26

1.6K 108 6
                                    

Pov Brunna Gonçalves

Desço do carro importado e sinto diversos flash vindo em minha direção, apenas sorrio gentilmente e ajudo Philipe que descia do carro com certa dificuldade.

Eu estava usando um vestido longo, com alguns pequenos detalhes em minha cintura e um decote que mostrava o início da minha tatuagem no peito.

Já Neymar usava seu impecável terno também na cor preta e uma simples gravata cinza. E em seu pescoço um de seus colares de brilhantes.

Philipe usava uma calça jeans branca e uma camisa na cor vermelha e em seus pés um tênis da coleção que será inaugurada hoje.

- Com certeza seremos o centro das atenções desse evento. - Neymar fala exibido enquanto uma de suas mãos vai de encontro com minha cintura e a outra com a mão de Philipe.

Caminhamos a passos lentos em direção a entrada do evento, e adentramos o lugar que já está bastante movimentado.

Procuro Marina com o olhar e a vejo cumprimentando alguns convidados, do outro lado do salão de festas.

- Papai, nós vamos embora quando ? - escuto Philipe perguntar ao seu pai e o olho reprovando sua pergunta.

- Quando sua mãe quiser, esse terno já está me matando de calor. - Neymar reclama puxando a gravata um pouco para baixo.

- Se vocês dois me fizerem vergonha, vão dormir junto com o Jack lá na casinha dele. - os dois me olham assustados.

Continuo andando pelo lugar, encontrando com alguns ex colegas de gravação e me perco no tempo conversando com eles. Quando finalmente encontro Marina disponível para mim, a abraço apertado tentando transmitir confiança.

- Amiga, está tudo muito perfeito. - a olho e sorrio - Você está de parabéns.

- Deu muito trabalho, Brunna, mas está como eu planejei. - ela sorri orgulhosa - Onde está os meninos?

- Doidos para irem embora. - sussurro - Já até acharam um lugar para assentar.

Mostro Neymar que já estava assentado em uma das mesas reservadas para os convidados, com Philipe em seu colo e ambos brincavam com a toalha de bordado branco.

- Aproveita que eles estão distraídos e tira umas fotos comigo, porque depois vai ser impossível da gente se encontrar. - confirmo com a cabeça.

Caminhamos até o painel com a foto da ruiva e nos posicionamos uma ao lado da outra e pedimos o fotógrafo para fotografar esse momento.

Após sentir cinco flash em minha direção, troco de pose, ficando atrás de Marina que por sinal era bem mais alta que eu.

- Agora chega de usar minha bela imagem. - brinco - Tem outros convidados esperando pela sua ilustre presença.

- Nos vemos pelo correr do evento.

Me despeço dela com um simples abraço e volto em direção a mesa onde João Philipe e Neymar já estavam assentados.

- Brunna, você sabia que nosso filho já sabe contar até trinta em inglês ? - o jogador pergunta feliz.

- Minha mãe matriculou ele na escola inglesa. - me assento - Pelo menos está surtindo efeito, porque o valor é de falir um.

- Passa o tempo que for e você continua miserável. - ele reclama.

- Brunna Gonçalves. - escuto Caio Castro me cumprimentar e me levanto para o abraçar - Pensei que você não iria vim.

- Não teria como eu perder esse momento especial para Marina. - volto a me senta e ele faz o mesmo, cumprimentando Neymar e Philipe.

- É que você anda muito ocupada, nem respondeu meu convite para ir na minha corrida no card. - ele me lembra do ocorrido.

- Naquele dia eu tive um compromisso. - explico ficando constrangida pelo ocorrido.

- Vou fingir que eu acredito. - ele sorri abertamente.

Pov Ludmilla

Apago pela terceira vez seguida os pequenos rabiscos que fiz na folha de ofício, na tentativa de compor mais uma canção.

- Desse jeito vai rasgar a folha, Ludmilla. - escuto meu empresário dizer assim que abre a porta da gravadora.

- Não começa por favor, eu já estou cansada demais. - reviro os olhos - Quando vou poder ir pra casa ? Preciso arrumar minhas coisas pra viajar.

- Em breve você poderá ir, mas primeiro iremos regravar a última música do Numanice, tivemos uma queda de visualizações devido ao áudio.

- Tudo bem.

Eu já sabia que não adiantaria eu negar regravar a canção. Porque a última coisa que eu posso ter em minha carreira é uma voz ativa para expor o que quero ou deixo de querer.

Apenas me levanto e pego os fones que estão em cima da mesa e caminho até o estúdio, fechando a porta para evitar que o som seja transmitido.

{...}

Termino a gravação e vejo meu empresário dessa vez sorrindo satisfeito pelo êxito em gravar novamente a canção, por cinco vezes seguidas.

Encaro o relógio em meu pulso e vejo que já sai 23h, horário em que eu já deveria estar chegando ao aeroporto.

Me despeço rapidamente de todos e sigo em direção ao meu carro que está estacionado na frente da gravadora.

Dirijo rapidamente até minha casa e vejo que Marcos já está me esperando no portão.

- Qual foi, Ludmilla? Perdeu a responsabilidade? - ele pergunta bravo.

- Não, eu estava na gravadora, Guilherme me fez regravar uma música. - explico.

- Me poupe dessa suas mentiras. - ele me encara - Iremos perder o vôo por sua causa.

- Marcos, para de brigar comigo. - peço - Você sabe que eu tenho responsabilidade.

- Sinceramente, ultimamente eu tô duvidando disso. - ele bate a porta do carro com força - Entra nosso nesse carro antes que eu te deixe pra trás.

Suspiro tentando conter as lágrimas que já haviam se formado em meu rosto e entro no carro fechando a porta e me encostando no vidro fumê.




.
.
.
.
.
.
.

Votem e comentem

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora