Pov Brunna Gonçalves
Hoje é o dia que Ludmilla retorna da turnê, e por pura coincidência também é o dia em que será exibido o último capítulo da novela.
Como sei que praticamente todos estão animados para ver, resolvi chama-los para assistir aqui em casa, quando eu digo isso, quero dizer que além de convidar Ludmilla, convidei a sua família também.
Mesmo estando cansada, a cantora não pensou duas vezes antes de aceitar o convite e marcar o horário em que chegaria em minha casa.
Fiz uma lista do que eu queria para o jantar e o que eu sabia que Ludmilla gostava e pedi para que Andreia fosse ao supermercado para comprar.
- Filha, eu posso saber porque você está tão nervosa ? - minha mãe pergunta ao me ver trocar três vezes seguidas, a organização da sala de estar.
- Por que hoje é o último capítulo da novela mãe. - digo sem a olhar - Não é todo dia que isso acontece.
- Porque hoje é o último dia da novela ou porque justamente hoje Ludmilla irá vir aqui ? - ela pergunta me fazendo parar para olha-la.
- Talvez os dois, mãe. Eu não sei.
- Hum, entendi. - ela sorri de canto e eu a olho séria - Eu lembro exatamente de quando o Neymar foi em nossa casa pela primeira vez, você ficou exatamente desse jeito.
- Que comparação mais idiota, Mirian. - nego com a cabeça. - Ela é só uma amiga que eu convidei para vim assistir o último capítulo da novela que eu gravei.
- Uma amiga. - ela continua sorrindo - Você convidou a família toda da moça.
- E daí ? - dou de ombros - Eu convidei Marina também e o Igor.
- Mas você nunca beijou nenhum dos dois.
- Você está piorando a situação. - suspiro - Daqui a pouco tá contando isso para Deus e o mundo, isso se já não contou.
- Não sou fofoqueira igual você pensa. - ela reclama - Vou levar meu neto na escola, que eu ganho mais.
- Ótimo, me deixe terminar isso aqui, porque daqui a pouco tenho que me arrumar.
- São meio dia e quarenta, Brunna. - ela me encara assustada - A novela começa às nove.
- Mas todo mundo combinou de chegar às sete. As horas passam rápido demais. - comento.
- Convidei seu pai e seu irmão para vim. - a olho repreendendo - Eles prometeram que irão se comportar.
- Eles disseram isso da última vez que jantaram aqui e foi um desastre.
- Dessa vez eu senti verdade. E eles irão embora amanhã, então caso eles façam algo que você não goste, pode manda-los embora na mesma hora. - ela pega as chaves do carro.
- Tudo bem, mãe. - ela se despede com um beijo na testa.
Na quinta tentativa finalmente consigo achar o lugar perfeito para o vaso de flores que eu ganhei da última vez que Philipe fez uma apresentação em sua escola.
Sigo para a cozinha, onde Andreia já havia chegado e guardava as coisas na despensa da casa. O almoço já estava na mesa e eu apenas me sirvo com uma porção de cada opção.
- Patroa, a senhora prefere que a lagosta seja feita de qual forma ? - a funcionária pergunta, atraindo minha atenção.
- Eu não faço ideia. - a encaro - Você que entende dessas coisas, confio em você.
- Tudo bem. - ela sorri fraco - O camarão a senhora prefere frito, certo ?
- Sim, mas faz uma porção assada também, vai que alguém prefere assim. - sugiro.
Termino rapidamente meu almoço e subo para meu quarto, onde caminho pelo closet na busca incessante de um look para usar hoje a noite.
Decido ligar para Marina e a mesma me prometeu que em meia hora está aqui para me ajudar nessa jornada.
Quando a campainha finalmente toca, desço as escadas rapidamente e abro a porta puxando a ruiva para dentro que me olha sem entender.
- Calma, Brunna. Porque está tão nervosa assim ? - ela sorri.
- Você está igual a minha mãe! - reclamo - Eu só preciso de uma roupa para usar e não estou achando nada.
- Impossível. Você tem um closet enorme, com certeza tem uma peça de roupa que irá de agradar. - ela sobe as escadas ao meu lado - Nem precisa de muita coisa, só irá ficar em casa mesmo.
- Mas não é por isso que eu tenho que estar feia. - abro a porta do meu quarto - Eu até convidei a Ludmilla para vim.
- Você convidou ela ? - me olha surpresa - Por qual motivo ?
- Porque somos amigas. - digo simples.
- Como assim amigas, Brunna ? Desde quando isso ? - ela me olha sem entender.
- Bom, desde quando a gente se beijou. - falo em um tom de voz baixo.
- Vocês se beijaram ? - Marina grita e logo em seguida tampa sua boca com as mãos - Quando foi isso ? Porque você não me contou sua, cachorra.
- Faz um tempo já e eu não contei porque não foi nada demais. - coloco algumas peças de roupa sobre a cama - Apenas um beijo.
- Se fosse só um simples beijo, você não estaria surtando pela presença dela na sua casa. - ela se senta.
- Eu não estou surtando pela presença dela. Eu estou assim porque você sabe que essa novela foi muito intensa e infelizmente chegou ao fim.
- Eu vou fingir que acredito nessa sua desculpa esfarrapada. - ela gargalhada.
- É sério, Marina. - a encaro - Eu sou hetero e foi apenas um beijo, como qualquer outro.
- Repete isso, até o seu cérebro acreditar. - ela se levanta - Ou melhor, até seu coração acreditar.
Depois de fazer alguma outras brincadeiras, a ruiva finalmente decide me ajudar a encontrar a peça de roupa perfeita para a situação.
Duas horas depois, conseguimos fazer a combinação perfeita de um simples show de couro e um top na cor branco e por cima eu usaria uma simples camisa transparente que deixaria apenas mais elegante, porque não tamparia nada.
.
.
.
.
.
.Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Das Cameras - Brumilla
FanfictionBrunna Gonçalves, uma das atrizes mais renomadas do Brasil, mãe de Philipe de apenas 3 anos, teve um término passivo com o jogador Neymar Júnior, pai do seu único filho. Ludmilla, uma das cantoras mais renomadas do Brasil, atualmente solteira, viven...