Pov Ludmilla
01:32 da madrugadaA festa estava seguindo de forma tranquila, apenas vez ou outra tínhamos que tirar o copo de bebida da mão de Renatinho que já estava em seu estado de perda total. Eu não estava diferente, tinha que revezar entre um copo de bebida, uma porção de salgado e um copo de água.
Nesse momento tocava uma de minhas músicas que ainda não foram lançadas e meus amigos cantavam de forma exagerada e desafinada, eu me servia com alguns poucos salgados que estava sobre a mesa e sinto alguém tocar meus ombros.
Me viro de forma rápida e vejo Thaissa sorrir, digamos que de forma carinhosa, ela vestia um vestido todo preto colado ao corpo e seu cabelo estava totalmente solto, caído pelos ombros. Ela parece sorrir satisfeita por ver que eu fiquei tempo demais a observando e eu rapidamente balançando a cabeça em forma de negação.
- O que você está fazendo aqui ? - pergunto séria e a vejo diminuir o sorriso.
- Hum, você mandou o convite no grupo. - ela explica - Como eu não tinha nada para fazer em casa, vim curtir.
- Eu tive a infelicidade de não te remover do grupo. - reviro os olhos - O pior de tudo é você ainda ter coragem de vim, mesmo depois de tudo.
- Ludmilla, eu só quero me divertir, poxa. - ela me olha triste - Eu já conversei com você e disse que me arrependi de tudo, seja matura e não estrague nossa amizade por isso.
- Quem estragou nossa amizade, foi você mesmo. - coloco o prato com salgados em cima da mesa - Se você me der licença eu vou trocar a música.
- Não, espera. - ela segura meu braço e eu tento não brigar com ela, para que a festa não acabasse - Não tem nenhum problema eu ficar, não é?
- Você quem sabe, Thaissa. - falo de forma fria - Não faz diferença nenhuma para mim, você estar aqui ou não estar. Só faça o favor de não me perturbar.
Caminho a passos rápidos até a mesa de som e troco a música, dessa vez colocando algo mais animado para que o pessoal pudesse dançar, inclusive eu. Antes que eu me junte as meninas, pego no freezer uma cerveja e a abro dando um gole longo.
Diferente de mim, Luanne estava um pouco mais afastada e conversava com Thaissa que parecia estar triste e se eu estiver enxergando direito ela chorava discretamente enquanto minha irmã falava. Decido não me importar com isso e deixo com que a música me animasse o suficiente para que eu conseguisse dançar.
Diferente da Ludmilla no palco, eu sou completamente tímida, sinto vergonha de absolutamente tudo então dançar em público nunca foi algo que eu fazia por livre espontânea vontade. Mas como o álcool já preenchia meu corpo, apenas me deixei levar e rebolei junto com minhas amigas.
Quando me sinto cansada me afasto e volto em direção a mesa de salgados para comer algo, já que meu estômago reclamava por estar a alguns longos minutos só recebendo álcool. Vejo Luanne parar ao meu lado com um semblante indecifrável e eu a encaro esperando que ela diga algo.
- Diga, Luanne. - falo.
- As vezes você parece uma criança de sete ano, Ludmilla. - revira os olhos - Não precisava falar daquela forma com a Thaissa, ela chegou aqui tão feliz. As vezes você se esquece de que ela é MINHA amiga.
- Luanne, ela poderia ser amiga de qualquer pessoa que eu não me importaria com isso. - digo séria - Ela não tem nem vergonha na cara, volta na minha casa depois de tudo que vez e ainda acha que eu tenho que ficar decepcionado de forma agradável.
- Ela está tentando mudar. - minha irmã parece respirar fundo - Dê uma segunda chance para ela, todos merecem. Ela está chorando por culpa da sua grosseria.
- Sinceramente, eu vou fazer isso por você. - falo depois de engolir o salgado - Porque ela não merece nada além do meu ódio.
- Obrigada, Lud. - ela sorri - Pode pedir desculpas para ela ?
- O que ? Você está de brincadeira comigo. - digo de forma indignada.
- Por favor, Lud. Ela está muito triste, pelo menos faça com que ela se divirta um pouco. - a mais nova implora.
- Tá bom. - reviro os olhos - Vocês são insuportáveis.
Caminho em direção a loira que estava sentada em uma cadeira, quase perto da saída. Assim que ela me vê ao lado dela me olha de forma envergonhada e amedrontada tento ao máximo não a xingar pela cena digna de ganhar um Oscar e me pronuncio.
- Desculpa por ter sido grossa com você, ok Thaissa ? - falo.
- Tudo bem, Lud. - ela sorri e se levanta - Eu só quero que você saiba que eu estou mudando e quero ter sua confiança novamente.
- Isso vai ser muito difícil. - sou sincera - Mas se sua mudança realmente for verdadeira, fico feliz por saber.
- Eu ainda te amo e faria tudo por ter você novamente para mim.
Antes de que pudesse falar, a loira sela nossos lábios. Tento me afastar, mas sua mão é firme o suficiente para me fazer ficar no mesmo lugar. Minha boca não dá passagem para sua língua, mas de forma bruta ela faz com que isso aconteça. Quando ela se cansa de me segurar pela cintura, sou rápida o suficiente para me afastar e a empurrar.
Penso em todas as formas de a xingar mas me torno muda assim que vejo Brunna parada atrás de Thaissa, me olhando de forma decepcionada e com raiva. Tento a chamar assim que vejo ela se virar para ir embora, mas continuo muda, sem nenhuma expressão.
.
.
.
.
.Eita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...