Pov Brunna Gonçalves
Depois que Ludmila foi embora, me sentei no sofá, de frente para televisão e coloquei meus pés sobre a mesa de centro que agora estava vazia, já que todo o champanhe tinha acabado e as únicas bebidas que estavam sendo servidas eram água e cerveja.
Retiro meu celular do bolso e abro o aplicativo de entretenimento, onde gravo um pequeno vídeo agradecendo a todos pelo apoio que me deram durante toda a gravação da novela. Posto uma única foto em que tirei juntamente com a equipe e posto, bloqueando o celular logo em seguida.
- Eu poderia ter a honra de ter sua atenção apenas por alguns minutos nessa noite ? - Igor pergunta após se sentar ao meu lado.
- Não seja dramático. - reviro os olhos.
- Eu estava pensando da gente fazer um passeio na próxima semana, já que estamos definitivamente de férias por tempo indeterminado. - ele sugere.
- Para você, pode ser férias, mas para mim não, eu tenho várias gravações para fazer, e ainda preciso tirar uma fotos, que será justamente na próxima semana. - digo.
- Eu sinto que você sempre arruma desculpa para não sair comigo. Eu sou tão chato assim ? - ele sorri forçado.
- Não é isso, Igor. - o olho - Eu só não estou afim de ficar com outra pessoa no momento.
- Então já conquistaram seu coração. - ele suspira triste - Pelo menos posso saber quem é o sortudo ?
- Primeiro que não me conquistaram ainda. - sorrio simples - E segundo, que bom... Eu não gosto de falar sobre minha vida pessoal.
Se mentir fosse um crime, certamente nesse momento eu estaria presa por cometer o mesmo artigo duas vezes consecutivas.
Até porque a cantora fazia questão de não sair dos meus pensamentos e no fim das contas ela estava me conquistando, mesmo que fosse aos poucos.
- Tudo bem, Brunninha. - ele se levanta - Eu tenho que ir agora, prometi a minha avó que voltaria cedo.
- Eu te acompanho até a porta. - caminho juntamente com ele - Espero que podemos continuar essa amizade, foi muito bom gravar com você.
- Quem tem que dizer isso sou eu. - ele sorri - Você realizou meu sonho e eu sou totalmente grato a você.
Me despeço dele com um simples aceno e volto para dentro, ainda escutando Marina e minha mãe conversarem, desta vez sobre alguma marca de maquiagem que estava sendo criticada pelo público.
Sorrio com a cabeça e nego com a cabeça, enquanto começo a retirar as taças que alguns convidados haviam deixado pela sala. Levo tudo até a cozinha, onde me deparo com Brunno sentado na mesa encarando seu celular.
- Pensei que você já estivesse ido embora. - digo colocando as coisas dentro da pia, para que Andreia lavasse no outro dia.
- Estou esperando nosso pai, ele me disse que estava com vontade de ir ao banheiro e que não dava para esperar chegar no hotel. - dá de ombros.
- E em qual banheiro ele foi ? - pergunto curiosa.
- Não sei, Brunna. Essa casa é enorme, ele deve ter ido no primeiro que achou. - ele fala sem importância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...