【7】
Minhas pupilas estavam diltadas.Eu fitava os lábios dele sem parar.Eu sabia que ele poderia notar,e eu acho que não queria isso,pelo menos não naquela ocasião.
Matteo estava sentado na poltrona marrom,no canto do quarto.
Já eu,estava sentado na ponta da cama dele.
-Eu não sabia que você era religioso!-Ele diz.
Rio.-Bom...na verdade não sou,é que quando eu era bem pequeno,eu passava o dia todo na casa dos meus tios,eles sim são religiosos,e me ensinaram muita coisa!
-Ah bom!Isso é legal!Escuta,sobre outro dia,me desculpa por ter te ignorado,quando o Bend apareceu eu me mandei,desculpa mesmo.
-Imagina...tá tudo certo,eu entendo!-Meus pelos ficam eriçados.
Ele levanta coçando a nuca,e apoia-se na beirada da janela.Olhando fixamente para o céu azulado.
-As pessoas me acham um cara legal!Mas na verdade eu não sou.........!
Minha expressão de admiração por ele, desaparece numa fração de segundos.E esboço uma expressão mais séria e focada.
-Como assim Matteo!?
Ele fica em silêncio.Então sem se virar ele responde:
-Eu sempre me afasto das pessoas...até daquelas que eu não queria!
-Mas tem uma razão certo?-Questiono.
-Eu não consigo confiar em ninguém John...ninguém mesmo.
Eu notei que a voz dele estava mais angústiada.Sendo assim,me levanto rápido da cama,e ando devagar até próximo dele.Eu queria muito poder abraçá-lô.Mas isso poderia soar muito estranho.
-John.............me desculpa por isso......!
Agora a voz dele estava mais baixa,e abafada.
Quando ele se vira para mim,vejo os olhos dele avermelhados,estava claramente segurando o choro.
Fico parado.
-Matteo.........?
Antes que eu pudesse dizer algo,ele se aproxima depressa,e me abraça.Foi aí que eu fiquei totalmente sem reação.Ele me abraçou com bastante força e vontade.Eu o abracei também.Queria que sentisse que estava seguro.Estávamos totalmente ligados.Eu sentia isso,não era paranóia,não poderia ser,eu não tava louco.
-Relaxa Matteo.....eu não tô chateado com você,já falei,tá tudo bem!
Minhas palavras não pareciam ser o suficiente.Ele se afasta,e limpa o rosto.
-Foi mal....descul.......-Ele para antes de terminar a fala.
-Isso aí,não precisa se desculpar!-Solto um sorriso genuíno.E ele sorri de volta,parece que eu o acalmei.
-Um momento de fraqueza....não vai acontecer de novo,prometo!-Diz ele.
-O...Okay....!-𝘌𝘭𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰𝘶,𝘦 𝘮𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘶.𝘐𝘴𝘴𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘴𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘧𝘳𝘢𝘲𝘶𝘦𝘻𝘢 𝘔𝘢𝘵𝘵𝘦𝘰....!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)
Romance"John Fletcher de dezesseis anos de idade,retorna para sua cidade natal junto de sua família,e nessa volta,ele reencontra sua amiga de infância Riley,mas também acaba por conhecer um rapaz que vai mexer com seu coração.Em pouquíssimo tempo John e Ma...