19

1.9K 109 13
                                    

Pov Ludmilla

- Eu não acredito que você ia mesmo ficar com ela. - Marcos bate palmas enquanto ri.

- É sério, viado. Para de fazer escândalo. - reviro meus olhos.

- Ludmilla, você odiava ela e fora que é a ex do seu amigo. - ele me encara ainda sorrindo.

- Eu nunca odiei ela, ela que sempre foi doida. E bom, ela é ex do Neymar, não atual. - me dou por vencida.

- Você realmente não perdoa ninguém, imagina quando nossa mãe ficar sabendo disso.

Juntamos rapidamente nossos pertences no camarim e seguimos até o ônibus, onde toda a equipe já estava acomodado, apenas esperando por nós.

Seguimos em silêncio até o último trajeto que nos deixou ao centro da Ilha do Governador, onde Luane e minha mãe já nos esperava do lado de fora do carro.

- Finalmente vocês chegaram, pensei que show não acabaria nunca. - minha mãe diz nos abraçando.

- O show até que acabou rápido, o que demorou foi a Lud e a nova namoradinha. - Marcos fala voltando a gargalhar

- Que história é essa de namoradinha? - Luane pergunta curiosa.

- Gente, por favor! Vocês ainda acreditam nas coisas que o Marcos diz? - coloco minha malas no porta mala.

- Nem se banque de doida, Ludmilla. - ele me encara indignado - Segundo o Thiago, nosso fotógrafo, a Ludmilla estava quase aos beijos com a Brunna, lá no camarote.

- Com a Brunna? - minha mãe que já estava adentrando o carro, nos encara.

- Mãe, ele tá mentindo. Eu só fui ver se ela tinha gostado do show, não quero que ela se de de maluca e fale mal de mim por aí. - digo simples e abro a porta do passageiro, me acomodando no local.

- Isso está estranho. Até ontem vocês viviam trocando farpas, até indireta no twitter rolava. - Luanne liga o carro dando partida até nossa casa.

- Isso é o de menos, ela é ex do amigo da Ludmilla. - Marcos fala em voz alta fazendo minha mãe me encarar.

- Minha filha, olha onde você está se metendo. - fala preocupada.

- Gente, eu não tô me metendo em lugar nenhum. Vamos fazer o seguinte? Cada um cuida da sua vida e pronto acabou. - respiro pesadamente - Eu tô casada e amanhã tenho que estar acordada antes das sete para poder viajar. Então colaborem.

O resto do trajeto foi seguido tranquilamente e o único som ouvido dentro da BMW era a música de Caetano Veloso que tocava pelo auto falante do carro.

Quando o carro estaciona enfrente nossa casa, nem ao menos me dou o trabalho de retirar as malas do porta malas, apenas abro o portal principal, sendo acolhida pelo meu cachorro, na qual faço um pequeno carinho.

Abro a imensa porta de madeira e adentro para a sala principal, onde se encontra vazia, apenas com a luz acesa. Sigo até a cozinha, onde preparo um pequeno lanche e o levo para comer no quarto, juntamente com o refrigerante.

Me sento na cama que está perfeitamente arrumada, provavelmente Net, minha quase segunda mãe, a arrumou enquanto eu estava fora. Retiro minha camisa, ficando apenas de top e livro a tv em qualquer canal.

Por Trás Das Cameras - BrumillaOnde histórias criam vida. Descubra agora