6

1.6K 119 12
                                    

Pov Neymar Junior

Depois de passar a tarde com meu filho, fazendo todas suas vontades possíveis, o deixei com sua vó parar que eu podesse me arrumar para a festa que prometi a Ludmilla que iria.

Voltei para o hotel onde me hospedei para passar esses dias. Não ficava muito longe do condomínio onde Brunna morava, então não demorei mais que vinte minutos.

Ao chegar, peguei as chaves do quarto com a recepcionista e andei até o elevador, apertando o botado do 3° andar, onde fica meu lar temporário.

Retiro minha camisa e a deixo sobre a cama, juntamente do meu boné e do meu celular. Me abaixo e abro minha mala, procurando por algo para vestir a noite. Acho uma muda de roupa que comprei em uma de minhas viagens para Inglaterra e decido usa-la.

Caminho até o chuveiro o ligando na água mais quente que havia e adentro o box, finalmente tomando um banho merecido.

{...}

Desbloqueio meu celular, verificando o horário e passo meu perfume. Pego as chaves do carro e saio do quarto, planejando ir até a casa da Brunna, para pegá-la para podermos ir até a casa de Ludmilla, onde será a festa.

Ao chegar no saguão do hotel, entrego as chaves do carro para o recepcionista e caminho a passos rápidos até o estacionamento. Ligo meu carro e sigo até a casa da mãe do meu filho.

- O Brunna, cheguei. - falo após a porta ser aberta por um de seus funcionários.

- Eu já tô terminando. - a escuto gritar do segundo andar.

Me sento no enorme sofá e ligo a tv em um programa de tv qualquer.

- Papai, você voltou de novo. - vejo Philipe no colo se sua avó.

- Voltei, meu carinha. Mas o papai vai sair com a mamãe! - falo fazendo carinho em seu rosto - Mas amanhã eu venho pra gente passar o dia juntinhos!

- Pomete? - pergunta me olhando.

- Papai promete, meu neném. - beijo suas bochechas e quando o iria pegar escuto Brunna descendo as escadas.

- Estou pronta, já vamos ir ?

- Hum, creio que sim! Não quero chegar muito tarde, pra aproveitar muito, várias mulheres gostosas. - falo com um sorriso safado.

- Não fala isso na frente do seu filho. - me repreende brava - Vamos logo, antes que eu mude de ideia e te deixe ir sozinho.

Confirmo com a cabeça e me despeço de meu filho e de sua vó, espero Brunna tirar uma foto e só então seguimos até o carro.

Pov Brunna Gonçalves

- Eu sinceramente não sei o que esperar dessa festa. - falo após o mesmo estacionar enfrente a casa da cantora.

- Qual foi, Bruninha? Antigamente você amava festas! - pergunta me olhando.

- Ah não sei, Neymar. Talvez agora eu me preocupe mais com a minha carreira. Não quero estar em sites de fofoca. - retiro meus cintos.

- Qual jornalista vai estar dentro dessa casa, Brunna? Está se preocupando atoa, te garanto. - abre a porta para sair - Apenas se divirta!

Faço o mesmo que ele e adentro a enorme casa, já escutando a música alta que tocava pelas caixas de som, suspiro pesadamente já que odeio barulhos altos.

- Está parecendo uma velha de oitenta anos. - Neymar gargalha a minha frente.

- Você quer que eu volte pra casa ? - pergunto sem humor.

- Não! - ele se desculpa e seguimos caminhando sobre a casa.

Com uma certa distância consigo ver Vinícius Junior ao lado de Marina Rui Barbosa enquanto Ludmilla ria escandalosamente com Lucas Paquetá. Já Richarlyson estava sentado em uma das cadeiras conversando com umas pessoas que eu não conhecia.

- Hey, Brunna. - Marina acena pra mim - Vem até nós!

- Olá, boa noite. - falo após me aproximar.

- Boa noite, Brunna. - Vinícius me cumprimenta com um abraço apertado.

- Hum, oi Bianca. - Ludmilla me encara.

- É Brunna. - falo a olhando com a sobrancelha levantada.

- O que ? - pergunta sem entender.

- Meu nome, você me chamou de Bianca, mas é Brunna. - falo séria.

- Olha meninas, vejo que já se apresentaram. - Neymar se aproxima da gente - Se bem que é impossível não se conhecerem, nem que por nome.

- Não curto novela, coisa de gente velha. - a morena abre uma lata de cerveja.

- E eu não gosto de funk, é coisa de gente sem cultura. - me pronuncio voltando até Marina e Vinícius.

Penso na hipótese de voltar pra casa, mas como fazia muito tempo que eu não saia para uma festa acabo me dando por vencida e abrindo uma cerveja juntamente com Vini e Marina.

.
.
.
.
.
.
Votem e comentem!
Espero que estejam curtindo!

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora