simpático como sempre,ele já veio cumprimentando todos.Riley deu uma cotovelada fraca em mim.Eu percebi,olhei para a roupa que ele usava.Uma regata branca,e um calção azul.Ele estava belo.

Nós subimos até a quadra,e lá os times foram divididos.-.𝘗𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳,𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘵𝘪𝘮𝘦...!-Era tudo que eu pensava e tudo que eu queria.

Josh beycar parecia ser o líder ou capitão sla,ele quem separava os times,e assim colocou nós em times adversários.Bufei,mas nada pude fazer.Ficamos em nossas posições,e o jogo teve início.

Chute pra cá,drible pra lá.Eu estava mais perdido do que cego em tiroteio.Mas eu estava mais focado em Matteo,ele não era um craque no futebol,mas jogava bem,pelo menos bem melhor do que eu.Mas não pensem que eu sou um zero á esquerda,eu sabia jogar,num passado tão tão distante.Mas eu desaprendi.E agora estou bem ruim.

Riley berrava alto lá do banco.-VAI LÁ JOHN.VOCÊ CONSEGUEEEEEE VAIIIIIII...!

As palavras exageradas dela até que surtiram efeito.Naquela hora,Trevor passou a bola pra mim,enquanto eu corria pelo campo.Esse é o momento decisivo.O jogo já tava rolando á uns vinte minutos.E estava no 0x0.É agora ou nunca.Sou eu e o goleiro do time adversário.

Eu tava todo soado,nunca corri tanto na minha vida.Naquele instante,é como se o mundo tivesse parado á minha volta.Me senti como Neymar quando ia bater um pênalti.E olha que eu nem gostava tanto assim de futebol.

Joguei minha perna para trás,e cerrei os dentes.O goleiro era Bend,um maluco grande,de quase dois metros de altura.O mais alto da turma,e o mais rabugento também.Ou seja,eu sabia que se fizesse o gol nele,eu iria despertar a fera no campo.Pelo menos é oque me contaram.

Eu estava apaixonado por Matteo,e só pensava nele,mas eu também tinha meu lado competitivo,e definitivamente eu queria ganhar,queria que meu time ganhasse.

-VENHAAAAAAAAAAAAA-Bend grita.

Assim que solto minha perna,para desferir o chute,sou atingido em cheio por uma rasteira,e não é brincadeira,foi uma rasteira das fortes mesmo.Eu fui arremessado contra o chão,rolando várias vezes,e lesionando meu pé direito.Droga,meu chute da Vitória foi por água abaixo.Gemi de dor,e fiquei estendido no solo.Na hora eles pararam o jogo pra me ajudar.

-Isso é falta cara!!!-Afirma Trevor.

-Né nada não mano!!!-Responde Bend.

Senti que a treta ia ser feia,então insisti que não foi nada demais.Entretanto,fiquei surpreso quando percebi,que o cara que quase arrancou minha canela,foi o próprio Matteo.

Ele estendeu a mão pra mim,pra me ajudar,mas naquela altura do campeonato,eu já estava sendo socorrido pelos demais.

-Ihhh migo,pode abandonar,vai ter que trocar esse tornozelo imediatamente.-Riley e suas frases icônicas e sarcásticas como sempre.

Mas ela tinha um pingo de razão,meu pé inchou e ficou todo roxo.Tive que me retirar e o jogo paralisou.

-Droga,eu estraguei tudo...!-Digo,enquanto olhava para a quadra.

-Que nada!Você jogou bem,só treinar mais alguns anos que você vira perito!-Responde Riley.

-Ha...ha...ha,engraçadinha!-Fico entristecido.

Matteo se aproxima de nós.

-Ei John,foi mal mesmo,eu não queria te machucar!-Ele me encara.-Mas eles ainda querem continuar.

Solto um sorriso sem graça.-Tá tudo bem,eu vou sobreviver!Mas não vou conseguir continuar!

-Eu jogo pode deixar!-Riley desce do banco,e vai até os garotos.

Matteo me fita.-Ela vai te substituir!?Ela sabe jogar?

Fito ele de volta.-Pois é,nem eu sabia disso!

Os garotos conversam entre si,e ficam meio receosos de colocar uma menina no time,mas acabam aceitando.E o jogo volta a rolar.

E caralho,não é que minha amiga era boa mesmo?Ela era ágil e sabia jogar.Fiquei só como telespectador.O resultado final do jogo foi incrível.6x2 pro nosso time.Foi muito engraçado ver o Matteo recebendo dribles de uma garota.

E no final de tudo,nos reunimos no banco para tomar refrigerantes e comer salgadinhos.Foi um sábado super divertido.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora