Pov Brunna Gonçalves
- Pessoal, vamos fazer um brinde. - Marina se levanta - A novela já irá começar.
- Podemos comemorar no jantar, amiga. - me levanto contra minha vontade, já que Ludmilla fazia um leve carinho em minha perna.
- Nada disso, Bruninha. - Igor se aproxima e coloca uma de suas mãos em minha cintura - Temos que comemorar, fizemos um ótimo trabalho.
Me afasto lentamente e retiro sua mão de minha cintura, suspiro e só então retiro o champanhe da grande bandeja de gelos que estava na mesa de centro da sala de estar.
- Tudo bem, dessa vez vocês venceram. - sorrio - Quem irá abrir ?
- Deixa isso comigo. - o ator retira o vidro de minha mão e o abre deixando grande parte da espuma molhar o carpete - Viva!
- Finalmente férias. - sorrio enquanto sou servida com a bebida.
- Eu estou muito feliz e nem é por isso. - Igor fala em voz alta e nós olhamos para ele, sem entender - Brunna disse que não ficaria comigo por motivos profissionais, e hoje graças a Deus esse profissionalismo acaba.
Sorrio sem jeito, sentindo minhas bochechas ganharem um certo calor e volto a me assentar ao lado de Ludmilla que nos encarava curiosamente.
- Pensei que tinha dito que não ficaria com ele simplesmente porque não quer. - a morena diz em um tom baixo, para que apenas eu escute.
- Mas realmente é por isso. - digo - Mas eu precisava de uma desculpa já que ele não aceitou um "não" como resposta.
Antes que a morena falasse, sou atraída por minha mãe que avisava que a novela já estava começando. Então rapidamente mudamos de canal e nos concentramos na tv.
📺
...
- Eu gostaria de fazer um brinde. - Pietra (Brunna) diz em voz alta atraindo a atenção de sua família - Hoje eu quero anunciar uma coisa muito importante.
- Você está grávida ? - o irmão a pergunta.
- Não. - a morena pega na mão do loiro ao seu lado - Eu irei me casar na próxima semana, com o Theo (iago).
- E justamente por isso estamos aqui. - o loiro fala - Gostaríamos de convidar vocês para serem testemunhas do nosso amor.
- Eu não acredito que verei minha filha vestida de noiva subindo em um altar. - a mãe de Pietra (Brunna) fala secando as lágrimas.
- Mãe, menos né! - ela sorri a abraçando - Eu amo o Theo e já havia dito que era meu sonho me casar com ele.
- Isso aí sogrinha. E eu prometo fazer essa mulher a mais feliz do mundo. - ele beija a noiva - E te dar vários netos.
- Vários já é um exagero. Talvez uns dois. - diz a noiva.
- Só dois ? - pergunta triste - Eu estava planejando comprar uma mansão, na capital. Ter cinco filhos, e uns três gatos.
- Me façam um favor. Parem de ser brega. - o irmão da morena fala os interrompendo.
1 semana depois
- Finalmente o grande dia chegou, minha princesa. - ele se aproxima beijando a boca da noiva - Iremos mostrar para o mundo o nosso amor.
- Eu estou muito feliz, meu lindo. - ela acaricia o rosto do loiro - Você é tudo que eu sempre quis em minha vida. E deixa eu te falar uma coisa: nem se eu te desenhasse, você seria tão perfeito assim.
Fim
📺
- Que lindooooo. - Marina bate palmas de maneira escandalosa.
- Minha filha, eu tenho muito orgulho de você. - minha mãe me abraça apertado - Você é incrível.
- Parabéns, Bru. - Ludmilla se levanta envergonhadamente e me abraça apertado - Foi perfeito.
- Vocês estão se esquecendo de mim ? Eu também participei. - Igor fala em voz alta e eu me afasto de Ludmilla para poder o abraçar.
- Obrigada por ter sido um bom colega de trabalho, demos o nosso melhor nesse projeto e ficou incrível. - sorrio simples - Eu te desejo muito sucesso nos seus futuros trabalhos e quem tiver oportunidade de trabalhar com você, será muito sortudo.
- Ahhh, que isso Bruninha. - ele novamente me abraça - Foi uma oportunidade imensa trabalhar ao seu lado, tenho certeza que isso irá me abrir muitas portas. Você é uma profissional impecável e aprendeu muito com a sua personagem, assim como eu aprendi com o meu.
- Agora podemos jantar ? - escuto Brunno perguntar do outro lado da sala.
- Sim. Já está sobre a mesa, vamos até lá. - minha mãe nos convida.
Quando vou caminhar, sinto uma forte mão tocar meu ombro e me viro rapidamente, encontrando os lindos olhos castanhos de Ludmilla me observando carinhosamente.
- Eu prefiro ir embora agora. - ela diz - Vai ser algo mais particular e eu não quero atrapalhar.
- Lud, se eu convidei você é porque eu queria que você estivesse aqui. - me aproximo dela - E você é tão íntima minha como todos que estão aqui.
- É que eu acho que seu pai não foi muito com a minha cara, ele está me encarando desde que eu cheguei aqui. - ela suspira - Eu estou ficando com vergonha.
- Não se preocupa com isso, ele era a última pessoa que eu gostaria que estivesse aqui comigo nesse momento. - encaro o homem que agora caminhava em direção a mesa - E provavelmente ele deve ter te reconhecido.
- É, Ludmilla. Eu também acho que nós deveríamos ficar, está sentindo o cheiro maravilhoso? - seu irmão pergunta se levantando.
- Porque vocês não vão até lá ? - sugiro - Podem se sentir em casa e se servirem.
Quando termino de falar vejo os três caminharem a passos largos para o cômodo ao lado, onde seria servido o jantar. Ludmilla me olhava pedindo desculpas pelo acontecido e eu apenas sorri.
- Eles só me fazem vergonha. - ela nega com a cabeça - Desculpa.
- Eu gostei deles. - rodeio seu pescoço com meus braços - E você não precisa me pedir desculpas por isso.
- Você sabe que pode entrar alguém a qualquer momento e imaginar coisas que não existem, certo ? - ela me pergunta com medo.
- Eu só queria matar a saudade do seu beijo. - passo meu nariz em seu pescoço - Senti falta dele esses dias.
- É, eu também senti falta do seu. - ela me dá um simples selinho - Mas irão sentir nossa falta no jantar, então é melhor a gente ir.
- Tudo bem, Ludmilla. - me afasto - Mas só porque estou com fome, depois de jantar você não me escapa.
- Vou fazer questão disso.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...