Pov Ludmilla
Assim que Brunna deu partida em seu carro, calcei rapidamente meu chinelo e coloquei meu celular sobre o pequeno bolso do short jeans que estou vestindo.
Marcos estava um pouco afastado juntando suas coisas enquanto Luanne tomava calmamente seu suco de uva.
- O que acha da gente ir em uma balada hoje ? - pergunto atraindo a atenção deles.
- Podemos convidar o Renatinho. - Marcos sugere - Tem uma balada nova na Barra da Tijuca.
- Não vou conseguir ir junto dessa vez. Tenho alguns trabalhos da faculdade para terminar. - Luanne comenta.
- Ah Lulu, vamos sim. - Marcos tenta convencer ela - Hoje é quinta feira, nada melhor que dar uma distraída na vida.
- Concordo com ele. - falo - Você já estuda muito, está na hora de se divertir.
Minha irmã mais nova acaba aceitando sair com a gente, fazendo com que eu e Marcos fizéssemos uma dancinha desengonçada comemorando o ocorrido.
Caminhamos de volta para casa e as ruas já estavam mais movimentadas, fazendo com que nós nos apressassemos, na internação de chegar em casa mais rápido.
Quando abri o portão de casa, escutei os gritos de minha mãe enquanto tentava cantar uma de minhas músicas que ainda não foi lançada.
- Que isso, Silvana. - a assusto - Se eu soubesse que teria um show particular, eu nem teria marcado o rolê de hoje a noite.
- Garota, você quase me matou. - ela coloca a mão sobre o peito - E não é show nenhum, só estou animada.
- E eu posso saber o porquê ? - pergunto curiosa.
- Recebi um match no Tinder, ele é um homem lindo. - ela fala sorrindo.
- Mas desde quando a senhora usa esse tipo de aplicativo ? - me assento em uma das cadeiras da mesa.
- Oras, desde quando Marcos me contou que achou um namorado nesse aplicativo, resolvi experimentar e pelo visto é ótimo.
- Só você mesmo, mãe. - sorrio pela sua empolgação.
Marcos e Luanne adentraram a cozinha logo em seguida com uma pequena caixa de som na mão que tocada um funk que foi recém lançado por um colega de trabalho meu.
Nossa mãe rapidamente coloca a mesa, pedindo para que a gente primeiro se alimentasse para depois tomar banho, para não correr o risco de passar mal embaixo da água.
Nos servimos com uma porção de cada comida que estava sobre a mesa e juntos almoçamos entre brincadeiras sobre o Tinder e o suposto namorado que ele havia encontrado.
Vez ou outra minha mente lembrava de Brunna e eu buscava todas as opções possíveis para que ela tenha ficado tão estranha de repente, mas nada vem em minha mente, me fazendo suspirar frustada.
Quando dei a última garfada, inventei uma desculpa qualquer para me retirar e subi em direção ao meu quarto, onde procurei por uma roupa simples e caminhei até o banheiro onde tomei um banho gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...