51

1.7K 123 12
                                    

Pov Ludmilla
04:45 da manhã

Marcos fez questão de me deixar enfrente a casa de Brunna assim que chegamos aqui no Rio de Janeiro. Como não passei em casa para poder tomar banho, separei duas peças de roupas que estavam limpas na minha mala e me despedi do meu irmão.

Provavelmente se tivesse polícias rondando o condomínio iriam me enquadrar falando que eu estava na tentativa de roubar a casa, já que eu andava até os fundos, com a lanterna do celular ligada a procura da porta.

Assim que encontrei a porta de ferro, a empurrei delicadamente para não fazer nenhum barulho e os vizinhos acharem que eu realmente estava tentando roubar a casa.

Adentro o lugar e desligo a lanterna, já que a luz da sala de estar estava acessa me fazendo ter a visão quase completa de todo o primeiro andar da casa. Subo rapidamente a escada e procuro pelo quarto em que Brunna havia me levado do dia do jantar.

Quando finalmente encontro, dou um pequeno toque, para casa Brunna esteja acordada. Não obtendo resposta apenas abri a porta, vendo a morena dormir tranquilamente sobre a cama de casal.

Fechei a porta devagar e deixei meu celular sobre a cama, ao lado de Brunna. Caminhei até o banheiro e peguei uma das toalhas no pequeno armário, abri o chuveiro e tomei um rápido banho, vestindo a peça de roupa que tinha nas mãos.

Ao sair do banheiro, vejo Brunna sentada sobre a cama encarando fixamente a porta do banheiro, mas um pequeno sorriso surge no seu rosto ao me ver.

- Desculpa te acordar, mas é que eu precisava de um banho. - digo simples.

- Não tem problema nenhum. - sua voz está rouca e baixa - Como foi a viagem ?

- Tranquila, graças a Deus. - me aproximo dela - Saudades, minha Bru.

- Saudades, minha Lud.

Deixo um beijo longo em seus lábios, mas ela rapidamente me puxa para um abraço apertado, fazendo um carinho em minha nuca.

- Deita aqui comigo, eu estava te esperando. - faço o que ela pediu.

- Estava me esperando tirando um cochilo, não é Brunninha. - brinco enquanto cheiro seu pescoço.

- Sim, até porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. - ela sorri - Alguém te viu entrar ?

- Acho que não. - me afasto - Me senti uma ladrona ou uma amante. Qual opção seria melhor?

- As duas. - ela me olha fixamente - Ladrona por roubar meu coração e amante por eu te beijar escondido de todo mundo.

- Você é uma mulher muito inteligente. - passo minha mão por sua cintura - Uma mulher muito linda também.

- E gostosa. - ela me beija de forma intensa.

Aperto de maneira forte sua cintura e consigo escutar ela suspirar pesadamente entre o beijo, apoio meu corpo sobre um braço e intensifico ainda mais o contato.

As mãos da atriz percorrem minhas costas por debaixo da camisa e meu corpo faz questão de se render aos contatos e todos os meus pelos se arrepiam.

- Porra Brunna. - desço os beijos para seu pescoço e ela arranha minhas costas - Aí.

- Eu estou com tesão. - escuto ela sussurrar e levanto minha cabeça para olha-la.

- Eu também estou, Bru. Você não tem noção do quanto. - suspiro - Mas não quero ultrapassar seus limites e depois você se arrepender.

- Olha nos meus olhos. - ela pede e eu a obedeço - Eu estou te dando a liberdade de fazer o que quiser comigo nessa noite.

- Não provoca. - fecho meus olhos tentando não considerar a ideia - Eu quero que seja especial.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora