【22】
O último dia de aula,foi tão barulhento.Tinham cadernos,estojos e até cadeiras voando por todo lado.Pareciam um bando de crianças.Só sei que fui acertado por várias bolinhas de papel na cabeça.E por pouco não fui pra diretoria.Os meninos se reuniram para jogar bola na quadra,depois da aula.É óbvio que não fui chamado,já que sabiam que eu era péssimo nisso.A Riley foi chamada,mas ela recusou,disse que tinha uma festa de aniversário da prima pra ir.
Eles chamaram o Matteo,mas ele recusou também.Na saída me despedi de Riley.
-Boa viagem então migo!-Ela me abraça e me beija na bochecha.
Retribuo e solto um lindo sorriso.-Não sei quantos dias vou ficar lá,mas dou notícias!
-Eu espero mesmo,e dá um abraço neles por mim!Tchau!
-Pode deixar,tchau e boa festa!
Ela acena e vai embora.A Riley sempre foi bem doidinha,mas nunca me deixou na mão também.Eu amo ela.
Desço a escadaria,e quando chego no portão,ouço um grito alto e com uma voz bem grossa.Admito que me assustei,e não esperava ser dele.
Me viro,e noto Matteo correndo até minha direção.Não recuo,mas também não avanço.Fico na minha.
-Tentei te alcançar na saída....você foi rápido hein....!-Ele diz ofegantemente.
-Acontece!Mas e aí?O que foi?-Pergunto.
Ele me encara.Limpando o suor,e segurando na alça da mochila.
-Você tá longe cara,você está tão diferente do John que eu conheci....quando eu falei que seríamos só amigos,eu não queria que você mudasse assim....!
Merda,ele tá fazendo aquela carinha de cão abandonado.E pior que era lindo e triste,mas eu não vou me deixar levar.
-Eu já entendi Matteo,você não sente absolutamente nada por mim,eu fiz papel de palhaço o tempo todo!-𝘚𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢 𝘰 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰 𝘑𝘰𝘩𝘯...𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴.-Respiro fundo.-𝘉𝘰𝘮,𝘨𝘦𝘳𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦,𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘦 𝘥𝘢́ 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳....!
-Eu não quero que a amizade acabe cara.....!-As mãos dele começaram a tremer,isso me deixou desconfortável.
-Matteo.....!-Paro.
-John por favor me desculpa......por tudo cara,você me mostrou tanta coisa.....e não quero jogar isso fora!-Ele ainda tá tremendo.
-Ei Matteo,se acalma.-Por instinto eu seguro as mãos dele.-Não vai ter um tréco agora ok!?
Ele me olha profundamente.-Nossa eu...eu nunca tinha notado....!
Arqueo a sobrancelha.-Notado o que???
-Que seus olhos são cor de marrom claro.....são lindos!-Ele sorriu,e a tremedeira parou.
-𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘭,𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰𝘴...-Pensei comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...