Pov Brunna Gonçalves
- Não, não, mamãe. Eu não quero. - Philipe choraminga enquanto eu levo o garfo com arroz até a sua boca.
- Filho, a mamãe conversou com você quando a gente estava em casa. Pediu para se comportar. - falo o olhando - Você não pode comer só carne, vai te fazer mal.
- Mas mamãe eu não quero arroz. - ele choraminga mais alto fazendo com que Ludmilla olhe em nossa direção e eu sinta vontade de cavar um buraco.
- O que está acontecendo aqui? - ela pergunta curiosa enquanto olha para o pequeno.
- Mamãe quer me dar esse negócio ruim, mas eu não quero. - ele fala bravo - Eu quero só a carninha.
- Mas, carinha. - ela se abaixa para falar com ele - Se você comer só carinha vai ficar fraco. Eu estava planejando nadar com você, como vamos fazer isso se você estiver fraco ?
- Hum, mas eu não gosto de arroz. - ele volta a falar.
- João Philipe, não teste a minha paciência, você come arroz todos os dias lá em casa. Qual o problema de você comer aqui também ? - pergunto brava.
- Mamãe. - ele chora batendo os pés.
- Olha só, eu como o arroz junto com você e depois a gente vai para a piscina, não precisa chorar e nem ficar bravo. - Ludmilla tenta o convencer - Sua mamãe já está brava, não precisa dela brigar com você.
- Mas, Tia Lud... - ele franze as sobrancelhas.
- Mas nada! - Ludmilla pega o prato de minha mão - Eu quero nadar com você, mas só vou fazer isso depois que você comer pelo menos metade desse arroz.
- Hum. - ele fica sério e só então abre a boca para receber o alimento que Ludmilla tinha colocado no gargo.
- Está vendo só... Está gostoso. - a cantora sorri - Minha mãe fez com tanto carinho para a gente comer.
- Sua mamãe sabe cozinhar ? - o menino pergunta curioso enquanto espera a mais velha levar o garfo até sua boca.
- Minha mamãe sabe cozinhar! - ela sorri - A sua sabe cozinhar ?
- Hum, não. - ele me olha - Uma vez a gente tentou fazer pundim mas não deu certo.
- Não deu certo porque sua vó não parava de falar na minha cabeça. - falo séria, voltando a me encostar na espreguiçadeira.
Assim que o menino termina de comer a metade do que Ludmilla prometeu a ele, ela volta o prato para minha mão e o pega no colo, falando que tinha uma sobremesa para o dar.
Aproveito o momento e abro a tela inicial do meu celular, procurando pela câmera, assim que acho, tiro uma selfie e a posto para que meus seguidores vejam.
Minutos depois vejo Ludmilla voltar sozinha, carregando em sua mão duas taças com sabores de sorvetes diferentes. Em seu rosto tinha um pequeno sorriso enquanto ela me olhava.
- Eu pedi para Marcos comprar sorvete para gente. - ela me entrega uma taça - Como eu não sabia que sabor você gostava eu pedi o tradicional de chocolate. Mas tem o morango para caso você não goste.
- Obrigada, Ludmilla. - sorrio - Eu gosto de chocolate, é o meu segundo favorito.
- E qual é o seu primeiro? - ela pergunta curiosa enquanto se assenta ao meu lado.
- Chocomenta. - sorrio - É perfeito.
- Eu gosto de abacaxi, é minha fruta favorita. Então qualquer comida que tenha ele, se torna a melhor - ela comenta.
A morena apoia seu braço em meu ombro e suspira enquanto coloca um colher com o sorvete na boca, sorrio com a cena e faço questão de tirar uma foto desse momento fofo.
Ludmilla faz uma pequena careta e eu sorrio, só então registrando esse momento e salvando a foto na minha pasta de fotos que eu não postaria tão cedo.
- Onde está Philipe? - pergunto curiosa.
- Com minha mãe, ela já está cansada e foi assistir televisão, deixei ele com ela pra gente poder ter um momentinho. - sorri.
- Mas ela está cansada, Lud. Ele é teimoso, não vai deixar ela assitir o que quer. - suspiro - Aposto que nesse momento ele já obrigou ela a colocar no Mundo Bita.
- Ele dez isso assim que chagamos na sala. - ela gargalha - Mas como minha mãe gosta de criança e principalmente dele. Não tem nenhum problema.
- Tudo bem, então. - apoio minha cabeça em seu ombro - Daqui a pouco tenho que voltar pra casa.
- Nada disso! - ela fala rápido - Eu e o pessoal estamos planejando fazer um fervo hoje a noite, então você é minha convidada e irá ficar aqui.
- Ludmilla, nada disso. - falo séria - Você chegou de viagem hoje de madrugada, precisa descansar e se quer fazer uma festinha, faz com seus amigos. Depois eles vão reclamar que eu estou roubando você deles.
- Bru, eu já descansei muito com você hoje. - ela sorri de lado - E meus amigos não vão reclamar de nada, inclusive agora eles serão seus amigos também.
- Mas eu tenho um filho e não posso ficar em festinhas. - beijo sua bochecha - Se você tivesse me falado mais cedo, eu teria pedido para que Neymar ou minha mãe ficasse com ele.
- Não seja esse o problema, minha mãe nunca participa das festas, Bru. Ela ficaria com ele sem nenhum problema. - sugiro.
- Não sei, Ludmilla. - suspiro - Se eu realmente for participar, primeiro eu irei pra casa, tomar um banho, me arrumar e deixo ele com minha mãe.
- Agora eu entendi porque o João é tão teimoso. - ela gargalha - Coitado do Neymar.
- Eu não sou teimosa. - reviro os olhos - Eu não quero que sua família ache que eu estou te explorando.
- Eles não pensam isso, meu amor. - ela beija meu pescoço - Eles te amam.
- Eu amo quando você me chama assim. - falo tímida.
- Assim como ? - pergunta curiosa.
- De meu amor. - falo.
- Humm, mas você é meu amor. - ela sela nossos lábios.
- Só seu. - sorrio carinhosa.
Escutamos seus amigos fazer um coral enquanto cantam a música "é o amor" e automaticamente minhas bochechas criam um tom avermelhado e eu consigo sentir meu rosto quente.
- Eu te avisei sobre as piadas bobas!
.
.
.
.
.
.
Elas são tão fofinhas 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...