• Guerra entre celebridades!A atriz Brunna Gonçalves, de 28 anos, ex namorada do jogador Neymar Junior, foi vistas brigando com a cantora de funk e atualmente de pagode, Ludmilla Oliveira, de 25 anos.
Dentro do aeroporto do Rio de Janeiro, onde ambas estavam a caminho do Rio Grande do Sul, para projetos diferentes, enquanto Brunna viajaria para gravar a novela "Entre Paredes", Ludmilla começaria sua turnê "Numanice".
As atrizes foram vistas trocando algumas farpas, mas discretamente e logo após embarcaram em seu vôo. Segundo fontes íntimas, em uma festa feita pela cantora em sua própria casa, Neymar foi acompanhado de Brunna e ambas também chegaram a discutir.
Esperamos o pronunciamento.
Pov Ludmilla
Suspiro pesadamente enquanto leio pela segunda vez a mesma notícia, mas em sites diferentes. Provavelmente Brunna está tão furiosa quanto eu.
- Por favor, Guilherme. Entre em contato com eles e pede pra eles retirarem isso. - peço ao meu empresário.
- Ludmilla, você sabe que não é tão fácil assim. - ele me observa - Porque está tão preocupada com isso ? Já fizeram notícias pior sobre você.
- Guilherme, eu só não quero meu nome rodando por aí, falando que eu estou causando inimizade entre as celebridades.
- Vamos fazer o seguinte, espera ela se pronunciar e em seguida você faz o mesmo. Não precisa de tanta preocupação.
Me dou por vencida e me retiro do meu camarim, caminhando pelos bastidores do enorme palco montado para o primeiro show.
Passo a mão pelo pequeno letreiro com meu nome, que está pendurado sobre a parede improvisada que fizeram para separar os corredores.
- Patroa, você por aqui. Qual a honra? - Bibiu, meu coreógrafo pergunta enquanto sorri.
- Para com isso. - sorrio simples - Estava apenas cansada de ficar dentro daquele camarim resolvendo coisas chatas.
- Sua aparência está até triste. - me faz um carinho nas costas - Quer um ombro amigo?
- Não precisa, mas muito obrigada. - agradeço - Como estão os ensaios ? Não tive oportunidade de ver.
- Está tudo maravilhoso para hoje a noite! Tivemos apenas um incidente com uma bailarina, mas conseguimos a substituir. - confirmo com a cabeça.
- Bom, qualquer coisa que precisar, é só falar comigo. Embora eu não resolva muita coisa.
Continuo caminhando pelos corredores, até encontrar minha mãe, juntamente com Luane que me arrastam até o pequeno barzinho que pedi para montarem.
- Hum, eu estava com saudades de beber. - dou um gole na cerveja.
- Você bebeu o último fim de semana inteiro, Ludmilla. - Luane me repreende enquanto minha mãe ri.
- Mas isso já se fazem sete dias. - dou língua para ela - Mãe, a senhora já resolveu sobre os ingressos que são disponibilizados na hora ?
- Sim, pedi para liberarem 2.000 - me assusto com sua fala - Muitas pessoas não conseguiram comprar pelo site, filha.
- Ah, tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...