5

1.7K 116 15
                                    

Pov Brunna Gonçalves
1 mês depois

Escuto a campainha tocar por diversas vezes e me afasto de Philipe que estava apoiado sobre minhas pernas enquanto me contava uma história que veio de sua escolinha, como dever de casa.

Caminho até a porta, já que os funcionários provavelmente estariam fazendo o almoço de meu aniversário. Abro a mesma e sorrio grande ao ver quem é.

- Feliz aniversário. - ele me abraça apertado e me levanta do chão - Que saudades, Brunna.

- Neymar, porque não me avisou que viria ? - pergunto o deixando entrar.

- Eu queria fazer uma surpresa. - ele sorri - Cadê o nosso pequeno, eu tô estou com tanta saudade. - vejo seus olhos encherem de lágrimas.

- Ele está na sala, corre lá, ele também tá com saudades. - dou passagem para ele entrar e o mesmo dá grandes passos até o sofá que antes eu estava sentada.

Escuto as risadas dos dois e fecho a porta me caminhando até eles, sou surpreendida pela cena de Neymar jogando Philipe pra cima que sorria largamente por estar nos braços do pai depois de seis meses.

Provavelmente se fosse em outra oportunidade eu estaria brava com medo dele se machucar, mas como sei que eles estão felizes apenas os observo sendo surpreendida pela minha mãe tocando minhas costas.

- Ele deve estar morrendo de felicidade. - fala também sorrindo.

- Sim, ele estava com tanta saudade, mãe. - a olho brevemente, mas sou surpreendida pelas mãozinhas de Philipe me puxar.

- Papai voltou, mamain. - ele me pede colo.

- Você viu só, meu amor ? Você tá feliz ? - pergunto mesmo sabendo sua resposta.

- Simmm. - ele grita me fazendo fechar os olhos - Nós vamos no parque e na piscina depois na praia e ver filme e comer pipoca e dormir juntos - ele fala afobado.

- Vamos com calma, carinha. Uma coisa de cada vez. - seu pai o repreende - Hoje é aniversário da mamãe e nós vamos comemorar junto com ela.

- O almoço está quase pronta, menino Ney. Fica conosco ? - minha mãe pergunta.

- Mas é claro, estou faminto, peguei quase doze horas de vôo. Apenas deixei minhas malas no hotel e vim. - ele abraça minha mãe.

- Papai, olha a história do neném. - Philipe desce do meu colo para ir até o pai.

Aproveito o momento de distração deles e subo para meu quarto, para poder me arrumar para o pequeno almoço. Embora agora sejamos apenas nós quatro para almoçar, eu ainda estava de pijama e com cabelos presos em um coque.

Adentro o closet e escolho pelo conjunto patrocinado pela Gucci. Caminho até o banheiro e ligo a banheira, já que Philipe estava matando a saudade de seu pai, eu teria tempo o suficiente de tomar um banho relaxante.

Me sento na banheira de cor branca, já cheia de água e molho calmamente meu rosto. Fecho os olhos sentindo a calmaria me atingir e sorrio agradecendo pelos meus 28 anos de vida.

Tiveram anos que não foram bom, mas tiveram anos que foram incríveis. Por sinal esse, apenas de está sendo cansativo, está me trazendo ótimos resultados, profissionais e financeiros.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora