40

1.4K 104 8
                                    

Pov Ludmilla

Me afasto rapidamente de Thaissa que ainda sorria fracamente e a empurro levemente pelos ombros tentando a mostras que aquilo foi uma burrice.

Coloco meu copo sobre a bancada vazia e procuro por Luanne que estava um pouco afastada assistindo a pequena cena que tinha acontecido.

- Eu preciso ir embora daqui. - digo em seu ouvido por causa da música.

- Calma, Lud. Se você quiser eu desço com ela. - ela me olha - Desculpa.

- Não, Luanne. Quem precisa ir embora daqui sou eu, me emprestar seu carro, eu volto para buscar vocês quando terminar.

- Irmã, respira, você tá toda afobada. - ela segura minhas mãos - Pra onde você quer ir ? Eu te levo e depois volto para buscar os meninos.

- Eu preciso ir na casa da Brunna, é urgente. - peço e ela me encara desacreditada.

- Ludmilla, o que você vai fazer lá ? A mulher é hetero, você está se iludindo. - ela diz séria.

- Não Luanne, é sério. Se você não puder ir até lá eu mesma irei pedir um Uber. - digo já ficando nervosa.

Ela se dá por vencida e procura os meninos para avisar que apenar me levaria a casa de Brunna e voltaria para buscar eles quando eles estiverem cansados de se divertir.

Desço as escadas rapidamente tropeçando em algumas pessoas que nem faço questão de me desculpar naquele momento, chegando na saída, pago tudo que eu e Luanne consumimos.

- Você está ficando louca, só pode. - ela me puxa pela mão, quando vê que eu praticamente corri em direção ao carro.

- Não Luanne, eu não estou doida. - digo respirando apressadamente - Eu só preciso conversar com ela e não pode passar de hoje.

- E você vai fazer o que ? - ela destrava o carro - Se declarar pra uma mulher hetero que tem um filho com um dos melhores jogadores do mundo ?

- Que saco, Luanne. Você não está me ajudando muito. - adentro o carro - Qual o seu problema com a Brunna ?

- Nenhum, eu só não acho legal isso de vocês ficarem sendo que ela não sabe o que quer da vida. Depois quem vai sair magoada vai ser você. - diz dando partida no carro.

- Eu não vou sair magoada, Luanne. Eu só preciso conversar com ela, assim como eu converso com qualquer outra amiga. - digo olhando a paisagem.

- Você nunca saiu desesperada de uma balada pra conversar com a Laís ou com a Patrícia. - comenta - Você está apaixonada nessa mulher.

Decido parar de responde-la e apenas encostar minha cabeça no vidro que estava fechado por causa do ar condicionado do carro estar ligado.

Vinte e cinco minutos depois, Luanne estaciona o carro enfrente a casa de Brunna que tem apenas alguma luzes do andar de baixo acessas.

- Você quer que eu te espere aqui ? - nego com a cabeça - Lud, eu só quero seu bem. Você sabe que eu te amo muito e não quero te ver magoada como foi com Isabelly. - se refere a minha última namorada.

- Lu, eu sei que você me ama e eu também te amo, eu só preciso conversar com a Brunna. - suspiro - E não precisa esperar, pode voltar pra balada e se divertir com os meninos, eu me viro para ir pra casa.

- Você tem certeza? Não vejo problema em te esperar. - insiste

- Tenho certeza, Lu. Você pode ir, daqui a pouco eu estou em casa, eu te ligo.

- Tudo bem então, se cuide e juízo. - ela beija minha testa.

Saio do carro e ela da partida provavelmente de volta a balada em que estávamos minutos antes. Me aproximo da porta e toco a campainha, ainda aflita.

Não obtendo a resposta, toco novamente a campainha sendo surpreendida por Mirian abrindo a porta com um olhar assustado e se preparando para receber uma notícia ruim.

- Hum, boa noite. - digo sem graça - A Brunna está ?

- Boa noite, Ludmilla. - ela parece estar aliviada - Ela chegou agora pouco com Philipe, entre e fique a vontade.

A mais velha me dá passagem para entrar e assim eu faço, adentrando a sala de estar que tinha alguns brinquedos espalhados pelo chão.

- Não repare a bagunça, Philipe está aproveitando muito bem o tempo que a mãe está o oferecendo. - ela diz - Você quer algo para tomar ?

- Não precisa, dona Mirian. - me assento no sofá - Eu só preciso conversar com a Brunna, pode chamar ela para mim ?

- Claro menina. - ela sorri terna - Você parece estar nervosa, tem certeza que não quer um copo de água ?

- Tenho sim. - digo simples e esperando ansiosamente que ela chame Brunna para me atender.

- Tudo bem então, eu irei chamar a Brunna. Sinta-se em casa. - ela diz subindo as escadas.

Agradeço com um simples "obrigada" enquanto minhas pernas se mexem pelo nervosismo e pela ansiedade que já tomava conta de meu corpo.

Pov Brunna Gonçalves

Vejo a porta sendo aberta por minha mãe que me olhava curiosa enquanto eu terminava te pentear meu cabelo que eu havia lavado enquanto tomava banho.

- Bru, você está muito ocupada ? - pergunta.

- Não, mãe. Philipe está dando trabalho para dormir ? - pergunto deixando o pente sobre a cama.

- Não, ele já dormiu. - diz - Mas sua namorada está no andar de baixo.

- Que namorada, mãe ? - pergunto sem entender.

- A Ludmilla. - fala como se fosse óbvio - Ela chegou aqui querendo falar com você e parece estar muito nervosa. Tentei oferecer um copo de água mas ela não aceitou.

- Eu estou descendo já. Obrigada por me avisar. - beijo sua testa em agradecimento.

Desço as escadas te tentando imaginar o porquê da visita de Ludmilla e ainda mais o porquê dela estar nervosa como minha mãe disse que ela estava.

Quando tenho a total visão da sala de estar, vejo a cantora sentada no sofá brincando com o pequeno carrinho que Philipe havia deixado por ali.

- Oi Ludmilla. - digo quando já estou perto da mesma - O que você faz aqui ?

- Oi Brunna. - ela suspira - Desculpa o horário, mas é que não tinha como esperar chegar amanhã, eu preciso conversar com você.

- Pode falar. - digo após ver seu nervosismo.

- Senta, eu não quero que você fique em pé me olhando como se desejasse que eu fosse embora a qualquer momento. - fala triste.

- Não é isso Ludmilla, é só que... - desisto de falar e me sento.

- É o que Brunna ? - ela pergunta curiosa.

- Nada, esquece. - forço um sorriso - Me conta, o que você quer conversar?








.
.
.
.
.
.
.
É agora, é agora!

Finalmente!!! O nosso momento chegou!!!

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora