29

1.5K 97 10
                                    

Pov Ludmilla
1 mês depois

Ontem fiz o último show da turnê, em uma cidade do interior de Goiás, onde estou até hoje, aproveitando a calma e a paz que o lugar transmite.

Nesses dias, eu consegui organizar meus pensamentos e demiti meu empresário, colocando minha mãe para exercer o cargo em minha equipe.

Por fim das contas, perdoei Marcos, pois entendi que ele apenas estava tentando puxar minha orelha, por mais que tenha sido de uma forma errada.

Durante toda essa turnê, fiquei com uma ou outra pessoa, mas não era a mesma sensação que eu sentia antes de beijar uma pessoa específica.

Brunna Gonçalves.

Nós trocamos mensagens todos os dias, depois do ocorrido, segundo ela, está na parte final da novela e em algumas semanas iria acontecer o último capítulo.

Perguntei a ela, se queria sair para comemora esse momento, e ela aceitou, me fazendo sorrir satisfeita por ter a oportunidade de sair com a atriz, mais uma vez.

Marquei para quando eu retornasse o Rio de Janeiro, daqui uma semana, já que quero poder aproveitar esses poucos dias de folga.

Os pensamentos deixam de rondar minha mente, assim que os raios fortes de sol, atinge meu rosto, maldita cortina que eu deixei aberta.

Me levando calmamente e sigo até o banheiro, onde tomo um longo banho e escovo meus dentes. Passo os pentes pela lace de cor preta que estou usando e volto para o quarto.

- Pensei que tivesse ido embora sem me avisar. - me assusto com a voz de Marcos, que está sentado em minha cama.

- Porra, viado. - coloco minha mão sobre o peito - Que susto.

- Está devendo alguma coisa ? - ele pergunta me fazendo revirar os olhos - Podemos dar uma volta pela cidade hoje.

- Eu estava planejando passar naquela loja de lace, que vimos quando chegamos aqui. - comento - Estou precisando de uma nova.

- Você não está precisando de uma lace nova. Você quer uma lace nova, são coisas diferentes. - ele se levanta - Se arruma logo pra gente poder ir.

Procuro em minha mala, uma roupa simples para que eu possa vestir, já que aqui está enrolado e está fazendo um pouco de calor.

Opto com um short jeans curto e uma camisa da marca de Marina, que Brunna havia pedido para que a mesma me entregasse.

Calço meus chinelos e saio do quarto da pousada em que estamos ficando. Encontro Marcos fazendo um stories e faço questão de o atrapalhar.

- Caralho, Ludmilla. - ele fala estressado.

- Com a minha aparição, vai causar muito mais visualizações. - dou língua para ele.

- Eu só não te bato, porque não sou covarde. - ele guarda seu celular no bolso.

Como é uma cidade do interior, conseguimos andar calmamente pelas ruas, sem sermos parados ou assediados pelo público.

Em dez minutos, chegamos na loja, onde fiz questão de comprar três laces diferentes, uma delas sendo loira e as outras duas pretas.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora