9

1.6K 117 15
                                    

Pov Brunna Gonçalves
Um dias depois

Minha dor de cabeça ainda não havia passado e eu precisava me arrumar para trabalhar, já que o despertador tocou pela terceira vez.

Contra vontade me levanto da cama caminhando até o banheiro onde faço minhas necessidades e visto uma roupa qualquer, já que quando chegasse no projac eu a mudaria.

Para minha infelicidade hoje eu trabalharia o dia todo. Tendo folga apenas para almoçar e já em seguida voltaria para gravarmos uma cena na praia.

Tudo está colaborando, pra não dizer o contrário.

- Bom dia, filha. - minha mãe adentra meu quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos - Vim ver se você já está melhor.

- Não mãe, minha cabeça vai me matar a qualquer momento. - digo com mal humor - Eu não sei o que eu tinha quando resolvi beber tanto.

- Você chegou aqui desacorda, fiquei muito preocupada. - ela coloca a bandeja sobre a cama e me encara - A festa foi boa, pelo menos?

- Nem sei dizer, mãe. - falo enquanto faço uma maquiagem básica - Não foi ruim de tudo, mas também não foi ótimo.

- Entendi. - ela faz uma cara confusa - Uma moça chamada Ludmilla veio trazer seu celular aqui.

- O que ? - me viro para a olhar - Como ela sabe onde eu moro ?

- Não sei, Bru. - ela fala simples - Bom, ele está aqui oh. - me entrega - Agradeça a ela.

Sorrio ironicamente e reviro meus olhos desbloqueando meu celular vendo centenas de mensagens de serviço e de amigos.

Minha mãe se retira do quarto. Termino minha maquiagem e só então respondo meus amigos enquanto tomo o café da manhã feito por minha mãe.

📱

Neymar ❤️: Oi Bru, você está bem ?

Brunna: Oi Ney, estou sim! Apenas com dor de cabeça!

  Obrigada pro ter cuidado de mim ontem e ter me trago embora.

Neymar ❤️: Não precisa agradecer, Bru!

Amigos são para isso!

Posso ir aí hoje? Ver o Lipe ?

Brunna: Claro!

Irei passar o dia trabalhando, será ótimo para ele.

📱

Saio de sua conversa e entro no número desconhecido que havia me mandado cinco mensagens consecutivas, sem intervalo de tempo.

📱

+21.......: Bom Dia, Brunna!

É a Ludmilla.

Você esqueceu seu celular aqui, mandei mensagem para o Neymar perguntando se ele poderia te entregar, mas ele disse que estava ocupado, então me deu seu endereço e seu número.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora