16

1.6K 106 10
                                    

Pov Brunna Gonçalves

"@ludmilla começou a te seguir"
"@ludmilla curtiu sua foto"
"@ludmilla curtiu seus storys"

Gargalho com a cara de pau da cantora e continuo fazendo uma maquiagem básica, já que hoje é meu dia de folga e minha intenção é apenas passear com Philipe por aqui no condomínio mesmo.

Desço as escadas rapidamente e adentro a cozinha, encontrando Andreia terminando de colocar a mesa do café da manhã.

- Bom dia, patroa. Me perdoe pelo atraso, é que eu não tinha visto que os ovos acabaram. - se lamenta.

- Não precisa se desculpar, Andreia. - sorrio gentilmente - Foram só os ovos que acabaram ? Hoje irei sair com Philipe, se for preciso passo no supermercado.

- Não será preciso, patroa. Pedi para que Márcio fizesse isso e ele já trouxe todo o necessário.

- Tudo bem então. - me sento a mesa para me alimentar e vejo minha mãe adentrar o cômodo.

- Bom dia, filha. - beija minha testa - Bom dia Andreia.

- Bom dia, Senhora Miriam. - a funcionária rapidamente se afasta procurando outra função para fazer.

- Irá sair hoje ? - minha mãe pergunta curiosa e eu confirmo com a cabeça - Com aquele moço bonito daquele dia?

- Não mãe, e antes que você pense bobeira, ele é só um colega de trabalho e eu aceitei a sair, apenas por educação. - tomo um pouco do leite - Hoje eu sairei com seu neto.

- Onde vão? - pergunta enquanto utiliza a faca de serra pra abrir o pão francês.

- Estava pensando em ficar apenas aqui pelo condomínio mesmo. Mas a senhora tem alguma sugestão? - pergunto.

- Não filha, sendo você com ele, ele topa ir em qualquer lugar. - sorri - Amanhã ele precisa tomar vacina.

- Tentarei levar ele. - digo simples continuando a tomar meu café da manhã - Mãe ?

- Oi, filha. - permaneço em silêncio - Pode falar Brunna.

- É que assim, como a gente faz pra saber se gosta de algo ? - pergunto receosa.

- Acho que a melhor forma é experimentando. - fala óbvia - O que você quer saber se gosta ?

- Nada. - automaticamente me sinto envergonhada - Estou pensando em introduzir algumas comidas na alimentação do João. - minto.

- É engraçado a ouvir chamando ele assim.

- Digamos que João Philipe não é um nome muito agradável. Não sei onde eu estava com a cabeça quando deixei o Neymar escolher.

- É que você estava confiante que seria menina, se lembra ? - minha mãe pergunta enquanto contém uma risada.

- Foi nesse dia que eu descobri que não tenho instinto materno. - gargalhamos juntas, sendo interrompidas por Philipe adentrando a cozinha com um semblante emburrado.

- O que foi, amor da vovó ? - minha mãe pergunta.

- Jack me acordou. - ele se refere ao nosso cachorro de estimação.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora