Pov Ludmilla
Amarro fortemente a parte de baixo do meu biquíni, enquanto sinto o olhar sútil de Brunna sobre meu corpo. Acabo retribuindo um sorrio e a mesma desvia o olhar.
Philipe corria animadamente pela casa com seus dois carrinhos na mão. Ele realmente era uma criança, a cópia de Neymar com a personalidade de Brunna.
Aproveito o momento de distração da criança e caminho até sua mãe, que agora estava encarando o céu intensamente azul.
- Não irá colocar seu biquíni, Brunna ? - pergunto.
- Não sei, não posso pegar muito sol, pro causa das gravações. - fala voltando seu olhar para mim.
- Ah para vai, vamos curtir só um pouquinho. - peço enquanto a puxo para perto de mim - Não irá atrapalhar suas gravações, eu prometo.
- Da última vez que você me prometeu algo, você não cumpriu, Ludmilla. - ela fala enquanto rodeia meu pescoço com seus braços levemente malhados.
- Mas eu posso ser considerada a última romântica desse mundo. - brinco - Olha para onde eu te trouxe, para cumprir minha promessa.
- Até agora você não fez isso. - ela sorri com a língua entre os dentes.
- Temos até o fim do dia, ainda são dez da manhã. Não se preocupe! - gargalho me afastando enquanto ela nega com a cabeça.
- Porque você está fazendo isso comigo, hein ? - pergunta enquanto leva uma de suas mãos até os olhos, para poder me observar melhor, devido ao sol.
- Eu não estou fazendo nada, te juro. - falo séria - Acho melhor irmos para praia, veste logo seu biquíni, quero nadar.
Vejo ela rapidamente sumir de minha visão após falar algo para seu filho que rapidamente para de correr me encarando com um olhar de desculpas.
Caminho em sua direção e o pego no colo, voltando para perto do pequeno lago.
- Você sabia que eles tem nome, João? - o olho.
- Igual a humanus? - pergunta de forma engraçada.
- Igual humanos! - concordo - Aquele verde é o Fred, o azul é o Kekel, o preto é o Digo, o vermelho é o Guto e o laranja chama Bey.
- Gostei dos nomes. - ele sorri de forma fofo - Mamãe sempre conta que foi papai que escolheu meu nome.
- E é um nome muito bonito. - sorrio para ele - Você sabia que antes de você nascer, seu pai me contava que o sonho dele era ter um filho e que fosse parecido com ele ?
- Vovó fala que sou igual meu papai, aí a mamãe fica brava.
Sorrio com a fala do menino. Brunna embora não pareça ser muito presente na vida dele, tem cara de ser aquelas mães extremamente surradas de ciúmes.
- E então, vamos ? - escuto sua voz e me viro para olha-la.
A mais baixa usava um biquíni na cor azul marinho, tinha uns pequenos detalhes em sua cordinha de amarrar. Seus cabelos estava presos em um coque frouxo e alguns fios cobriam a lateral de seu rosto. Em suas mãos estavam seu celular e um vidro de protetor solar e já em seus pés apenas uma sandália havaianas na cor branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...