33

1.8K 116 14
                                    

Pov Ludmilla

O jantar aconteceu em perfeita harmonia, vez ou outra dávamos risada de algo que Marina falava ou de Philipe que tentava comer seu macarrão, prato que foi feito especialmente para ele.

Dou meu último gole do vinho tinto que nos foi servido e afasto meu prato, já que eu havia terminado a refeição. Marcos que estava ao meu lado ainda comia tranquilamente, Luanne estava apenas tomando o vinho e minha mãe mexia em seu celular.

- Eu me lembro de uma vez, que nós fomos gravar em uma pequena floresta aqui do Rio. - Marina se refere a ela e a Brunna - E todos os pernilongos decidiram atacar Brunna.

- Eu voltei para casa toda vermelha, tive que ficar de licença por três dias, enquanto minha pele não melhorava. - a morena termina de contar.

- Graças a Deus, essas coisas nunca aconteceram comigo. - é a vez do ator falar - Só uma vez que eu esqueci de trocar o figurino gravei três cenas com a minha própria roupa.

Sorrio forçadamente com a fala do ator e suspiro retirando meu celular do meu bolso, fazendo um pequeno stories sem som, mostrando a maquiagem perfeita que Christian havia feito em mim.

- Se vocês me dão licença, eu preciso ir ao banheiro. - Brunna se levanta - Ludmilla, você ainda está com vontade? Pode me acompanhar, se quiser.

- Hum, claro. - me levanto rapidamente e sigo a mais baixa, que subia as escadas em direção ao segundo andar.

Eu não estava com vontade de ir ao banheiro, e pelo que estou imaginando ela também não estava e apenas utilizou isso como uma desculpa para podermos ficar sozinhas por uns minutos.

A morena abre a última porta do corredor e adentra o lugar, faço o mesmo que ela e só então percebo que estavamos em sua suite, já que em um pequeno suporte ao lado da cama tinha um porta retrato seu.

- Eu sei que eu sou linda, mas se você continuar olhando minha foto assim, vai babar no chão do meu quarto. - ela brinca sorrindo.

- Eu só estava tentando me localizar, já que você praticamente me arrastou aqui pra cima. - devolvo a brincadeira.

- E você nem queria, né Ludmilla. - ela se assenta em sua cama - Tem hora que ficar perto do Igor, me cansa.

- Ele tem cara de ser playboy, fora que ele está todo caidinho por você e fez questão de frisar isso a noite toda. - reviro meus olhos.

- É exatamente isso que me cansa, eu tô cortando ele fazem meses e ele parece não se tocar. Se eu quisesse ficar com ele, com certeza eu já teria ficado, sou difícil mas nem tanto. - ela suspira.

- Para mim, você foi fácil. - a olho.

- Não fique se achando, porque foi uma exceção. - ela bate na cama para que eu me assento - Uma exceção muito gostosa.

- Bru, aquele moço que estava ao lado de seu pai, era o seu irmão ? - ela concorda com a cabeça - Ele não me é estranho. Tive a sensação de que eu já conhecia ele.

- Ele tem umas empresas em São Paulo, provavelmente deve ser isso. - ela me observa - Uma delas é sobre música.

- Então deve ser isso. - a sinto fazer um leve carinho em minha nuca - Eu gostei de passar a noite com vocês.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora