𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌-𝐃𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨𝐬

21 1 0
                                    

【21】

Depois da longa conversa com Matteo,o jovem John Fletcher,saiu andando de volta para casa.Aquela conversa serviu só para destruir os sentimentos que ele tinha pelo amigo.Todos os seus sonhos e seus desejos evaporaram.No fim das contas,a sua amiga Riley estava errada.Matteo não era bissexual,ou tão pouco era um gay.Ele confirmou ser hetero.Mas se sentiu estranho quando estava perto de John.Isso o confundiu muito,mas agora que ele reencontrou Melissa.Ele tinha certeza de seus verdadeiros sentimentos.

Enquanto caminhava pela estrada.John começa a lembrar do beijo que deu em Matteo naquele dia.De quando jogaram video-game juntos,ou quando Matteo o abraçou.Não é possível que nada daquilo fosse real.Será que tudo não passou de uma ilusão?Uma paranóia?

John chega em casa.Assim que entra,ele encontra sua mãe e seu irmão sentados no sofá assistindo.Ele não suporta e acaba se debulhando em lágrimas,na frente deles.

-Ué???-Diz Christopher.

-O que aconteceu filho!?-Maria abre os braços,chamando-o para ela.

John vai e abraça ela.Enquanto secava os olhos.

-Ele não gosta de mim mãe......ele não gosta.....!

Ela segura ele bem apertado.-Meu amor,calma,calma,eu tô aqui!!!

Christopper ainda não sabia sobre a sexualidade de seu irmão.Pois John ainda não estava pronto pra contar á ele.Mas ao ver aquela cena,ele aperta o botão do controle remoto,e desliga a televisão.Ele encara sua mãe.

-O que que tá havendo?Alguém brigou contigo John?

Maria fita ele.-Agora não Christopper!

-Mas eu quero saber!-Ele insiste.-Se alguém te xingou vai se ver comigo!

John limpa de vez as lágrimas e engole o choro.Seus olhos estavam vermelhos como sangue.Ele tenta sorrir para sua mãe,pra tentar dizer"Eu tô bem agora".Mas não consegue transmitir isso.Ele fita seu irmão.E finalmente conta a verdade.

-Eu sou homossexual.....e.....o cara que eu tanto amo,me deu um fora,é isso Christopper!

Na hora ele ficou boquiaberto.Sem reação.

A mãe dele levantou e foi até a cozinha.-Vem aqui filho,vou fazer um chá,e daí você me conta tudo pode ser!?

-Não mãe....eu só quero ficar sozinho!

John vai até o quarto,e tranca a porta.

Christopper levanta do sofá,e olha para a cara da sua mãe.Sem acreditar.

-Eu ouvi isso mesmo?Ele é!?Ele é viado?

Ela o repreende.-Por favor Christopper,respeite seu irmão,é homossexual!

O rapaz começa a rir,e saí em direção ao quarto do irmão.Ele para na porta e começa a chamar por ele.

-Ei John!É sério mesmo?Você não tá me zuando né?Tu é mesmo?-Ele ainda ria.-Você gosta de rola!?

John ouve tudo do outro lado,mas tapa os ouvidos com o travesseiro.-𝘌𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢....𝘌𝘶 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢.....𝘘𝘶𝘦 𝘰́𝘥𝘪𝘰,𝘦𝘶 𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰 𝘦𝘭𝘦....𝘰𝘥𝘦𝘪𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰!𝘉𝘢𝘣𝘢𝘤𝘢 𝘥𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢𝘭𝘩𝘰.-John tira o travesseiro e grita alto.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora