52

1.5K 106 4
                                    

Pov Ludmilla
12:32

Acordo escutando o despertador de Brunna tocar incessantemente enquanto ela ainda dormia tranquilamente sobre meu peito. Com certo esforço consegui o pegar embaixo do travesseiro e desligar.

O lençol branco cobria metade de nossos corpos, deixando os seios de Brunna a mostra e meu abdômen, já que eu ainda usava um sutiã branco de renda. Ao escutar barulhos do lado de fora do quarto, ajeitei o lençol para não deixar nenhuma parte a mostra.

A tentativa falha de abrir a porta, devido a tranca e a voz fina de João Philipe fez com que eu deixasse o conforto de lado e tentasse acordar Brunna, já que o pequeno provavelmente estaria a sua procura.

- Bru, acorda, meu amor. - passo minha mão por seu rosto - Philipe está te procurando.

- Hum. - ela reluta em abrir os olhos.

- Vamos acordar. - sorrio.

- Ludmilla, eu quero dormir. - ela resmunga tentando se virar de costas para mim.

- Eu sei, princesa. - ajeito seu cabelo - Mas o Philipe está te chamando, talvez seja algo sério.

Depois de alguns breves segundos, Brunna abre os olhos e se assenta sobre a cama, ainda segurando o lençol em seu corpo. A atriz me olha com um sorriso meigo e suspira assim que eu retribuo.

- Bom dia, linda.

- Bom dia, Bru. - me assento e deixo um beijo simples em sua bochecha - Posso tomar um banho antes de ir para casa ?

- Hum, pode. - ela me olha triste - Mas vai tão cedo assim ?

- Estou com saudades da minha casa - falo me levantando - Mas você pode ir comigo, almoçar lá em casa...

- Não sei, Lud. Eu não conheço muito bem a sua família. - ela fala tímida.

- Um ótimo motivo para você conhecer. - beijo sua testa - Não aceito, não, como resposta. Vá atender Philipe, se arrumem para irmos.

Brunna sorri e eu me caminho ao closet dela, me dando a liberdade de procurar algo para vestir. Encontro novamente uma camisa de time, dessa vez o Santos e sendo a última opção acabo pegando.

Pov Brunna Gonçalves

Vejo Ludmilla adentrar o banheiro e me levanto contra vontade, procurando por um roupão. O visto em meu corpo e amarro o nó, abrindo a porta para atender Philipe.

Não o vejo no corredor e desço para o andar de baixo, vendo ele sentado sobre o sofá, tomando leite com achocolatado, que provavelmente minha mãe fez.

- Oi, meu príncipe. - atraio sua atenção - Já chegou ?!

- Oi, mamãe! - ele sorri - Neném foi te chamar, mas você não atendeu.

- Mamãe estava dormindo. - me assento ao seu lado - Como foram esses dias com o papai ?

- Legal, a gente tomou sorvete, jogou bola, e o vovô me levou em um zoológico, tinha vários animaizinhos, o macaco jogou a casca no rosto do papai. - ele ri sapeca.

- Hummm, esqueceram de mim. - beijo sua testa.

- Não mamãe, papai comprou um presente para você, lá na loja. - ele conta - Mas ele falou que vai trazer outro dia.

- Tudo bem, meu amor. - me assento - Tenho uma surpresa para você.

- Surpresa ? Qual ? - ele derrama um pouco do leite e eu o olho séria - Desculpa.

- A Tia Lud, convidou nós dois para almoçar lá na casa dela, junto com a família dela. - conto - Você quer ir ?

- Quero mamãe. - fala simples - Vai ter batata frita ?

- Não sei, meu lindo. - o olho - Mas nada de fazer falta de educação, tá bom ?

- Tá bom. - ele faz um jóia com a mão.

- Agora sobe lá, toma um banho e pede a vovó para te ajudar a vestir a roupa.

Rapidamente ele deixa seu copo sobre a mesa de centro e sobe as escadas a procura de sua avó, para ajudá-lo a tomar banho e vestir a roupa.

Me levanto do sofá e levo o copo até a cozinha, deixo sobre a pia e subo para meu quarto, onde Ludmilla ainda estava, mas agora de banho tomado, sentada sobre a cama mexendo em seu celular.

- Nossa, que mulher cheirosa. - elogio - Que sorte eu fui ter!

- Para de bobeira. - ela sorri envergonhada.

- Quem vai estar no almoço ? - pergunto curiosa.

- Ah, meu amor. - ela parece pensar - Minha mãe, minha avó, e meus irmãos. Porque a pergunta ?

- Para saber como devo me vestir. - caminho até o closet - Não quero ir de qualquer jeito.

- Bru, você fica linda usando qualquer roupa. - ela me acompanha - Não precisa ir muito chique.

- Isso aqui está bom ? - eu a mostro um vestido longo estampado - Eu gosto dele.

- Vai ficar linda, mais do que já é. - ela me abraça - Gosto muito de você.

- Também gosto muito de você, linda. - me viro para olha-la - Muito mesmo.

Ludmilla me beija carinhosamente, enquanto segura minha cintura fazendo um breve carinho em minhas costas. Minhas mão rodeiam seu pescoço, onde deixo arranhões fracos.

Quando percebo que Ludmilla começava a levar o beijo para outro lado, apenas me afastei deixando dois selinhos em seus lábios e um beijo no pescoço.

- Você me maltrata. - ela sorri fraco.

- Nem começa. - a olho indignada - Vamos deixar isso para outra hora, quero me arrumar.

- Dessa vez você me escapa, mas dá próxima... - ela deixa um tapa sobre minha bunda, mas o roupão faz com que o contato diminuísse.

Tomo um rápido banho e me visto com a roupa que havia mostrado a cantora minutos antes, me sento sobre a cama com um espelho na mão e faço uma maquiagem, simples e clara, apenas para combinar com o look.

Philipe adentra o quarto sem bater na porta e encara curiosamente Ludmilla que estava sentada ao meu lado mexendo em seu celular.

- Oi, tia Lud. - ele a cumprimenta.

- Oi, João. - ela sorri - Você está bonitão hein.

- A vovó que escolheu minha roupa. - ele fala enquanto me mostrava a roupa que usava. Ele estava com uma bermuda no joelho, de moletom, na cor verde e uma camisa simples, na cor branca e usava uma sandália preta.

- Está lindo, meu neném. - elogio - Passou o perfume ?

- Passei, mamãe. - ele sobe na cama, com certa dificuldade - Aquele cheiroso.

- Estou até sentindo daqui. - Ludmilla brinca.

Termino de me arrumar enquanto os dois conversavam e pego minha bolsa, colocando apenas meu celular, minha carteira e as chaves do carro e da casa dentro.

- Podemos ir ? - pergunto interrompendo a conversa deles.

- Claro, Bru. - ela pega Philipe no colo - Quem chegar por último é mulher do padre.

Como eu usava um pequeno salto, deixei com que eles corressem a minha frente e apenas ria das bochechas de Philipe balançando enquanto Ludmilla corria com ele no colo.



.
.
.
.
.
.
.
Votem!
Comentem!

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora