44

1.6K 107 7
                                    

Pov Brunna Gonçalves

Escuto pela quinta vez consecutiva o despertador do meu celular tocar e me levanto da cama tentando não acordar Ludmilla que dormia tranquila.

Já dentro do banheiro, tomo meu banho e faço todas as minhas higienes. Penteo meu cabelo e o deixo solto, faço uma leve maquiagem visto o roupão que estava atrás da porta.

- Bom dia, Ludmilla. - digo após ver ela sentada sobre a cama - Te acordei ?

- Não me acordou, Bru. - ela sorri - Bom dia.

- Você quer tomar um banho ? - pergunto enquanto procuro por algo no closet.

- Queria. - ela chega até a porta do closet e me encara - Mas não tenho outra roupa para vestir.

Volto a caminhar pelo closet, a procura de uma roupa que a servisse e dessa vez encontro uma das camisas que Neymar sempre esquece por aqui, quando vem visitar Philipe.

Entrego em suas mãos, juntamente com uma lingerie e a vejo caminhar até o banheiro, já sabendo onde ficaria algo caso ela precisasse.

Me visto com uma calça jeans e uma blusa da Prada, que ficava um pouco larga em meu corpo, sendo perfeitas para usar em dia de calor como hoje.

- Que camisa feia, Brunna. - Lud reclama após sair do banheiro - Não tem outra não ?

- Hum, não. - a olho - Ficou bonita em você, qual é o problema ?

- Ser do Barcelona? - ela pergunta como se fosse óbvio e só então entendo o que ela está falando.

- Ah Lud, não tenho culpa se você torce para um time ruim. - dou de ombros - E se você não quiser usar essa vai ficar pelada.

Sua boca se abre em tamanha indignação e eu não seguro a gargalhada enquanto caminho até ela. A dou um beijo simples e me afasto olhando em seus olhos.

- Brunna, quem não te conhece, te compra. Mas depois paga para devolver. - ela desfere um tapa em minha bunda.

- Vou levar isso como elogio. - a dou língua - Vamos tomar café da manhã, estou morrendo de fome.

- Eu estava planejando ir para casa. - ela me acompanha para fora do quarto - Sua mãe deve estar por aqui.

- Não tem problema nenhum, Lud. Somos adultas já e minha mãe está pouco se importando com isso. - paro enfrente ao quarto de Philipe e abro a porta me certificando que ele está dormindo.

- Eu sei que somos adultas, Bru. Mas tenho vergonha. - ela sorri fofa.

- Tudo bem, se você quiser a gente toma café na padaria aqui do condomínio e depois eu te deixo em casa pra você arrumar suas coisas pra viajar. - desço as escadas junto com ela.

- Essa ideia me parece ser bem melhor do que a outra. - reviro meus olhos enquanto procuro pela chave do carro.

- Bom dia, minha filha. - escuto minha mãe cumprimentar e sorrio em sua direção - Bom dia, Ludmilla.

- Bom dia, dona Mirian. - a cantora sorri sem jeito e eu sorrio achando essa cena muito engraçada.

- Bom dia, mãe. Viu as chaves do carro ? Não estou encontrando. - indago.

- Está sobre o móvel da sala. Ao lado do porta retrato - responde - Não irá tomar café ?

- Eu estava planejando. Mas a Ludmilla está com vergonha da senhora, então iremos tomar café na padaria aqui do condomínio. - conto e vejo Ludmilla me matar com o olhar - Philipe está dormindo, caso ele acorde e a senhora tenha algo para fazer, me liga que eu volto.

- Não será preciso, Bru. Não tenho nada de importante para fazer essa manhã, apenas ficarei no escritório resolvendo as coisas da empresa. - diz e eu aceno com a cabeça.

Me despeço dela com um aceno e Ludmilla faz o mesmo, me seguindo até a garagem onde eu destravo o carro e o adentro junto com ela que finalmente volta a falar.

- Não sabia que você tinha uma empresa. - coloca os cintos de segurança.

- E eu não tenho. - falo simples - É coisa da minha mãe e do meu pai.

- Deve ser legal ter toda uma empresa pra tomar conta, ver dados, pagar funcionários. - ela parece interessada - Se um dia eu tiver uma, vai ser sobre gerenciamento de carreiras.

- Nunca presenciei nada sobre a empresa. - digo - Mas deve dar muito trabalho e ser extremamente chato.

A escuto gargalhar e encostar sobre o banco do carro enquanto eu dirigia até a padaria que fica quase no final do condomínio, chegando na Barra da Tijuca.

Um silêncio confortável percorria o ambiente e a única vez que eu falava era pra mostrar algum lugar legal que tinha por ali e que gostaria que ela conhecesse.

Quinze minutos depois, estacionei o Audi enfrente a padaria que estava bastante movimentada devido ao horário e o dia da semana.

Entramos no lugar e nos assentamos na única mesa que estava vazia, Ludmilla a minha frente olhava o cardápio em busca de algo para comer enquanto eu a olhava.

- Não é possível que um misto quente é quase vinte reais. - ela fala em um tom baixo, enquanto me olha por cima do cardápio.

- Pelo menos é gostoso. - sorrio - Eu gosto dos ovos mexidos com banana. Junto com a vitamina de morango e mamão.

- Estou quase pedindo um x-tudo. - fala virando a página e eu a repreendo com o olhar - O que foi ? Deve ser melhor que essa mistura de ovo com banana.

- Porque você não pede o pão na chapa, então ? - sugiro - E tem capuccino também.

- É, pra mim pode ser isso. E um pedaço de bolo de cenoura e um copo de suco de laranja natural.

Faço o pedido pelo cardápio online e esperamos por quinze minutos até o garçom entregar tudo em nossa mesa e se despedir após entregar a comanda.

Comemos tudo enquanto conversávamos sobre um assunto qualquer que nos veio na mente e quando terminamos, Ludmilla pediu mais um pedaço de bolo para comer até chegar em sua casa.

Faço o pagamento de tudo no caixa e saio já encontrando Ludmilla me esperando enfrente ao carro que estava travado.

- E aí... Você gostou ? - pergunto quando já estamos dentro do carro.

- Sim, esse bolo está maravilhoso. - ela sorri igual criança - Muito melhor que aquela mistura feia que você comeu.

- Você quer ir direto pra casa ou passar em algum lugar antes ? - dirijo até a saída do condomínio, onde me identifico.

- Direito pra casa. Tô cansadinha.


.
.
.
.
.
.
É isso.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora