23

1.7K 121 14
                                    

Pov Brunna Gonçalves

Sinto Ludmilla apertar apertar minha cintura fortemente com apenas uma mão enquanto a outra subia minhas costas a caminho de meu cabelo, onde ela o segura com a mão livre, me puxando para mais perto dela.

Passo uma perna por cada parte do seu corpo e me ajeito, rebolando devagar, escutando a mesma suspirar pesadamente em meu pescoço, onde deixava alguns beijos.

Arranho sua nuca e a mesma sente isso como sinal para se aproximar de minha boca, me dando um simples selinho. Quando sinto que ela voltaria para meu pescoço, apenas abro minha boca dando passagem para sua língua, iniciando um beijo calmo.

Tento não ficar nervosa e penso que estava sendo um beijo como qualquer outro que já dei na vida. Aperto levemente seu ombro e a beijo mais intensamente.

Sua língua faz movimentos fortes, junto com a minha e eu me permito suspirar pesadamente, rebolando mais uma vez sobre seu corpo.

Após alguns minutos, o ar se faz ausente e mesmo contra minha vontade me afasto, abrindo os olhos encarando seu rosto que aparentava estar feliz.

- Você não tem noção de como isso foi perfeito. - ela sussurra soltando meus cabelos.

- Eu gostei disso. - suspiro - Gostei muito.

Ludmilla me olha por mais alguns breves segundos, mas rapidamente volta a me puxar para mais um beijo.

Dessa vez meu cabelo solto cobria parte dos nosso rostos e sua mão se apoderou de minha bunda, onde ela apertou me fazendo ter mais contato com seu corpo.

Me apoio em seu ombro e nosso beijo se torna mais intenso, e dessa vez, mais rápido fazendo com que minha intimidade se contraia e um pequeno gemido escape de minha boca.

- Porra, Brunna. - escuro Ludmilla sussurrar enquanto passa a língua por meu pescoço - Você é muito gostosa.

Puxo seu cabelo fazendo com que a mesma olhe em meus olhos e sorrio safada me aproximando se sua boca, onde a beijo, só que dessa vez mais devagar tentando diminuir o tesão que se aflorava naquele espaço.

Escutamos a campainha tocar e rapidamente saio de seu colo ficando em pé sobre o carpete que cobria a sala. Arrumo meu cabelo e suspiro tentando fazer com que minha sanidade voltasse ao normal.

- Deve ser o nosso almoço. - digo a olhando.

- Você pode buscar ? Eu preciso ir ao banheiro. - ela fiz se levantando e eu poderia jurar que ela estava tonta, apenas por como seu corpo tentava atender seus comandos.

- Sim, deixa que dessa vez eu pago. - caminho até o portão da entrada principal, com minha carteira na mão, onde o motoboy me esperava com o pedido mas mãos.

- Boa tarde, senhora. Aqui está seu pedido! - ele me entrega as três sacolas de papel - O valor total foi de 153,78.

- Vai ser no cartão. - digo o entregando.

- Vai ser no Débito ou no Crédito? - ele pergunta sorrindo sem mostrar os dentes.

- No Débito. - digo e ele me entrega a maquininha para que eu digitasse a senha.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora