42

1.7K 117 4
                                    

Pov Brunna Gonçalves

Observo Ludmilla que cochilava com a cabeça apoiada em minhas pernas que estavam cruzadas em cima do sofá e faço um leve carinho em sua face tentando acorda-lá.

Quando percebo que não está surgindo efeito, coloco um pouco mais de força e pronuncio seu nome de forma carma para que ela não se assuste.

- Lud, acorda! - deslizo minha mão em sua bochecha - Ludmilla!

- Não, Bru. - ela suspira - Está gostoso.

- Mas você vai ficar com dor no pescoço e já se passou das onze horas da noite. - digo e vejo ela se levantar com cuidado.

- Eu estava sonhando tão bom. - ela sorri - Eu estava em Dubai comendo carne de ouro e me esbanjando.

- Mas na realidade você está na minha casa, ainda cheirando um pouco de álcool e deitada no meu sofá. - brinco - Vamos subir, você toma um banho e depois eu te levo pra casa.

- Bruuu. - ela faz manha e me segura pela cintura depois que eu levanto - Não quero ir pra casa não.

- Tudo bem, linda. - me dou por vencida - Você toma banho e dorme aqui comigo dessa vez.

Ela sorriu sapeca e eu a levei para meu quarto que estava levemente bagunçado, devido a minha saída com Philipe e não tive tempo de arrumar minhas coisas em seu devido lugar.

- Eu gosto do seu quarto. - ela se senta na cama - É aconchegante, parece coração de mãe.

- Você está querendo dizer que meu quarto cadê todo mundo ? - pergunto gargalhando e ela nega com a cabeça.

- Não Bru, eu quis dizer que eu me sinto a vontade quando estou aqui. - se explica.

- Eu entendi, Lud. Fica tranquila.

Caminho até o closet procurando por alguma roupa que serviria na morena já que ela é um pouco mais alta que eu.

Encontro uma de minhas camisas que eu faço de vestido e a entrego em suas mãos, para que ela vá até o banho tomar seu banho.

- No armário tem toalhas limpas, sabonetes e escovas de dente novos, caso você queira usar.- falo - Qualquer coisa é só me chamar.

- Obrigada, Brunna. - ela sela nossos lábios.

Quando eu ia fechar a porta do banheiro a escuto me gritar e eu abro a porta rapidamente, me preocupando.

- O que foi ? - pergunto.

- Hum, nada. Só pra dizer que eu gostei da decoração do banheiro. - ela sorri e eu reviro os olhos.

- Para de ser idiota. Toma logo esse banho que eu estou com sono.

Fecho novamente a porta e volto para meu quarto, juntando a pouca bagunça que estava espalhada por ali. Coloco tudo em seu lugar e retiro o edredom de cor branca que estava sobre a cama.

Retiro meu celular da tomada e observo as notificações que alguns amigos tinham me enviado, enquanto respondo alguns vejo Ludmilla sair do banheiro com a toalha em seu pescoço e os cabelos levemente bagunçados.

- A água estava quentinha, do jeito que eu gosto. - ela comenta - Onde posso colocar a toalha?

- Pode deixar por aí mesmo. - me refiro ao pequeno suporte ao lado da porta do banheiro - Está cheirosa.

- Eu sou cheirosa, Bru. - ela se deita ao meu lado - Preciso avisar minha mãe que eu irei dormir por aqui.

- Enquanto você faz isso, vou preparar um sanduíche pra gente comer. Eu não jantei e pelo visto você também não. - me assento na cama.

- Ah não, fica aqui comigo. - ela me puxa para deitar novamente - Se quiser podemos pedir algo por aplicativo.

- Não sabia que você era tão dengosa assim. - me deito sobre seu peito - Parece até um neném.

- Mas eu sou, Bru. Sou neném. - ela me aperta - O que vamos comer ?

- Primeiro manda mensagem pra sua mãe, não quero que ela fique preocupada com você. - sugiro - Depois pedimos um hambúrguer.

- Tá bom.

Pov Ludmilla

"Mãe, eu estou na casa da Brunna e dormirei por aqui essa noite. Não precisa se preocupar comigo, estou bem. Luanne levará os meninos quando eles saírem da balada, até amanhã ❤️"

Envio a mensagem para minha mãe e peço as nossas comidas pelo Ifood já que eu recusei que Brunna saísse do meu lado para fazer nossos sanduíches.

Faço um leve carinho em seus braços, onde a blusa de pijama não cobria e a ouço sorrir baixinho sobre meu peito, fazendo com que meus pelos se arrepiem.

- Você sabe que você é muito linda ? - pergunto ainda mantendo o carinho.

- Não me deixa com vergonha. - ela afunda ainda mais seu rosto em meu corpo - Você também é linda.

- Eu tenho uma pergunta para te fazer. - falo cessando o carinho.

- Pode falar, Lud. Sou toda ouvidos. - ela levanta o rosto para me olhar.

- Você vai contar pro João?

- Hum, não. - diz simples - Pelo menos não agora, está muito cedo e eu não quero envolver ele em uma situação que não temos certeza do futuro.

- Você tem toda razão. - beijo sua testa - Amanhã eu tenho um show em São Paulo.

- Vai me abandonar aqui. - ela brinca.

- Você pode ir comigo se quiser, vai ser um prazer. - comento.

- Não vai ser bom aparecermos em público tão cedo assim. - fala - Mas teremos outra oportunidade.

Ligamos a televisão na Netflix e colocamos uma comédia romântica para assistimos. Vez ou outra gargalhando com uma acontecimento ou Brunna falava sobre o quão difícil era gravar alguma cena.

Quando a campainha tocou ela desceu para pegar nosso lanche e subiu com os dois hambúrguer em uma garrafa de refrigerante na outra mão.

- Está com um cheiro ótimo. - falo assim que ela volta para o quarto.

- Está mesmo, me deu água na boca. - ela sorri me entregando o meu - E olha que não sou muito de comer essas coisas.

- Por causa da dieta ? - pergunto curiosa.

- Não faço dieta, mas eu só não ligo muito pra esse tipo de comida. - se assenta ao meu lado - Já Philipe ama, quando Neymar está aqui eles se acabam de comer isso.

- Saudades do Ney. - falo antes de morder meu lanche.

- Ele aceitou a proposta de um time aqui do Brasil. Deve voltar a morar aqui na próxima semana. - ela fala e eu sinto um misto de alegria com um aperto no coração.

- Que legal, vocês devem estar amando. - digo.

- Sim, vai ser ótimo pro nosso filho.

Comemos nosso lanche em silêncio e quando terminamos voltamos a escovar os dentes e nós deitamos para assistir o filme que por sinal dormi antes de que terminasse.






.
.
.
.
.
É isso.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora