12

1.5K 111 11
                                    

Pov Ludmilla

08:33

Marcos me avisou que iria até o banheiro e apenas concordei com a cabeça tirando meus pés de cima de seu colo e me ajeitando no banco.

Fecho meus olhos escutando a baixa música que ecoava pelos alto falante do avião e sinto a presença de alguém, imagino ser Marcos e volto com meus pés para seu colo, ainda com os olhos fechados.

Sinto a pessoa me cutucar e só então abro os olhos encarando Brunna que sorria timidamente enquanto passava as unhas por minhas pernas. Corto o carinho, retirando minhas pernas dali e a encaro confusa.

- O que você quer ? - pergunto.

- Te pedir desculpas. - fala desviando o olhar e eu sorrio irônica - É sério Ludmilla.

- Você só pode ter algum problema, tem birra comigo desde quando foi a minha casa, pediu desculpas e eu aceitei tranquilamente. Uma hora você é uma pessoa, outra hora é outra. - digo olhando em seus olhos - Eu só queria ter te avisado aquela hora que quem chamou o menino para brincar fui eu. Mas saiba que foi apenas pela minha amizade com o Neymar.

- Eu já entendi, Ludmilla. - ela suspira - Eu só fiquei preocupada, você não tem noção do sentimento que é ser mãe e o sentimento que é saber que pode perder seu filho.

- Eu realmente não sei, Brunna. Mas eu tenho absoluta certeza que eu não seria doida igual você. - falo ainda brava pelo ocorrido.

- Tudo bem. - ela se levanta - Eu só queria me desculpar mesmo, não levar um sermão de uma mulher que não entende o que falo.

- Tá vendo como você é? - franzo as sobrancelhas - Não sabe levar as coisas na boa.

- Você está falando isso pra mim depois de me chamar de doida. - ela volta a se sentar para evitar chamar a atenção - A doida é aqui é você.

- Sou mesmo, doida por tentar ter uma amizade com você. - reviro os olhos - Se você não se importa comigo, porque fica pedindo desculpas? É só seguir tua vida que eu sigo a minha.

Quando ela ia se pronunciar, Marcos volta do banheiro e nos encara confuso. A atriz apenas se levanta pedindo desculpas por ter sentado em seu lugar e volta para seu assento.

- O que aconteceu aqui ? - ele pergunta segurando o riso.

- Essa mulher que é maluca da cabeça. - falo o olhando - Parece ter duas personalidades diferentes.

- Porque diz isso ? - me pergunta voltando minhas pernas para seu colo.

- No dia em que ela chegou lá em casa pra festa, me tratou mal, e nem olhou na minha casa. No outro dia me pediu desculpas e a gente conversou tranquilamente, mas hoje ela novamente me trata mal e advinha? Pediu desculpas e quis conversar normalmente. - explico.

- Não sabia que você mantinha conversas com a Brunna Gonçalves. - Luane se vira para nos encarar.

- Me poupe, Luane. Aquilo é só um rostinho bonito. - fecho meus olhos voltando a colocar meus fones de ouvido.

Pov Brunna Gonçalves

Após mais duas horas de viagem, desembarcamos no aeroporto principal do Rio Grande do Sul.

Caminho a passos largos até o carro contratado pela rede Globo e me sento colocando os cintos. Em seguida minha mãe entra, junto com Philipe que dormia tranquilamente.

- Brunna, nós iremos para o hotel House, que fica localizado no centro da cidade. Às 15 horas, começaremos as gravações, então lhe foi aconselhado a chegar às 13 horas, se possível for. Tudo bem para você ? - o motorista me pergunta enquanto dirige tranquilamente pela cidade.

- Sim, tudo. - digo simples e apoio minha cabeça na janela do carro.

O trajeto durou aproximadamente vinte minutos. E ao nos deixar enfrente o hotel o mesmo repassou minha rotina do dia, apenas confirmei minha presença no horário previsto e subi em direção ao meu quarto.

Antes de abrir a porta encarei minha mãe que carregava Philipe em seus braços.

- Me desculpe pelo o que eu disse. - suspeitei encarando o chão.

- Bru, não é pra mim que você precisa pedir desculpas, é pro seu filho. - ela me olha terna - Se você não quer a responsabilidade de ser mãe, deixe que Neymar cuide dele.

- Não me diga isso, a senhora sabe que eu me esforço tanto por ele. - sinto uma única lágrima molhar meu rosto.

- Eu não tô anulando seu esforço, eu só quero o melhor para ele e para você também. - ela beija minha testa.

- Obrigada. - sorrio fraco - Eu prometo me desculpar dele mais tarde. Provavelmente voltarei no fim da tarde.

- Fique tranquila, Bru. Apesar dos seus erros, este menino te ama muito!

- Eu também o amo, mãe. A senhora nem imagina o quanto.

Adentro meu quarto e me deito sobre a cama grande, esperando pela hora de me arrumar para trabalhar.

.
.
.
.
.
.
.

será que está muito longe delas se aproximarem?

Esse capítulo foi pequeno, mas prometo um maior hoje!



Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora