Pov Ludmilla
Três dias depois
Hoje se inicia a minna turnê Numanice, com músicas da minha própria autoria e algumas são regravações de grandes amigos profissionais.Escolhemos um ótimo horário de viagem, já que nesse momento o aeroporto se encontra praticamente vazio, o único movimento são de pessoas que esperam pelo mesmo vôo que o meu.
Me assento em uma das cadeiras e apoio meu pé sobre a grande mala a minha frente. Ao meu lado está Marcos em uma ligação terminando de resolver nossa hospedagem em um dos hoteis do Rio Grande do Sul. Minha mãe está entretida em uma conversa com Luane, já minha vó está praticamente dormindo em pé.
- Está tudo resolvido. Reservei todos os quartos no mesmo andar para nós. - ele diz se sentando.
- Obrigada por me ajudar tanto. - sorrio educadamente - Não sei o que seria de mim sem você.
- Ah Lud, todos nós sabemos que você não seria nada sem mim. - ele diz convencido e eu mostro minha língua para ele - Pensei que a loira aguada iria com a gente.
- Estava combinado de ela ir, mas depois daquele ocorrido desmarquei. - falo simples.
- Vocês conversaram ? - pergunta me olhando.
- Sim e não foi muito agradável. Eu não vou dar uma segunda chance para ela.
Flashback on
Toco a campainha pela quinta vez, enquanto disco seu número para fazer uma ligação. Eu preciso dessa conversa com ela e não pode passar de hoje.
Quando a ligação anuncia para mim gravar meu recado, reviro os olhos e guardo do celular no bolso. Permaneço por ali, durante mais quinze minutos e a porta se abre.
- Ah, finalmente né Thaisa. - disse brava - Pensei que a terra tinha te engolido.
- Eu estava dormindo. - ela ajeita seus cabelos e eu reviro os olhos pela sua mentira - Você quer entrar ?
- Não, porque serei breve. - respiro fundo - Olha, se você pensa mesmo que vai se sair como vítima nessa história, você está muito enganada. Se pensa que você eu ficarei com você por pena, está enganada também! Porque eu estava sóbria e sei muito bem o que aconteceu entre aquelas quatro paredes.
- Ludmilla sério? Você veio apenas me dizer isso ? - ela sorri irônica - Eu não estou me importando com o que você tá achando. Acha mesmo que eu queria namorar com você por amor ? Eu já consegui o que eu queria, meu momento de fama e de luxo. Já não ligo mais pra você.
- Ótimo, muito obrigada. Espero que nunca mais apareça na minha vida. - a deixo falando sozinha e entro no meu quarto.
Dirijo pelas ruas do Rio de Janeiro enquanto algumas poucas lágrimas molham meu rosto. Não por ela e sim por todos os meus relacionamentos terminarem do mesmo jeito.
Maike me jurou amor, carinho e atenção e no fim das contas me traiu com uma garota de programa que dançava em uma boate de São Paulo.
Flashback off
Marcos sorri ternamente e eu imagino a pequena alegria que ele está por dentro, já que ele já previa isso desde que eu a apresentei para ele.
Esqueço o assunto por um momento prestando atenção na morena que acabava de chegar até a lanchonete do aeroporto, acompanhada de um pequeno menino e uma senhora.
- O que tanto olha em, Ludzinha? - Luane pergunta.
- A Brunna ali no restaurante. - falo simples - Ela estava lá em casa no dia do fervo.
- Não tive a felicidade de encontrar com ela naquele dia. - minha irmã disse triste.
- Eu a encontrei enquanto ela tirava algumas fotos com a ruiva bonita, qual o nome dela mesmo ? - minha mãe pergunta.
- Marina, mãe. - Marcos fala rindo.
- Então, elas estavam tirando foto e escutei um barulho estranho, quando fui ver o que tinha acontecido ela estava sentada no chão. Disse que uma moça loira a derrubou. - minha mãe conta o ocorrido.
Quando volto meu olhar para a atriz tentando imaginar o que tinha acontecido naquele dia, vejo minha avó praticamente agarrada em seu pescoço enquanto o pequeno menino agarrava a mão da mãe.
Gargalho com a cena e Brunna me pede socorro pelo olhar. Me levanto até onde elas estão e tento intervir para que minha avó não acabe derrubando a mais nova.
- Oh vó, vai derrubar ela. - falo tentando as separar.
- Minha neta, eu acabei de encontrar a Pietra. - minha vó diz secando as lágrimas.
- Pietra ? - pergunto confusa.
- A personagem da novela. - Brunna fala sorrindo gentilmente - É sua avó?
- Sim, me desculpa por isso. - falo sem graça.
- Não tem nenhum problema. Fique tranquila. - o menino resmunga algo ao seu lado, fazendo a gente olhar para ele.
- Oi, rapaz. Você que é o filho do Neymar? - o menino permanece em silêncio enquanto encara o pequeno brinquedo em sua mão.
- Filho a Lud te fez uma pergunta. Não vai responder? - a morena chama sua atenção e ele me olha.
- Sim, papai é o Neymar. Mas está lá jogando bola lá na torre. - fala com um sotaque extremamente fofo.
- Ele está lá na cidade da torre ? - finjo surpresa - E porque você não está com ele?
Sinto Brunna me olhar com um olhar de desaprovação e me arrependo de ter perguntado isso ao menino que parece pensar na resposta.
- Porque a vovó cuida de mim e eu não posso ir embora. - ele fala pedindo colo para a senhora que estava pedindo alguma refeição para a atendente.
- Hum, me desculpe. - a olho.
- Tudo bem. - suspira - Eu vou até eles.
- Você vai pegar o vôo 503 ? - pergunto curiosa e a mesma confirma com a cabeça.
- Precisei de uma viagem em cima da hora pra fazer a última cena da novela. - ela revira sua bolsa.
- Entendi. Bom, desculpa qualquer coisa. - ela sorri sem mostrar os dentes.
- Já disse que tudo bem, Ludmilla. Não precisa sempre ficar se desculpando, sei que não teve intenção nenhuma de magoa-lo.
Me afasto dela e volto até meu lugar, vendo Luane sorrir enorme para mim, juntamente de Renatinho que usava um boné de algum desenho animado.
- Você pensou na minha proposta? - minha irmã pergunta com um olhar safado.
Reviro os olhos e me sento tirando meus iPods do bolso da mochila, conectando em meu celular e dando play em alguma música da minha playlist.
.
.
.
.
.
.
Estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...