【13】
No dia seguinte,ele não apareceu na aula.E eu sabia o porque.Eu poderia mandar uma mensagem,mas estava com muita vergonha.Riley me cutuca com o dedo.Eu me viro e fito ela.
-Cadê o Matteo?-Sussurra.
Dou de ombros,querendo dizer que não sabia.
Me viro pra frente de novo.Eu fiz algo que não deveria.Mas achei que fosse o certo.Aquele beijo foi ótimo,foi incrível.
No intervalo,eu vou até a biblioteca,para devolver um dos livros que tinha pegado.E lá me encontro com Micael.
Ele estava sentado com os fones de ouvido,e lendo um de seus livros.Ao me ver,ele solta o livro na mesa,e já vai na minha direção tirando os fones.Eu noto,e me disfarço.Eu realmente não tava pra papo naquele dia.
-Oi coisa linda!-Ele fala.
Olho de relance,e guardo o livro.
-Oi!
-O que houve?Você tá triste?
-Eu tô legal Micael!
-Para,já disse que pode me chamar de Mic!-Ele solta uma piscada de olho.
-Tá,tá!!!-Me viro e vou andando pra fora.
Ele corre até a mesa,pega o seu livro,e vai atrás de mim.
-Ei,ei,ei,calma garoto!-Ele puxa minha camisa.-Posso te pagar um café?
Encaro ele,meu olhar estava distante.-Não quero não obrigado!!!-Aproveito que ele solta minha camisa,e continuo andando.
-Me perdoa John!
Paro no meio do caminho,e viro meu rosto pra trás.-Quê?
-Me perdoa por ter te agarrado a força aquele dia!Por favor vamos voltar a fica de boas?-Diz Mic
-𝘋𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢́ 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘯𝘥𝘰?𝘈 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘣𝘰𝘢𝘴!-Continuo olhando pra ele.-Tudo bem cara,ta perdoado!
Ele salta na minha direção como um canguru,e me abraça com força.Eu fico sem entender.
-Eu sinto muito pelo que fiz,por isso quero te convidar pra ir na minha casa hoje!Não tem nada de malícia,eu só quero me desculpar,aceita vai,prometo que se aceitar,eu te deixarei em paz!
Solto uma respiração longa.-Tá....meio apertado.....!-Ele nota que estava me apertando demais,então me solta.Volto a respirar normalmente.
-𝘈 𝘶́𝘭𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘷𝘦𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘪́𝘮𝘰𝘴,𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘳𝘶𝘪𝘮.-Olho ele nos olhos.-𝘔𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘧𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘻,𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳.-Forço um sorriso.-Tá bem,eu vou então!
Ele gira enquanto sorria loucamente.-ISSO...ISSO...Te vejo depois então!-Micael agradece e sai dali,se juntando a multidão.
-𝘈𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘳 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘰 𝘔𝘪𝘤𝘢𝘦𝘭.𝘌𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘣𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘯𝘰́𝘪𝘤𝘰.-Saio andando devagar.-𝘘𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘦𝘰.𝘔𝘢𝘴 𝘦́ 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘧𝘳𝘪𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰,𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃ 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘪𝘳,𝘦 𝘵𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...