8

1.6K 110 6
                                    

Ludmilla

Depois de várias horas de bebidas, conversas e risadas, vemos Neymar encarar Bruna que subia as escadas apoiada na Marina.

Sorrio com a cena, já que a metidinha estava com um pouco do cabelo bagunçado e uma feição nada boa, provavelmente o pt começava a aparecer.

- Ih, ala. O peso da bebida bateu na sua mina, oh. - comento com Ney que a olhava preocupado.

- Não é minha mina, Ludmilla, você sabe disso. - fala bravo.

- Foi mal aí, muleque. Vai lá cuidar dela. - me desculpo e volto a beber junto com a galera.

- E aí, Ludmilla, conta pra gente, quando sai mais música boa ? - Lucas pergunta.

- Amigo, muito em breve, eu tô tão animada. - falo não contendo um sorriso.

- Quando Ludmilla resolve compor, só sai pedrada. - Renatinho que já estava alterado me abraçava apertado.

- Sai pra lá, seu viado. - O empurro levemente e não contenho uma risada.

{...}

01:45

Sorrio abertamente ao ver Thiaguinho chegar e caminho rapidamente até ele o abraçando muito apertado.

- Que saudades do meu pagodeiro favorito.

- Que saudades da minha funkeira favorita. - ele sorri grande - Pelo jeito eu realmente cheguei ao fim da festa.

Ele disse após ver que de todos os convidados tinha restado apenas Lucas, Neymar, Vini, Patty, Marcos e Brunna, que como Marina tinha ido embora agora estava sentada ao lado de Neymar que tentava a deixar acordada.

- Meu amigo, você sabe que comigo a festa não tem hora pra acabar né. - abri uma cerveja pra ele - Senta aí com a gente vamo conversar.

Ele se aproximar e cumprimenta um por um, deixando Neymar por último o cumprimentando com um abraço desengonçado devido a Brunna que os atrapalhava.

- Não da nem pra cantar mais, turma. - ele ri - Nem tem graça.

- Eu sou seu fã número um e quero uma música. - Neymar fala animado - Caraca muleque, que dia que isso, põe o um pagodinho só pra relaxar, sol praia piscina...

Ao escutar a tentativa do camisa dez a cantar, todos nós gargalhamos, um pouco pela desafinação ou pelo esforço em vão que ele fez.

Thiaguinho atende o pedido do amigo e pega o violão começando a cantar para gente.

Pov Brunna Gonçalves

05:31

Sinto uma forte do de cabeça e gemo baixinho tentando abrir meus olhos, enquanto escuto uma horrível canção ser cantada.

Quando finalmente consigo abrir os olhos, percebo que ainda estamos na festa e que quem cantava era Thiaguinho, mas porque isso me soava tão ruim ?

Levanto meu corpo levemente e sinto meu estômago enjoar. Antes que eu pudesse correr até o banheiro, vômito onde eu estava.

- Brunna, meu Deus, tudo bem ? - Ouço alguém me perguntar, não era Neymar, porque eu conhecia a sua voz. Mas era um homem.

- Eu vou vomitar mais. - sinto alguém segurar meu cabelo e novamente vômito por ali.

A música rapidamente é encerrada e escuto a voz do Neymar perguntando se eu queria um copo de água. Nego com a cabeça e abro novamente meus olhos. Encarando a morena que segurava meu cabelo.

- Levanta a cabeça e tenta respirar só pelo nariz. - ela fala atenciosamente.

Tento fazer o que ela pediu mas a dor de cabeça me impede e acabo gemendo de dor novamente.

- Eu vou pegar um remédio pra você. - sinto meus cabelos novamente caírem em minhas costas.

- Já estamos indo embora, Bru. Eu não pensei que você estivesse tão ruim assim. - Neymar fala preocupado.

- A minha cabeça tá doendo muito. - falo quase chorando.

- Você deve ter bebido muito, Lud foi buscar um remédio pra você.

Depois de alguns minutos a mesma me entrega um comprimido juntamente com o copo de água. O tomo rapidamente e imploro para que Neymar realmente me levasse embora.

Mas não precisou de uma palavra. Pois quando tentei me levantar vi o mesmo de despedindo dos seus amigos e dizendo que em breve marcaria outro encontro.

- Você precisa de ajuda ? - Ludmilla me pergunta.

- Eu acho que eu consigo sozinha. - me recordo do ocorrido de quando cheguei aqui.

- Não seja orgulhosa vai. - a olho seria - Eu só quis fazer uma brincadeira. Não pensei que fosse odiar.

- Tudo bem. - me limito a dizer isso - Me perdoa por dizer sobre o funk também.

- Relaxa. Agora vamos, Neymar já foi ligar o carro.

A mesma me ajuda a descer as escadas depois que me despeço de todos e quando chego ao carro a agradeço apenas com um "obrigada" e me sento no banco do carona, colocando os cintos e fechando os olhos.

.
.
.
.
.
.
.
😗❤️

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora