20

1.7K 114 5
                                    

Pov Brunna Gonçalves

Após repensar diariamente o convite feito pela cantora, acabo cedendo e a confirmando que eu iria, junto com Philipe, que já estava animado, não pela presença da cantora e sim por ir a praia.

Coloco sua pequena mochila no banco traseiro ao lado de sua cadeirinha e me sento no banco do motorista colocando minha bolsa no banco do passageiro.

- Nós iremos nadar, mamãe? - pergunta observando a paisagem.

- Talvez, filho. - o olho rapidamente - Você sabe que precisa se comportar, não é?

- Eu sei, mamãe. Papai não irá com a gente ? - pergunta intrigado, já que todos nossos passeios a praia eram com Neymar.

- Hoje não. - suspiro - Mas a Ludmilla vai estar lá!

- A Lumilla, amiga do meu papai.

- Sim, príncipe. Você gostou dela naquele dia ?

- Não. - fala simples, procurando por seu brinquedo que havia caído.

- Mas porque não ? - pergunto sem entender.

- Ela apertou minha bochecha e me abraçou forte. - sorrio com sua resposta.

- Mas é porque você é muito fofo e lindo. - explico.

- Papai sempre diz isso. - fala convencido - Porque vovó não está indo com a gente ?

- Ela foi até o aeroporto buscar o seu vô e o seu tio.

Ele permanece em silêncio apenas entretido na sua brincadeira, aproveito o momento e coloco uma playlist qualquer tocar nos autos falantes do carro.

Em aproximadamente uma hora e meia estaciono enfrente a linda mansão que Ludmilla havia me enviado o endereço. Julgo que seja sua, apenas pelo lindo grafite que está feito no muro na entrada.

- Olha só, pensei que não chegariam! - sou surpreendida por Ludmilla enquanto tirava meu filho da cadeirinha.

- Eu moro do outro lado do Rio de Janeiro, Ludmilla. - ela me cumprimenta com um pequeno beijo na bochecha e caminha seu olhar para Philipe.

- Eai, carinha. Tá animado ? - ela se abaixa para falar com ele - Nós vamos até surfar.

- Mamãe mandou eu me comportar. - ele fala enquanto coloca sua chupeta na boca.

- Sua mãe é uma chata. - ela revira os olhos e eu a encaro séria.

- Quando vc for mãe, você vai em entender. - tiro minha pequena bolsa do carro e o tranco.

- Vocês já tomaram café da manhã? - pergunta e eu nego com a cabeça - Ótimo, pedi para prepararem para nós.

Caminhamos para dentro de sua casa e eu consigo observar cada detalhe do lugar. Um pequeno gramado natural cobria boa parte da área externa e no canto direito havia um pequeno lago, onde nadavam alguns peixes.

- Peixinhos, mamãe. - Philipe bate as mãozinhas, animado.

- Sabia que eu tinha um monte ? - Ludmilla o pergunta atraindo sua atenção - Mas alguns não se adaptaram e eu tive que devolver lá pro mar.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora