Pov Ludmilla
Um pequeno sentimento triste me atingiu assim que Brunna me enviou a mensagem dizendo que não poderia participar do fervo em que organizei na minha casa hoje. Tentei a entender, mas nenhuma hipótese de motivos para ela não vim faziam sentidos.
Pensei em desmarcar tudo, já que a principal pessoa que eu gostaria que estivesse e participasse, não faria isso. Mas como todos já estavam animados com a ideia, inclusive Luanne que nunca participava dos eventos, dei continuidade na organização.
- Eu acho que só bebidas está de bom tamanho, não precisa ter várias coisas para comer. Não virá muita gente. - digo enquanto Renatinho procurava opções para o buffet.
- Ludmilla, as pessoas não podem apenas beber e estar com a barriga vazia. - Luanne me olha - Pelo menos alguns salgadinhos tem que ter.
- Hum, tudo bem. - suspiro - Só não quero ter que ficar arrumando e limpando tudo depois que todos foram embora.
- Para de ser falsa, garota. - Marcos bate em minha mão - Você nunca faz nada, quem limpa tudo sou eu e a Netty.
- A cara dela nem treme em falar uma mentira dessas, viado. - Renatinho gargalha.
Continuamos nos preparativos e quando já estava tudo finalizado, desde a compra de bebidas, desde a compra dos salgadinhos, enviei o convite no grupo que criamos para anunciar quando e onde seriam feito os fervos. Só estava presente nesse grupo, amigos de confiança, exceto Brunna, já que eu não havia tido oportunidade de adicionar ela.
📱
"BOA TARDE, BOA TARDE"
"HOJE TEM FERVO DA LUD"
"SE LEMBREM QUE CONVIDADOS NÃO CONVIDAM E O USO DE CELULAR É PROIBIDO DURANTE A FESTA"
"A FESTA SÓ TERMINA QUANDO O SOL NASCE"
"ENCONTRO VOCÊS NA MINHA CASA HOJE AS 23HORAS"
📱
Volto a bloquear meu celular e o deixo em cima da mesa. Os meus amigos continuaram ali conversando sobre qual roupa eles iriam usar, então aproveitei a oportunidade para subir ao meu quarto e tomar um banho longo e também escolher o meu look de hoje a noite.
Como os fervos são algo íntimo, apenas para amigos, ninguém vinha totalmente arrumado. Alguns já vem de biquíni, pois sabem que ao final da noite, todos entram na piscina. E outros vem com roupas simples que usariam apenas para ir ao shopping e é exatamente isso que faz tudo ficar melhor. Ninguém vem para se aparecer, igual é em outras festas, o intuído é apenas se divertir.
Entro no meu enorme closet e procuro por algo para vestir, encontro um short jeans que eu comprei em uma viajem e uma camisa que ganhei de aniversário do meu primo. Coloco sobre a bancada que fica os assessórios e caminho até o banheiro para tomar banho.
{...}
O relógio digital em meu pulso já marcaram oito horas da noite e as coisas que compramos começavam a chegar e assim como das outras vezes, Luanne foi a responsável por pagar e verificar se veio a quantidade certa que encomendamos.
Eu já estava pronta e esperava apenas dar o horário de abrir o portão para que os convidados entrassem, em minha mão já estava um copo de plástico que continha gin rosa e Marcos que estava ao meu lado bebia apenas uma lata de cerveja, diferente de Renatinho que eu poderia considerar a hipótese dele já estar bêbado.
- Sua mulher não vem, irmã? - Marcos pergunta de forma engraçada após dar um gole na sua bebida.
- Hum, não. - suspiro - Ela me enviou uma mensagem assim que chegou em casa, dizendo que não vem.
- Puts, por isso você ficou toda tristonha e quis remarcar o fervo. - ele me encara - Mas é só você pensar que ela não estava aqui nos outros então hoje não será diferente.
- É, verdade. - dou um gole na minha bebida - Eu só fiquei triste por saber que ela poderia vim e não vem.
- Eu não acredito. - escuto o grito de Renatinho e me assusto - Que você voltou a sofrer por mulher, Ludmilla. Você tem que ser bad girl, meter o foda-se no seu lado romântico e ligar o seu lado safado.
- Não começa, viado. - Marcos o repreende.
- Mas é sério, hoje vai estar cheio de mulher gostosa e doida pra dar pra você. Tira essa tristeza, coloca um sorriso no rosto e viva a vida. Sofrer por mulher não te leva em lugar nenhum. - ele diz embolado.
- Não estou sofrendo. - me levanto do sofá - Vou pra área, conectar as caixas de som e escolher a playlist dessa noite.
Passo pela cozinha onde vejo várias caixas de salgado sobre a mesa e poucos refrigerantes em cima da pia. Abro a porta que dá em direção a área externa. O corredor estava levemente escuro, mas eu tinha a visão total do enorme espaço que estava vazio. Haviam poucas mesas e cadeiras e as caixas de som estavam apenas conectadas ao carregador.
Acendo as luzes e juntamente com elas, os LEDs da piscina se acendem, fazendo com que fique ainda mais colorido. Ligo as cinco caixas de som e as conecto na mesa de som do meu antigo estúdio, que trouxe para casa. Procuro no tablet, uma playlist para colocar e dou o play, já escutando as ondas sonoras sendo transmitidas.
O freezer já estava ligado, deixando com que todas as bebidas ficassem totalmente gelada. Procuro pelo vidro de tequila e me sirvo no mesmo copo em que eu bebia gin, coloco um pouco da água de coco e dou um gole sentindo o líquido queimar em minha garganta, faço uma leve careta e escuto gritos vindo em minha direção.
- Lud, Lud, esse é o fervo da Lud. - Yris, minha amiga de infância gritava enquanto batia palmas de forma desengonçada.
- Mulher, eu você ressurgiu das cinzas, fazem anos que você não vem. - a abraço apertado.
- Eu estava trabalhando muito, mas por coincidência hoje estou de folga e vim me acabar. - ela pega o copo de minha mão e da um gole.
- Aumenta o som, Ludmilla. - Gustavo, meu amigo grita e eu rapidamente faço o que ele pediu.
- É só cachaça, pinga, puta. - Patty gargalha enquanto abre o freezer a procura de alguma bebida para ela tomar.
- Vamos Ludmilla, reage. - Yris me sacode.
- Hum, claro. Vou pegar algo pra mim tomar, pode ir se divertindo enquanto isso.
Novamente pego um copo descartável e coloco gin rosa junto com vodka e energético, dou um gole e dessa vez me parece mais agradável do que a tequila. Nesse momento já havia chegado praticamente todo mundo e cada um se dividia em uma parte da área externa, uns estavam sentados conversando enquanto tomavam cerveja, outros estavam dançando dentro da piscina, Marcos e Luanne estavam terminando de deixar o salgados sobre as mesas e eu estava em pé, ao lado da mesa de som, conversando com Yris e Patty que estavam animadas para a noite.
.
.
.
.
.
.
.
vcs estavam reclamando que só tinha paz nessa fanfic, então a guerra está por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...