𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐎𝐈𝐓𝐎-𝐏𝐮𝐫𝐨 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫

21 1 0
                                    

【28】

Aquela foi a primeira vez que vi um cara nu na minha frente.Felipe estava agora só de cueca,era uma boxer preta.Ele abre os braços e fita-me.

-Voçê já transou antes?

Fico vermelho.-N....Não,nunca!-𝘔𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘢𝘳.....𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘴𝘢𝘳.....

Não pudê deixar de notar a grande tatuagem que ele tinha no peito.Era um dragão,que descia e dava a volta pela costela dele.Era tão lindo.

Felipe tirou o calçado e começou a se aproximar de mim.Seus passos lentos iam me causando desejo,ele chegou bem na minha frente.E começou a beijar meu pescoço.

Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.Mas permaneci ali.A língua dele lambuzava todo o meu pescoço,ele também chupava-o.Fechei os olhos e apreciei o momento.

Em determinado momento,ele começa a puxar a minha camisa,e eu recuo por vergonha e medo.

-O que foi John?

-Desculpa.....é que...eu não.....bom,eu nunca fiz isso antes!

-Relaxa!Eu tô aqui,é só eu e você tá bom!?

Para me tranquilizar,ele caminha até a porta,e fecha ela,em seguida gira a chave a trancando.

-Pronto!Se meu pai chegar,ele não vai nos ver!

Soltei um sorriso involuntário.E me acalmei.Mas não sei se isso me tranquiliza totalmente.

-Voçê confia em mim?-Pergunta ele.

Aceno a cabeça de forma positiva.Com isso,ele se aproxima de mim,e vai tirando a minha camisa,em seguida ele tira lentamente a minha calça,me deixando apenas de cueca também.Tudo isso enquanto me cobria de beijos quentes.

Me deitei na cama dele.E Felipe veio por cima do meu corpo.E começamos a nos beijar.Meu pênis ficou ereto,e senti tocando no dele,que também estava duro.

Felipe tocou em meu membro,e começou a massageá-lô.Aquilo começou a me dar mais e mais tesão.Ele desceu a cabeça,e começou a brincar com meus mamilos,lambendo e chupando eles.Soltei um gemido,aquilo estava sendo ótimo.

Fechei os olhos e flutuei.É como se estivesse nas nuvens.Felipe desceu mais,chegando em minha cintura.Então ouvi:

-Tudo bem pra você!?

Estiquei os braços pra trás.E olhei pra baixo.

-Sim!Tudo bem!

Ele concordou e de repente puxou minha cueca,revelando meu pênis,eu vi ele admirar por alguns segundos,e depois começou a chupá-lô descontroladamente.

Foi uma sensação surreal.Comecei a revirar os olhos,e gemer.E ele continuava chupando sem parar.Mas o melhor,foi quando ele o ponhou completamente dentro da boca.Felipe parecia ter talento,ele segurou meu pênis dentro da boca por alguns segundos,enquanto me encarava lindamente.

Meu corpo estremeceu,eu não queria que ele tirasse.Mas ele tirou deixando bastante babo,quase engasgou,e voltou a chupar,realizando movimentos de vai e volta.Eu tava surtando.

𝐌𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora