36

1.5K 112 10
                                    

Pov Ludmilla

Enquanto Luanne e Marcos jogavam o último set para saber quem jogaria contra mim, vejo Brunna estacionar seu carro enfrente a quadra e sair do mesmo tendo em seu rosto um perfeito sorriso.

Retribuo com um sorriso simples e ela caminha em minha direção, depois de ficar breves segundos observando o desastre que estava sendo o jogo dos meus irmãos.

- Me diz que eu cheguei a tempo de ver você jogar. - ela fala quando está a minha frente.

- Pra sua sorte e pro meu azar, eu ainda joguei. - a olho - Onde está o Philipe?

- É esse o motivo do meu atraso. - ela sela nossos lábios rapidamente - Ele tem aula hoje, e acabei me oferecendo para levá-lo.

- Poxa, pensei que teria a oportunidade de ser roubada por ele novamente. - finjo estar triste e ela gargalha.

- Se você estiver livre o dia todo, podemos ir tomar sorvete, prometi a ele que eu iria e se desse você também. - ela fala se sentando ao meu lado.

- É claro que eu irei com vocês. - sorrio - Eu amo sorvete.

A atriz repousa uma de suas mãos sobre minhas costas e a outra ela mexe tranquilamente em seu celular, enquanto eu voltava a prestar atenção no "jogo" que acontecia a poucos metros de distância.

Quando o set finalmente termina, temos Marcos como o campeão e meu futuro adversário. Eles caminham em nossa direção com um sorriso de lado e automaticamente reviro os olhos.

- Boa tarde, Brunna. - Luanne a cumprimentada - Não sabia que você iria vir.

- Você ainda não se acostumou ? - Marcos pergunta em um tom divertido.

- Boa tarde. - Brunna diz sem graça - A Lud me convidou, mas se esse for o problema eu posso ir embora.

- Não, Brunna. - digo rapidamente - Eles só estão brincando com você, não é mesmo ?

- Sim, Bru. - Marcos senta ao seu lado - É até um prazer estar em sua companhia.

- Eu só quis dizer que eu não esperava Ludmilla te convidar pra um rolê tão esportivo. - Luanne sorri.

- Posso dizer que nem eu esperava. - a atriz sorri - Mas não consigo recusar.

Após o pequeno diálogo com eles, deixei meu relógio junto com meu lado de Brunna, e caminhei para a areia, fazendo um breve aquecimento para não sentir muita dor no corpo depois.

Marcos me acompanhou depois de uns minutos e começamos a jogar, um pouco mais desastrosamente que o jogo anterior.


Pov Brunna Gonçalves

Gargalho enquanto observo Ludmilla e seu irmão jogar e faço um pequeno vídeo daquele momento, apenas na intenção de tê-lo como lembrança, já que seria impossível postar.

Sinto por diversas vezes o olhar de Luanne que estava sentada um pouco distante de mim, em minha direção. Penso por uns instantes e decido a pergunta o motivo disso.

- Aconteceu alguma coisa ? - pergunto.

- Hum, não sei. - ela volta a me olhar - Eu só não estou entendendo muito bem.

- Entendendo o que ? - pergunto curiosa.

- Você. - diz simples - Uma hora se diz hetero e em outra parece namorar minha irmã.

- É complicado. - volto meu olhar para quadra.

- Eu não tenho nada contra você, até te acho uma pessoa legal. Só que as vezes dá a entender que você só está usando minha irmã. - ela suspira - A Lud merece alguém que tenha certeza, e não que seja uma dúvida.

Permaneço em silêncio até o jogo terminar, na qual Marcos também ganhou e fez uma comemoração dançando, enquanto debochada de suas duas irmãs que haviam perdido.

Me levanto calmamente e pego os pertences de Ludmilla para a entregar, já que ela caminhava em minha direção com um pequeno sorrisos nos lábios.

- Não ganhei, mas causei entretenimento pra você. - ela fala de forma divertida e eu apenas sorrio sem mostrar os dentes.

- Seu celular e seu relógio. - estendo em sua direção - Obrigada por ter me convidado.

- Não precisa agradecer, Bru. - ela tenta me beijar e eu apenas viro meu rosto para que ela beije minha bochecha - O que aconteceu ?

- Nada, Lud. - coloco uma mecha de cabelo atrás de minha orelha - Agora eu preciso ir.

- Eu pensei que nós fossemos ficar juntas até a hora de tomar sorvete. - ela fala sem entender.

- Eu acabei mudando de ideia e levarei Philipe amanhã. Estou um pouco cansada pra sair hoje. - minto.

- Você tem certeza ? - ela parece duvidar - Eu falei ou fiz alguma coisa ?

- Não, Lud. Eu só realmente prefiro deixar para outro dia. - volto a dizer - Estou cansada.

- Tudo bem, Bru. - ela da um sorriso triste - Quer passar pelo menos lá em casa pra almoçar ?

- Não precisa, minha mãe deve estar me esperando. - continuo mentindo - Tchau.

- Tchau então. - ela me abraça.

- Tchau, Luanne. Tchau, Marcos. - digo para eles que estavam sentados um pouco afastados - Foi um prazer ver vocês jogarem.

- Tchau, Bru. Pode voltar sempre que quiser. - Marcos sorri.

- Tchau, Brunna. - Luanne acena com a mão.

Me afasto deles e caminho até meu carro que provavelmente estaria pegando fogo pelo sol quente que estava hoje no Rio de Janeiro. Destravo o mesmo, e adentro sentindo o calor aumentar.

Ligo o carro e dirijo de volta para casa, tentando não pensar no que a Luanne me disse, mesmo sabendo que aquilo seria a maior e melhor verdade que ouvi nesse momento.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora