Pov Ludmilla
Passo minha mãos pelas roupas penduradas nos cabides que estão pelo closet, a procura de alguma roupa boa o suficiente para que eu possa ir na balada.
Acabo achando um vestido na cor marrom e o visto, percebendo que ele marcou todas as curvas do meu corpo. Pego um pequeno salto na cor preta e o calço, me deixando mais valorizada.
Caminho até o espelho e solto meu cabelo, o deixando cair pelos meus ombros, tentando lembrar de algum penteado que Christian havia me ensinado em uma de suas vindas em minha casa.
Meia hora se passa e eu desisto do penteado, agora procurando por minha maleta de maquiagem, para cobrir a pequena olheira embaixo de meus olhos e realçar meus lábios.
Faço a maquiagem e escuto batidas na porta provavelmente sendo Luanne que já estava irritada com minha demora, mas ela apenas entra sorrindo timidamente me minha direção.
- O que você aprontou ? - pergunto.
- Hum, Lud. - ela me olha pelo espelho - Eu gostaria de chamar Thaissa para ir com a gente, eu sei o que aconteceu entre vocês, mas ela ainda é minha amiga.
- Ah Lulu, por mim você pode chamar, eu já me resolvi com ela. - digo - Só não sei se ficará um clima bom.
- Eu prometo que se ela fizer alguma brincadeira sem graça eu mando ela ir embora. - ela fala - Eu só queria curtir, já que você Marcos e Renatinho sempre ficam na vibe de vocês.
- Tudo bem, Lu. - sorrio - Pode convidar ela, fica a vontade.
- Obrigada, Lud. Você é a melhor irmã do mundo. - ela me abraça apertado - Já está pronta ? Estamos atrasados.
- Falta só o batom, juro.
Passo o batom de cor vermelha e me olho novamente no espelho tendo a certeza de que eu estava bonita o suficiente para sair de casa.
Pego minha bolsa da Gucci e coloco meu celular e meu documento dentro da mesma, finalmente finalizando minha arrumação, recebendo um "parabéns" da minha irmã.
Quando descemos a escada, encontramos os meninos sentados no sofá rindo de algo qualquer que viam no celular de Marcos.
- Ala, finalmente as donzelas estão prontas né. - Renatinho brinca - A balada deve até ter fechado.
- Parem de ser exagerados. - reviro os olhos - Vamos logo, porque hoje eu só volto pra casa depois de experimentar todas as bebidas de lá.
- Essa é minha irmã. - Marcos me abraça de lado enquanto caminhamos até o carro.
De todos nós, Luane é a única que não bebe, então ela seria nossa motorista da noite me fazendo ficar despreocupada em relação a bebida.
Fizemos todos o trajeto cantarolando músicas que tocava no rádio da cidade, e quando chegamos enfrente a balada, Luanne procurou por uma vaga mais afastada que nos fizesse entrar sem causar tumultos.
Adentramos o lugar e o funk alto preencheu nossa audição fazendo com que nós sorrissemos em harmonia por nos sentir em harmonia com o ambiente.
Como Marcos foi quem indicou o lugar, ele mesmo fez questão de reservar a área vip para nós e consequentemente colocando o nome de Thaissa em cima da hora.
Subimos a escada, ainda tentando ser discretos e chegamos onde estava a nossa reserva. O ambiente estava repleto de bebidas e algumas poltronas espalhadas pelo lugar.
- Eu pensei que vocês não iriam chegar. - escuto a voz da loira.
- Aí amiga, Ludmilla como sempre demorando a se arrumar. - Luanne a abraça.
- Oi Marcos, Oi Renato. - ela cumprimenta os meninos que já se serviam com tequila - Oi Ludmilla.
- Oi Thaissa, boa noite. - digo simples.
- Como você está, faz muito tempo que não nos falamos. - ela sorri.
- Estou ótima, mas se você me der licença, irei me servir com meus amigos. - me afasto dela que volta sua atenção para Luanne que tirava uma foto.
- Irmã, toma cuidado com ela tá. - Marcos me avisa - Não esquece que ela é doida.
- É doida mas é uma linda, se eu fosse hetero, eu pegaria muito. - Renatinho comenta me fazendo rir.
- Ela é bonita, mas existem mulheres melhor que ela. - digo.
- Tipo a Brunna. - Marcos comenta e eu nego com a cabeça.
Não discordando de que Brunna seria mais bonita que Thaissa e sim porque ele me lembrou do ocorrido de hoje cedo fazendo com que meu coração voltasse a ficar apertado.
- O que foi, Ludiene ? - Renatinho pergunta.
- Hum, nada. Eu só lembrei um negócio. - digo - Mas esquece, vamos beber porque hoje a noite é uma criança.
Rapidamente me sirvo com uma dose de vodka e me aproximo da grade em que separava as áreas vips da balada. Enquanto tocava o mesmo funk de que chegamos, me apoio sobre a grade e rebolo lentamente no ritmo da música.
Quando a música termina me levanto calmamente e termino de virar a dose sentindo minha garganta queimar lentamente com o álcool.
- Passe o tempo que for, você continua linda. - Thaissa passa uma de suas mãos por minha cintura.
- Me solta, loira. - peço - Eu não caio mais nas suas palavras.
- Não fala assim que você me chateia, Lud. - ela passa o nariz por meu pescoço - Eu errei.
- Eu caí no erro uma vez, duas já é demais. - me afasto - Procura outra pra cair no seu joguinho.
- Para de se fazer de difícil, eu sei que você quer tanto como que quero. - ela se aproxima de meus lábios.
Antes que eu pudesse me afastar a mesma me beija lentamente, quando penso em me afastar, meu corpo implora para que eu me renda naquele contato.
Seguro fortemente sua cintura com minhas mãos e intensifico mais aquele beijo que já estava fazendo com que meus pelos se arrepiem.
Quando me afasto e abro os olhos a loira está com um pequeno sorrio nos lábios que me fazem perceber que eu estava tentando me enganar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...